Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

Mais potência em seus núcleos:
Com um processador Intel Core i7 quádruplo de 10a geração, o MacBook Pro de 13 polegadas está pronto para realizar até as tarefas mais difíceis. Portanto, quando você estiver executando trabalhos de processamento em nível profissional, como compilação de código, camadas múltiplas faixas em uma composição musical ou codificação de vídeo, você realizará tudo mais rapidamente. E pela primeira vez, você pode configurar 32 GB de memória em um MacBook Pro de 13 polegadas - para um desempenho até 50% mais rápido ao aplicar edições em imagens de gigapixel no Photoshop, 2 a capacidade de carregar mais instrumentos virtuais e fluidez incrível quando você estiver executando várias máquinas virtuais.

Desempenho gráfico que abre os olhos:
O processador Intel de 10ª geração disponível com novos e poderosos gráficos Iris Plus oferece desempenho gráfico até 80% mais rápido que a geração anterior.1 Isso significa edição de vídeo sem esforço, renderização 3D mais rápida e jogos mais suaves.

Um arranjo poderoso:
O MacBook Pro de 13 polegadas foi projetado para permitir que você faça tudo de forma mais rápida e eficiente. O novo teclado mágico apresenta um mecanismo de tesoura refinado com 1 mm de viagem, proporcionando a melhor experiência de digitação já vista em um notebook Mac. Uma tecla Escape dedicada permite alternar rapidamente entre modos e visualizações. As teclas de seta T invertidas ajudam você a voar através de linhas de código, planilhas ou ambientes de jogos. A Touch Bar coloca atalhos poderosos na frente e no centro, e o Touch ID fornece autenticação rápida.

A próxima geração de segurança:
Todo MacBook Pro está equipado com o Apple T2 Security Chip - nosso silicone personalizado de segunda geração para Mac, projetado para tornar tudo o que você faz ainda mais seguro. Ele inclui um coprocessador Secure Enclave que fornece a base para inicialização segura e recursos de armazenamento criptografado. Também consolida muitos controladores discretos, incluindo o controlador de gerenciamento do sistema, o controlador de áudio e o controlador SSD, em um. E o Apple T2 Security Chip traz uma voz familiar ao MacBook Pro - Hey Siri está sempre pronto para abrir aplicativos, encontrar documentos, tocar música ou responder a suas perguntas.

Fácil para os olhos. Música para seus ouvidos:
A tela Retina possui retroiluminação LED brilhante e oferece pretos profundos e brancos brilhantes. Ele suporta cores P3 de largura para verdes e vermelhos ainda mais vibrantes do que com sRGB. E todo MacBook Pro possui a tecnologia True Tone. O balanço de branco se ajusta automaticamente para corresponder à temperatura da cor da luz ao seu redor - para uma experiência visual mais natural. O MacBook Pro possui um palco sonoro dinâmico que parece e soa muito mais amplo do que suas dimensões físicas implicam. Os filmes são mais imersivos. Música mais sala preenchendo. E três microfones embutidos formam feixes direcionais que capturam sua voz mais claramente nas chamadas do FaceTime e na conversação com a Siri.

A porta mais poderosa e versátil de todos os tempos:
O Thunderbolt 3 combina largura de banda ultra alta com a ultra versatilidade do padrão da indústria USB-C para criar uma porta universal acelerada. Ele integra transferência de dados, carregamento e saída de vídeo em um único conector, fornecendo até 40 Gb / s de taxa de transferência para o dobro da largura de banda do Thunderbolt 2. O MacBook Pro está disponível com até quatro portas, para que você possa fazer tudo isso a partir de lado. Os dispositivos existentes são facilmente conectados com um cabo ou adaptador. E o Thunderbolt 3 é reversível, portanto, não importa como você conecte, ele sempre estará do lado certo.

Estenda sua área de trabalho. Com o iPad:
O Sidecar permite que você estenda seu espaço de trabalho usando o iPad como um segundo monitor para Mac.12 Trabalhe em um aplicativo enquanto você faz referência a outro ou exibe sua arte no MacBook Pro enquanto usa ferramentas e paletas no iPad. Você também pode espelhar as telas para que ambas exibam o mesmo conteúdo, tornando-o perfeito para compartilhar exatamente o que você vê com outras pessoas.

Todos juntos agora:
Copie uma nota no seu iPhone e cole-a no seu Mac. Crie um storyboard no seu Mac e leve com você no seu iPhone. Inicie um jogo do Apple Arcade em um dos dispositivos e termine no outro. O seu Mac funciona com o seu iPhone de maneiras que nenhum outro computador pode.


Especificações:

Tipo de produto: Notebook
Fator de forma: Garra.
Família de processadores: Intel® Core ™ i5 de 8a geração
Frequência do processador: 1,4 GHz.
Diagonal da tela: 33,8 cm (13,3´´)
Resolução da tela: 2560 x 1600 pixels.
Memória interna: 8 GB
Tipo de memória interna: LPDDR3 SDRAM.
Capacidade total de armazenamento: 512 GB
Mídia de armazenamento: SSD.
Modelo de adaptador gráfico integrado: Intel Iris Plus Graphics 645.
Sistema operacional instalado: macOS Catalina.
Peso: 1,4 kg.
Adaptador gráfico integrado




Experimente fazer compras na loja online de eletrônica e informática, sem ter de sair de casa. Compre Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com eletrônica e informática na categoria Computadores para complementar o seu pedido. A techinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

Tecnologia Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

Sustentável Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Portátil MacBook Pro 13´´ i5 1.4/8GB/512GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed