Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

Leve. Velocidade: o incrivelmente fino e leve MacBook Air agora está mais poderoso do que nunca. Ele possui uma tela Retina brilhante, novo teclado mágico, Touch ID, processadores com até duas vezes o desempenho, 1 gráficos mais rápidos e o dobro da capacidade de armazenamento. O design elegante em forma de cunha é criado a partir de alumínio 100% reciclado, tornando-o o Mac mais ecológico de todos os tempos.2 E com a duração da bateria durante todo o dia, o nosso Mac mais popular é o seu perfeitamente portátil, faça tudo o que é um notebook.
Com uma resolução de 2560x1600 para mais de 4 milhões de pixels, os resultados são positivos. As imagens assumem um novo nível de detalhe e realismo. O texto é nítido e claro. E a tecnologia True Tone ajusta automaticamente o ponto branco da tela para corresponder à temperatura da cor do seu ambiente - tornando as páginas da Web e o email tão naturais quanto a página impressa. Com milhões de cores, tudo o que você vê é rico e vibrante. O vidro da tela vai direto para a borda do gabinete, para que você possa se concentrar no que está na tela. E você vai amar o que vê.
Desempenho Fácil de levar. Totalmente traz: o MacBook Air oferece desempenho pesado em apenas 1,29 kg. O processador Intel Core i7 quad core disponível oferece desempenho de CPU duas vezes mais rápido1 e desempenho gráfico até 80% mais rápido, 4 para ajudá-lo em tudo, desde navegar na Web, jogar e editar vídeo. Até 16 GB de memória de 3733 MHz de alto desempenho permitem que você trabalhe perfeitamente, mesmo com vários aplicativos abertos. O armazenamento SSD rápido começa em 256 GB - o dobro da capacidade da configuração padrão anterior. E pode ser configurado com até 2 TB, oferecendo muito espaço para todos os seus filmes, músicas, fotos, arquivos e jogos.
Teclado Sinta a mágica: o MacBook Air agora apresenta o novo teclado mágico, visto pela primeira vez no MacBook Pro de 16 polegadas. O mecanismo de tesoura refinado com 1 milímetro de deslocamento oferece uma experiência de digitação responsiva, confortável e silenciosa. As teclas de seta T invertidas ajudam você a voar através de linhas de código, planilhas ou ambientes de jogos. E as teclas iluminadas com sensor de luz ambiente ajudam a digitar configurações de pouca luz.
Force Touch Trackpad: O trackpad Force Touch é um dos melhores do mundo. Ele permite que você interaja com o seu Mac de várias maneiras, com base em diferenças sutis de pressão. Você tem controle preciso e uma resposta uniforme - não importa onde você clica no trackpad -, além de muito espaço para gestos Multi Touch, como pitada e zoom. Seus dedos vão se sentir em casa.
Touch ID Sua impressão digital é sua senha: a segurança e a conveniência avançadas do Touch ID estão integradas no MacBook Air. Basta colocar o dedo no sensor Touch ID e, assim mesmo, o seu Mac desbloquear. Use sua impressão digital para acessar imediatamente documentos bloqueados, notas e configurações do sistema, sem inserir mais uma senha.
Chip de segurança Apple T2: o MacBook Air possui o chip de segurança Apple T2 - silício personalizado do Mac da segunda geração, projetado pela Apple para tornar o MacBook Air ainda mais seguro. Portanto, quando você usa o Touch ID para desbloquear o Mac ou autenticar um documento, suas informações permanecem seguras. Com a criptografia de dados em tempo real, todos os seus dados armazenados no SSD são automática e totalmente criptografados. E, graças ao chip de segurança T2, o MacBook Air possui uma voz familiar - Hey Siri está sempre pronto para abrir aplicativos, encontrar documentos, tocar música e responder suas perguntas.
Alto-falantes e som da câmera que falam alto: com as mais recentes técnicas de processamento e ajuste, o MacBook Air soa melhor do que nunca. Os alto-falantes estéreo oferecem o dobro de graves e 25% a mais de volume.3 E um som estéreo mais amplo cria áudio envolvente quando você está ouvindo música ou assistindo a um filme. A câmera do FaceTime permite que um - ou muitos - de seus amigos e familiares o vejam em alta definição. E três microfones formam uma matriz que captura com mais precisão sua voz para chamadas, ditados e conversas com o FaceTime com a Siri.
Thunderbolt 3 Um por todos, tudo em um: Thunderbolt 3 combina largura de banda ultra alta com a ultra versatilidade do padrão da indústria USB C para criar uma porta universal acelerada - e o MacBook Air possui duas delas. O Thunderbolt 3 integra transferência de dados, carregamento e saída de vídeo em um único conector, fornecendo até 40 Gbps de taxa de transferência para o dobro da largura de banda do Thunderbolt 2. Os dispositivos existentes são facilmente conectados com um cabo ou adaptador. E o Thunderbolt 3 é reversível, portanto, não importa como você o conecte, ele sempre estará do lado certo.
macOS Catalina O poder do Mac. Além disso: com aplicativos dedicados para música, TV e podcasts, novos recursos inteligentes nos aplicativos que você usa todos os dias e Sidecar, que permite usar o iPad como um segundo monitor para Mac.
Mac + iPhone Agora todos juntos: copie uma foto no seu iPhone e cole-a no seu Mac. Crie uma lista de compras no seu Mac e leve-a consigo no seu iPhone. Ou inicie um jogo do Apple Arcade em um dos dispositivos e termine no outro. O seu Mac funciona com o seu iPhone de maneiras que nenhum outro computador pode.
Mensagens: envie e receba mensagens de texto no seu Mac. Todas as mensagens que aparecem no seu iPhone também aparecem no seu Mac, portanto todas as suas conversas estão sempre atualizadas.
Transferência: inicie um documento, email, texto, nota e muito mais no seu Mac e termine no seu iPhone - ou vice-versa.
Aplicativos integrados poderosos: todo Mac é equipado com uma coleção de aplicativos poderosos de criatividade e produtividade. Então você pode começar a trabalhar. Ou jogar.
Safári
Enviar
Siri
Lembretes
Páginas
Calendário
Mensagens
Fotos
Banda de garagem
iMovie
Números
Facetime
Materiais fabricados com alumínio 100% reciclado: O MacBook Air é fabricado com uma liga de alumínio criada pela Apple que oferece a mesma resistência, durabilidade e acabamento impecável - sem minerar nenhum novo alumínio da terra. Ele foi projetado para usar aparas de alumínio recapturado que são reprojetadas até o nível atômico. O resultado é um recinto tão incrivelmente bonito e forte quanto qualquer outro que fizemos.
Mac OS. É por isso que não há nada como um Mac: o macOS é o sistema operacional que alimenta todos os Macs. Permite fazer coisas que você simplesmente não pode com outros computadores. Isso porque foi projetado especificamente para o hardware em que é executado - e vice-versa. O macOS vem com um conjunto inteiro de aplicativos com design bonito. Ele funciona de mãos dadas com o iCloud para manter fotos, documentos e outras coisas atualizadas em todos os seus dispositivos. Faz o seu Mac funcionar como mágica com o seu iPhone e outros dispositivos Apple. E foi construído desde o início com privacidade e segurança em mente.
Quando é simples fazer tudo, você pode fazer qualquer coisa: em um Mac, tudo foi projetado para funcionar da maneira que você espera - desde operá-lo com gestos simples e intuitivos até pedir à Siri para encontrar um arquivo e atualizar seus aplicativos automaticamente si mesmos. Tudo o que você pretende fazer em um Mac, há muito menos a aprender e muito mais a realizar.
O Finder permite navegar e organizar facilmente os arquivos no seu Mac - e aqueles armazenados no iCloud Drive. Visualize arquivos por ícones, em uma lista ou com o Gallery View, que ajuda a localizar rapidamente um arquivo pela aparência. Arraste e solte arquivos em pastas na barra lateral. E use o painel Visualizar para ver todos os metadados de seus arquivos, crie rapidamente arquivos .zip e compartilhe usando o prático menu Compartilhar.
Continuidade Todos os seus dispositivos Uma experiência ininterrupta: o seu Mac funciona com os outros dispositivos da Apple de maneiras que nenhum outro computador pode. Se você receber uma ligação no seu iPhone, poderá atender no seu Mac. E quando os amigos enviam uma mensagem de texto para você, independentemente do telefone que eles têm, você pode responder a partir do seu Mac, iPad ou iPhone, o que for mais próximo. Ao copiar texto ou imagem de um dispositivo, você pode colá-lo em outro com os comandos padrão de copiar e colar. E com o Sidecar, você pode ampliar seu espaço de trabalho usando o iPad como um segundo monitor para Mac. Você pode até desbloquear seu Mac com o Apple Watch. Não é necessário digitar a senha.
Privacidade e segurança Acreditamos que seus dados pertencem a você. Período: tudo o que você faz com o seu Mac é protegido por fortes recursos de privacidade e segurança. Isso porque criamos segurança de dados em tudo o que fazemos, desde o início.
Privacidade. Você confia em nossos produtos com suas informações mais pessoais e acreditamos que você deve estar no controle total delas. Respeitamos sua privacidade, adotando políticas rígidas que governam como todos os dados são tratados. E quando você navega na Web, o Safari ajuda a impedir que as empresas de dados rastreiem os sites que você visita.
Segurança. Projetamos hardware e software Mac com tecnologias avançadas que trabalham juntas para ajudá-lo a executar aplicativos com segurança, proteger seus dados e mantê-lo seguro na Web. O novo aplicativo Find My ajuda a localizar um Mac ausente, perdido ou roubado - mesmo estando offline ou em suspensão. E o Gatekeeper torna mais seguro baixar e instalar aplicativos da Mac App Store e da Internet.
Aplicativos integrados Aplicativos tão poderosos e elegantes quanto o seu Mac. Porque eles foram projetados para isso:
Em todo Mac, você obtém uma coleção de aplicativos poderosos. São os mesmos aplicativos que você usa no seu iPhone ou iPad, para que se sintam instantaneamente familiares. Todos eles trabalham com o iCloud, portanto, sua agenda, contatos e notas estão sempre atualizados em todos os lugares. E como são aplicativos nativos - não aplicativos da Web em um navegador -, eles tiram o máximo proveito do poder do seu Mac para oferecer o desempenho mais rápido possível e recursos mais robustos.
Meios de comunicação. Experimente música, TV e podcasts em três novos aplicativos para Mac. Acompanhe o mercado e personalize sua lista de observação. Leia os melhores títulos de livros na sua área de trabalho. E encontre os aplicativos e extensões mais recentes para o seu Mac, diretamente no seu Mac.
Criatividade. Aproveite suas melhores fotos e vídeos, exibidos em um novo visual imersivo e dinâmico. Transforme vídeos caseiros em filmes inesquecíveis ou compartilhe rapidamente clipes com suas pessoas favoritas. Crie músicas como os profissionais com uma enorme coleção de sons, instrumentos, amplificadores e uma formação de bateristas e percussionistas virtuais perfeitamente adequados para tocar junto com sua música.
Produtividade. Crie documentos bonitos com uma simplicidade impressionante. Visualize seus dados de maneira precisa e persuasiva em planilhas com imagens, texto e formas. Faça apresentações dignas de palco usando poderosas ferramentas gráficas e efeitos cinematográficos deslumbrantes para dar vida às suas idéias. E colabore com amigos e colegas de trabalho em tempo real, estejam eles na cidade ou no mundo.
Comunicação. Gerencie facilmente todas as suas contas de email em um aplicativo simples e poderoso que funciona com serviços de email como iCloud, Gmail, Yahoo, AOL e Microsoft Exchange. Envie mensagens ilimitadas para qualquer pessoa em qualquer dispositivo Apple, usando o mesmo aplicativo de Mensagens no seu Mac e no seu iPhone. Faça chamadas ilimitadas de vídeo e áudio de alta qualidade diretamente do seu Mac com o FaceTime. E localize com segurança um Mac ausente usando o novo aplicativo Find My no Mac, iPhone e iPad.
Organização. Uma nova visualização da galeria e uma pesquisa mais poderosa o ajudam a encontrar suas anotações mais rapidamente do que nunca. Crie, organize e adicione anexos facilmente aos lembretes. Gerencie seus calendários do iCloud, Google e Exchange em um só lugar, crie calendários separados para casa, trabalho e escola e visualize-os todos ou apenas os que você deseja. Capture instantaneamente lembretes pessoais, palestras em sala de aula, até entrevistas ou idéias de músicas com o Voice Memos. Mantenha todas as suas informações de contato atualizadas em todos os seus dispositivos e importe facilmente números, endereços e fotos do Google e Microsoft Exchange. E controle todos os acessórios compatíveis com o HomeKit no conforto da sua área de trabalho.
Internet. Navegue na Web sem problemas com uma página inicial atualizada que ajuda a acessar rapidamente seus sites favoritos e visitados com frequência. Mapeie novos destinos a partir da área de trabalho, com vistas deslumbrantes da cidade em 3D, como Flyover e direções ponto a ponto. Pesquise instantaneamente todo o seu Mac ou obtenha resultados da Internet com apenas algumas teclas.
iCloud Todas as suas coisas no seu Mac: e em qualquer outro lugar que você quiser: todo aplicativo da Apple usa o iCloud - é a mágica por trás da experiência perfeita que você tem com todos os seus dispositivos Apple. Assim, você sempre terá suas fotos, vídeos, documentos, email, anotações, contatos, calendários e muito mais em qualquer dispositivo que esteja usando. E qualquer arquivo armazenado no iCloud Drive pode ser compartilhado com amigos, familiares e colegas apenas enviando um link para eles. O iCloud Drive também permite acessar arquivos do seu Mac no seu iPhone ou iPad. Tudo é feito automaticamente. Assim mesmo.4
Acessibilidade Garantimos que todos possam usar um Mac: o macOS vem de fábrica com uma ampla gama de tecnologias assistivas que ajudam as pessoas com deficiência a experimentar o que o Mac tem a oferecer, oferecendo muitos recursos que você não encontrará em outros sistemas operacionais. O Controle por voz permite que os usuários controlem seu Mac, iPad e iPhone inteiramente com sua voz. E recursos como VoiceOver, Teclado de Acessibilidade, FaceTime5 e Text to Speech ajudam todos a aproveitar ao máximo o Mac.
Tecnologia avançada para o núcleo: o macOS apresenta poderosas tecnologias de núcleo projetadas para as funções mais importantes do seu Mac. Graças ao Mac Catalyst, agora você pode aproveitar seus aplicativos favoritos do iPad no seu Mac. Com o SwiftUI, os desenvolvedores têm uma maneira simples de criar aplicativos melhores em todas as plataformas da Apple com menos código. O Create ML oferece aos desenvolvedores uma maneira mais rápida e fácil de incorporar o aprendizado de máquina aos aplicativos. E o suporte à realidade virtual e aumentada permite que os desenvolvedores criem mundos imersivos para você entrar.
Compatibilidade Precisa trabalhar com o Windows? O Mac também faz isso: com o macOS, é fácil transferir arquivos, fotos e outros dados de um PC com Windows para o seu Mac. Trabalhe com tipos de arquivos populares, como JPEG, MP3 e PDF, bem como documentos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint. E, é claro, você pode executar o Microsoft Office nativamente em um Mac. Se quiser, você pode até executar o Windows no seu Mac.6
Especificações:
Tela: Tela Retina: tela retroiluminada por LED de 13,3 polegadas (diagonal) com tecnologia IPS; Resolução nativa de 2560x1600 a 227 pixels por polegada com suporte para milhões de cores
Resoluções dimensionadas suportadas:
1680x1050
1440x900
1024x640
16:10 proporção
Tecnologia True Tone
Touch ID: Sensor Touch ID
Processador: Intel Core i5 quad-core de 1,1 GHz, Turbo Boost até 3,5 GHz, com cache L3 de 6 MB
Storage1: SSD baseado em PCIe de 512 GB
Memória de 8 GB de memória interna de 3733 MHz LPDDR4X
Bateria e Power2:
Até 11 horas na Web sem fio
Até 12 horas de reprodução de filmes do aplicativo Apple TV
Até 30 dias em standby
Bateria integrada de polímero de lítio e 49,9 watts / hora
Adaptador de energia USB C de 30W; Porta de alimentação USB C
Tamanho e Peso:
Altura: 0,41-1,61 cm (0,16–0,63 polegadas)
Largura: 30,41 cm (11,97 polegadas)
Profundidade: 21,24 cm (8,36 polegadas)
Peso: 1,29 kg (2,8 libras) 3
11.97´´
0,63´´
Placa gráfica: Intel Iris Plus Placa gráfica: Suporte para processadores gráficos externos habilitados para Thunderbolt 3 (eGPUs)
Suporte de vídeo:
Simultaneamente, suporta resolução nativa total na tela integrada em milhões de cores e:
Um monitor externo de 6K com resolução de 6016x3384 a 60Hz a milhões de cores ou
Um monitor externo de 5K com resolução de 5120x2880 a 60Hz a milhões de cores ou
Até dois monitores 4K externos com resolução de 4096x2304 a 60Hz e milhões de cores
Saída de vídeo digital Thunderbolt 3:
Saída nativa de DisplayPort por USB-C
Saída VGA, HDMI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)
Câmera: Câmera 720p FaceTime HD
Carregamento e expansão:
Duas portas Thunderbolt 3 (USB C) com suporte para:
A carregar
DisplayPort
Thunderbolt (até 40 Gbps)
USB C 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)
Wi-Fi sem fio:
Rede sem fio 802.11ac Wi Fi
Compatível com IEEE 802.11a / b / g / n
Tecnologia sem fio Bluetooth 5.0
Áudio:
Auto-falantes estéreo
Som estéreo amplo
Suporte para reprodução de Dolby Atmos
Conjunto de três microfones com forma de feixe direcional
Fone de ouvido de 3,5 mm teclado e trackpad:
Teclado mágico retroiluminado com: 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de seta em um arranjo em T invertido
Sensor de luz ambiente: trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e recursos de detecção de pressão; permite cliques forçados, aceleradores, desenho sensível à pressão e gestos Multi Touch
Requisitos elétricos e operacionais:
Tensão da linha: 100–240V AC
Frequência: 50Hz a 60Hz
Temperatura de operação: 10 ° a 35 ° C (50 ° a 95 ° F)
Temperatura de armazenamento: -25 ° a 45 ° C (-13 ° a 113 ° F)
Humidade relativa: 0% a 90% sem condensação
Altitude operacional: testado até 3.000 metros (10.000 pés)
Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros (15.000 pés)
Altitude máxima de expedição: 10.500 metros (35.000 pés)
Sistema operacional:
O macOS é o sistema operacional que possibilita tudo o que você faz em um Mac. O macOS Catalina traz novos aplicativos dedicados para música, TV e podcasts. Atualizações inteligentes para os aplicativos que você mais usa. E o Sidecar, que permite usar o iPad como um segundo monitor. Assim, você pode levar tudo o que faz acima e além.
Os recursos de acessibilidade ajudam as pessoas com deficiência a aproveitar ao máximo seu novo MacBook Air. Com suporte integrado para visão, audição, mobilidade e aprendizado, você pode criar e fazer coisas incríveis. Saiba mais sobre acessibilidade
Características incluem:
Controle de voz
VoiceOver
Ampliação
Aumentar contraste
Reduzir movimento
Siri e Ditado
Controle do interruptor
Legendas ocultas
Text to Speech
Apps4 integrados:
Fotos
iMovie
Banda de garagem
Páginas
Números
Keynote
Siri
Safári
Enviar
Facetime
Mensagens
Mapas
Ações
Casa
Memorandos de voz
Notas
Calendário
Contatos
Lembretes
Photo Booth
Pré-visualização
Livros
Loja de aplicativos
Máquina do tempo
televisão
Música
Podcasts
Find My
QuickTime Player
Na caixa:
MacBook Air
Adaptador de energia USB C de 30W
Cabo de carregamento USB C (2m)



Com Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Apple e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Computadores que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

Tecnologia Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

Sustentável Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Portátil MacBook Air 13´´ i5 1.1/8GB/512GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed