Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

$ 454.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

Características:

Valor excepcional para pequenas empresas:
- O ASUS ExpertCenter D5 SFF possui desempenho poderoso, confiável e expansível, criado especialmente para as necessidades únicas das pequenas empresas. Seu formato compacto, flexível e elegante permite que os usuários de negócios aproveitem um espaço de trabalho flexível e organizado. Além disso, com a ajuda de nossos serviços de suporte simplificados para pequenas empresas, você pode desfrutar de menos tempo de inatividade e menor custo total de propriedade.

Desempenho excepcional, independentemente da tarefa:
- Para facilitar todas as suas tarefas empresariais, o ExpertCenter D5 SFF é alimentado por um processador Intel® Core™ de 12ª geração de última geração com memória RAM DDR4. Uma GPU discreta da NVIDIA® é uma opção para aqueles que requerem desempenho gráfico avançado para tarefas visuais exigentes.

Design Streamline seu espaço de trabalho com um dispositivo compacto:
- Se você deseja economizar espaço, criar um espaço de trabalho organizado, acomodar mais computadores em escritórios ou conectar mais periféricos de negócios, o compacto e fino ExpertCenter D5 SFF é feito para você. Para garantir desempenho consistente e ruído mínimo de um pequeno pacote, otimizamos o design térmico do ExpertCenter D5 SFF criando câmaras de ar isoladas dedicadas para os principais geradores de calor do PC para evitar o acúmulo de calor dentro do equipamento - garantindo operação silenciosa mesmo durante seu desempenho mais alto.

Compacto e flexível:
- Projetado para caber em qualquer área de trabalho, o ExpertCenter D5 SFF tem um gabinete moderno, compacto e elegante de formato compacto que pode ficar em pé verticalmente ou horizontalmente. Portanto, por exemplo, você pode colocar um monitor ao lado ou em cima dele - a escolha é sua!

Cancelamento de ruído Tecnologia de áudio com cancelamento de ruído AI para negócios:
- Para aprimorar as conferências profissionais, o ExpertCenter D5 SFF tem tecnologia de cancelamento de ruído AI bidirecional que usa técnicas sofisticadas de aprendizado de máquina. A tecnologia inclui uma função upstream para filtrar o ruído ao redor do alto-falante e uma função downstream para eliminar o ruído da pessoa do outro lado da conversa. Experimente a demo para experimentar a incrível diferença que a tecnologia de cancelamento de ruído AI bidirecional da ASUS pode fazer.
Ative o áudio do seu dispositivo e pressione o botão de reprodução para experimentar a tecnologia de cancelamento de ruído AI.

Conectividade Preparado para o mundo dos negócios:
- Uma gama completa de portas I / O está pronta para se conectar a uma ampla gama de periféricos de negócios. Portas seriais e paralelas flexíveis no gabinete deixam mais slots PCI disponíveis para upgrades adicionais.Leitor de cartão SD opcional para transações fáceis, transferência de dados ou outras tarefas relacionadas ao negócio.

Design Fácil de usar e administrar:
- Como todos os desktops ExpertCenter, detalhes de design focados nos negócios inteligentes abundam para ajudá-lo a atualizar e gerenciar seus PCs com facilidade.

Manutenção e atualizações sem problemas:
- O ExpertCenter D5 SFF tem um design de carcaça sem ferramentas para que você possa abri-lo sem ferramentas necessárias. O HDD e ODD também podem ser facilmente removidos apenas com os dedos. Isso economiza tempo e esforço, tornando as atualizações de componentes e o serviço rotineiro fáceis.

Poder para fazer mais:
- Um layout interno inteligente dá o máximo de espaço para expansão em um formato compacto. A carcaça de aço interna permite que o ExpertCenter D5 SFF acomode dois dispositivos de armazenamento, enquanto os slots PCIe permitem a fácil adição de placas gráficas, conectividade WiFi e portas I/O extras. O ExpertCenter D5 SFF é fácil de configurar hoje e pronto para o que você pode precisar amanhã.

Menos calor, mais produtividade:
- Para garantir um desempenho estável na carcaça compacta, o ExpertCenter D5 SFF emprega um sistema de resfriamento multi-canal inovador. Este compreende câmaras de ar dedicadas e isoladas que permitem canais de ventilação de calor independentes para os principais geradores térmicos do PC - CPU, GPU e fonte de alimentação. O ExpertCenter D5 SFF também inclui o aplicativo exclusivo MyASUS para otimizar a operação do CPU e dos ventiladores do sistema, moderando automaticamente as velocidades e desligando-os completamente quando possível, estabelecendo o equilíbrio perfeito entre desempenho máximo e mínimo ruído.

Confiabilidade Construída para durar:
- Para minimizar o custo total de propriedade (TCO) para o seu negócio, o ExpertCenter D5 SFF foi projetado para oferecer aos nossos usuários 100% de tranquilidade para uso de longo prazo. Para atingir este objetivo, escolhemos componentes de líderes mundiais - oferecendo qualidade confiável e excepcional resistência.

Placas-mãe nº 1 no mundo:
- Os desktops ExpertCenter usam placas-mãe ASUS - as placas-mãe nº 1 do mundo - que são conhecidas por oferecer proteção abrangente do sistema para garantir hardware, estabilidade 24/7 através de testes extensivos e desempenho consistente.

Pronto para ação de grau militar:
- Os PCs da série Expert são construídos solidamente e testados de acordo com os mais exigentes requisitos da indústria, incluindo padrões militares dos EUA MIL-STD-810H e rigorosos testes da ASUS in-house. Os inevitáveis ​​choques menores e acidentes do local de trabalho cotidiano não comprometerão seus preciosos dados.Segurança Soluções seguras e seguras:
- A ASUS entende que a segurança da TI deve evoluir para servir efetivamente como a primeira linha de defesa contra interrupções de negócios. Os computadores desktops da ExpertCenter possuem recursos de segurança sofisticados para manter seu negócio e seu futuro seguros.

Módulo de Plataforma Confiável (TPM):
- Armazena senhas e chaves de criptografia para maior segurança.

Slot de segurança Kensington e slot de cadeado:
- Previne o roubo físico do PC de locais não supervisionados.

Controle de leitura / gravação de portas USB:
- Habilitar / desabilitar o uso de dispositivos USB ou drives ópticos.

Gerenciamento Simplificando processos de negócios:
- O gerenciamento é facilitado com os computadores ExpertCenter. As soluções de gerenciamento da ASUS ajudam a simplificar tarefas rotineiras, permitindo que o pessoal de TI controle e gerencie remotamente os ativos da empresa, economizando tempo e dinheiro para sua organização.

Centro de Controle ASUS:
- O Centro de Controle ASUS é uma suite de gerenciamento de TI centralizada que é capaz de gerenciamento remoto, monitoramento de hardware e software e agendamento de tarefas por meio de uma interface baseada em web amigável, permitindo que os administradores de sistemas gerenciem de forma conveniente os ativos da empresa por meio de um único portal.

Gerente de Negócios ASUS:
- O Gerente de Negócios ASUS é uma plataforma baseada em PC que facilita o gerenciamento de PCs individuais. Ele inclui controles de movimentação de dados do Bloqueador USB, retorno de sistema para restaurar o sistema à sua condição ideal e uma partição virtual criptografada para armazenar dados importantes.

MyASUS:
- O MyASUS é a maneira fácil de acessar úteis aplicativos ASUS que ajudam você a obter mais de seu laptop ou computador desktop. Gerencie perfis de ventilador para diferentes cenários, conecte seu telefone iOS ou Android ao seu desktop, ative e ajuste os recursos de cancelamento de ruído AI ou entre em contato com o serviço e suporte pós-venda - tudo com apenas alguns cliques.

Serviço Suporte máximo, esforço mínimo:
- O Pacote de Serviço da ASUS oferece uma gama mais ampla de soluções que vão além da garantia padrão para atender às necessidades dos ambientes críticos de TI. As ofertas estendidas protegem tanto o hardware quanto o seu negócio, permitindo-lhe a liberdade de personalizar uma solução de serviço que melhor atenda às suas necessidades.

Eco-friendly Preservar o meio ambiente:
- Comprometida em criar um futuro sustentável, os PCs ExpertCenter adotam requisitos ambientais rigorosos em todas as etapas do ciclo de vida do produto e otimizam o uso de energia para reduzir seus custos operacionais a longo prazo.Consumo de energia eficiente:
- Para garantir uma fonte de alimentação de alta eficiência, o ExpertCenter D5 SFF utiliza capacitores de alta qualidade. A fonte de alimentação conta com certificação 80 PLUS® Platinum, indicando um mínimo de energia desperdiçada, o que resulta em menos geração de calor e economia a longo prazo.

Especificações:

Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Geração do processador: 12ª geração Intel® Core™ i3
- Modelo do processador: i3-12100
- Família do processador: Intel® Core™ i3
- Núcleos do processador: 4
- Frequência de impulso do processador: 4,3 GHz
- Cache do processador: 12 MB
- Tipo de barramento: DMI4

Memória:
- Memória interna: 8 GB
- Memória interna máxima: 64 GB
- Tipo de memória interna: DDR4-SDRAM
- Layout da memória (slots x tamanho): 1 x 8 GB
- Slots de memória: 2x DIMM

Armazenamento:
- Leitor de cartão integrado: Sim
- Capacidade total de armazenamento: 256 GB
- Mídia de armazenamento: SSD
- Capacidade total de SSDs: 256 GB
- Número de SSDs instalados: 1
- Capacidade do SSD: 256 GB
- Interface do SSD: PCI Express 3.0
- NVMe: Sim
- Formato do SSD: M.2
- Cartões de memória compatíveis: MMC, SD

Gráficos:
- Placa gráfica onboard: Sim
- Modelo da placa gráfica onboard: Intel UHD Graphics 730

Rede:
- Ethernet LAN: Sim
- Taxas de dados do Ethernet LAN: 10, 100, 1000 Mbit/s
- Tecnologia de cablagem: 10/100/1000Base-T(X)
- Controlador LAN: Intel WGI219V
- Wi-Fi: Sim
- Melhor padrão Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
- Padrões Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
- Tipo de antena: 2x2
- Bluetooth: Sim
- Versão do Bluetooth: 5.0

Portas e interfaces:
- Quantidade de portas USB 2.0: 4
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Type-A: 2
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Type-A: 2
- Quantidade de portas VGA (D-Sub): 1
- Quantidade de portas HDMI: 1
- Versão HDMI: 1.4
- Quantidade de portas PS/2: 2
- Portas Ethernet LAN (RJ-45): 1
- Entrada de microfone: Sim
- Saídas para fones de ouvido: 1
- Entrada Line-in: Sim
- Porta combinada de fone de ouvido / microfone: Sim

Slots de expansão:
- Slots PCI Express x1 (Gen 3.x): 2
- Slots PCI Express x16 (Gen 4.x): 1

Design:
- Tipo de gabinete: SFF
- Número de baías 3,5: 1
- Número de baías 2,5: 1
- Slot de bloqueio de cabo: Sim
- Tipo de slot de bloqueio de cabo: Kensington

Desempenho:
- Chipset da placa-mãe: Intel B660
- Sistema de áudio: Áudio de alta definição
- Canais de saída de áudio: 7.Canal: 1 canais

Proteção por senha: Sim

Tipo de proteção por senha: HDD, Usuário

Módulo de Plataforma Confiável (TPM): Sim

Tipo de produto: PC



Software:

Sistema operacional instalado: Windows 11 Pro

Arquitetura do sistema operacional: 64-bit



Recursos especiais do processador:

Intel 64: Sim

Tecnologia Intel SpeedStep aprimorada: Sim

Intel VT-x com Extended Page Tables (EPT): Sim

Estados ociosos: Sim

Bit de desativação de execução: Sim

Configuração da CPU (máx.): 1

Tecnologia de virtualização Intel para I/O direcionado (VT-d): Sim

Tecnologia de virtualização Intel (VT-x): Sim



Energia:

Fonte de alimentação: 300 W

Certificação 80 PLUS: 80 PLUS Platinum



Peso e dimensões:

Largura: 3,72´´ (94,6 mm)

Profundidade: 11,5´´ (292,7 mm)

Altura: 13,4´´ (339,6 mm)

Peso: 11 lbs (5 kg)



Conteúdo da embalagem:

Mouse incluído: Sim

Conectividade do mouse: Com fio

Teclado incluído: Sim

Conectividade do teclado: Com fio



Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD. A nossa seleção de produtos Desktops destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

Tipo de Produto

Computadores

Tipos de Desktop

Mesa

Armazenamento SSD

256 GB

RAM

8 GB

Processador

Intel Core i3

Séries Gráficas

Intel

Sistema Operativo

Windows 11

Polegadas

Sem tela

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Doméstico

Tecnologia Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

Sustentável Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Desktop PC ExpertCentre D500SD i3-12100/8GB/256GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed