Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

O Smartwatch Series 7 GPS+Cellular 45 mm é um smartwatch da Apple para adultos que mantém você conectado com seus amigos e familiares por meio de chamadas, fotos, músicas, entre outros aplicativos. Este modelo possui uma tela do tipo Oled. Sua configuração é touch e é compatível com Wifi e GPS. Sua estrutura oferece uma visão da tela Always On Retina maior, tornando o vidro mais resistente a rachaduras.

Dentro de sua configuração, o dispositivo inteligente possui recursos que permitem medir o nível de oxigênio, controlar a frequência cardíaca, monitorar o sono através da criação de uma rotina de repouso para medir a frequência respiratória. Este modelo é ideal para você calcular seus treinos.

Este dispositivo Apple inclui um cabo USB de carregamento rápido, exigindo apenas 45 minutos para obter 80% de carga. Você pode submergir até 50 metros debaixo d'água para acompanhar seu treinamento. Este dispositivo eletrónico tem acesso ao assistente Siri que lhe dará as respostas que procura. Além disso, você tem acesso aos mapas para saber onde deve ir. O modelo está disponível em três materiais: titânio, aço inoxidável e alumínio 100% reciclável. A capacidade de armazenamento é de 32 GB e seu peso é de 30,68 gramas.

Recursos:

Física, que se danem:
O desafio era criar uma tela maior e, ao mesmo tempo, expandir apenas as dimensões do próprio relógio. Para fazer isso, a tela foi totalmente reprojetada, reduzindo as bordas em 40%, o que permite quase 20% mais área da tela do que a série 6. E mais de 50% mais área da tela do que a série 3. Isso é motivo de riso.

Tela sempre ligada à retina. Uma visão mais brilhante de você:
Você não precisa levantar o pulso ou tocar na tela para ver a hora ou outras informações e complicações no mostrador do relógio, porque o visor está sempre ligado. E agora é 70% mais claro dentro de casa quando seu pulso está abaixado.

Suave e contínua. The Edge Of Design .:
Um efeito envolvente sutil é criado pela luz refratada na borda da tela para uma integração perfeita com o case.

Notícias de última hora: a Série 7 é o Apple Watch mais durável já construído:
Mudanças fundamentais no design foram necessárias para alcançar a visão de uma tela maior de retina sempre ativa. Essas mesmas inovações também ajudaram a criar o cristal frontal mais resistente a rachaduras até o momento.

O futuro da saúde. Em tela cheia:
Meça o nível de oxigênio no sangue com um sensor e aplicativo revolucionários. Faça um ECG a qualquer hora, em qualquer lugar. Verifique sua freqüência cardíaca. Junto com outras inovações, como atenção plena e rastreamento do sono, para mantê-lo saudável da cabeça aos pés. A Série 7 traz mais informações sobre saúde à vista.

Meça o oxigênio no sangue. É uma inovação de tirar o fôlego:
O nível de oxigênio no sangue é um indicador chave do seu bem-estar geral. Pode ajudá-lo a compreender como o seu corpo está absorvendo oxigênio e a quantidade de oxigênio fornecida ao corpo. O notável sensor e aplicativo do Apple Watch Series 7 permitem que você faça leituras sob demanda do oxigênio do sangue, bem como leituras de fundo, dia e noite.

Máquina dos sonhos:
O Sleep App não se limita a controlar o seu sono. Também ajuda a criar um cronograma e uma rotina de hora de dormir para que você possa cumprir suas metas de sono. Ele até mesmo rastreia sua frequência respiratória enquanto você dorme. Que refrescante.

Cobranças em nenhum momento:
Todo o sistema de carregamento do Apple Watch Series 7 foi repensado para que você comece a trabalhar mais rápido do que nunca. Com uma arquitetura de carregamento atualizada e um cabo USB C de carregamento rápido, leva cerca de 45 minutos para ir de 0 a 80% da carga.

Fique centrado. Siga em frente:
Reservar um momento ao longo do dia para fazer uma pausa e respirar pode reduzir o estresse. O novo recurso Reflect no aplicativo Mindfulness ajuda a definir uma intenção e centrar-se com uma bela animação. E novas meditações guiadas por áudio e vídeo no Apple Fitness + Foco em melhorar seu bem-estar geral com temas específicos como calma, gratidão ou bondade.


Especificações:

Tipo de exibição: Oled, tela sensível ao toque.
Memória Flash: 32 Gb. Wi-fi. GPS (satélite).
Peso: 38,8 G.
À prova d'água até: 50 M,
Cor da banda: azul.
Sistema operacional instalado: Watchos 8




Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Apple.

Características Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

Tecnologia Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

Sustentável Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple Watch Series 7 GPS+Cellular 45 mm

Apple Watch 7

19/03/2022

Bruno cambraia de Oliveira

Produto chegou antes do previsto. Produto top. Recomendo muito a loja. Muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed