Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

$ 1208.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

Recursos:

Projetado para ir a lugares:
- Superleve e com menos de meia polegada de espessura, o MacBook Air se encaixa facilmente em sua vida e é construído com o planeta em mente. O MacBook Air com M3 é feito com 50% de materiais reciclados — uma inovação da Apple. E todos os laptops MacBook Air têm um gabinete de alumínio reciclado durável.

Dois tamanhos perfeitamente portáteis:
- Dois tamanhos perfeitamente portáteis. O modelo de 13 polegadas é o melhor laptop para levar para qualquer lugar, e o modelo de 15 polegadas oferece mais espaço na tela para multitarefa.

Quatro cores estelares:
- Quatro cores estelares. Suas opções são de outro mundo — e cada uma vem com um cabo de carregamento MagSafe correspondente.

Um chip cheio de potência:
- No momento em que você abre seu MacBook Air, ele está pronto para o que você quiser. E não importa quão intensa seja a carga de trabalho, ele permanece silencioso graças a um design sem ventoinha. Esteja você fazendo multitarefa entre aplicativos, editando vídeos no iMovie ou jogando Baldur´s Gate 3 no modo de jogo, o chip M3 traz mais velocidade e fluidez para tudo o que você faz.

- O MacBook Air com M3 aproveita o incrível desempenho de IA do Neural Engine para fornecer recursos inteligentes do macOS que aprimoram a produtividade e a criatividade, incluindo recursos poderosos de câmera, fala em tempo real para texto e compreensão visual.

- E com acesso a um amplo ecossistema de aplicativos que oferecem recursos avançados de IA, os usuários podem fazer de tudo, desde verificar seus deveres de casa com a Assistência de Matemática de IA no Goodnotes até aprimorar fotos automaticamente no Pixelmator Pro e remover ruído de fundo de um vídeo usando o CapCut.

- Uma bateria que dura o dia todo. Tanto o MacBook Air com M2 quanto o MacBook Air com M3 fornecem até 18 horas de duração da bateria, para que você possa deixar o adaptador de energia em casa.

Novidade no Mac:
- Se você ama o iPhone, você amará o Mac. O Mac foi projetado para ser tão fácil de aprender quanto o iPhone. E esteja você copiando texto em seu telefone para colar em seu Mac, conversando com amigos no Mensagens ou localizando dispositivos com Buscar — quando você usa o Mac com o iPhone, eles funcionam perfeitamente juntos.

A configuração é muito fácil:
- A configuração é muito fácil. Mova facilmente arquivos, aplicativos e muito mais do seu antigo PC ou Mac com o Assistente de Migração. E se você precisar de ajuda, o Suporte da Apple está sempre disponível por chat online, telefone ou agendamento na loja.

Acesse arquivos em qualquer lugar com o iCloud:
- Acesse arquivos em qualquer lugar com o iCloud. O iCloud permite que você armazene todas as suas fotos, contatos e documentos para que estejam disponíveis em todos os seus dispositivosComece uma lista de tarefas no seu iPhone e marque itens no seu MacBook Air — e muito mais.

Aplicativos poderosos integrados:
- Aplicativos poderosos integrados. O Mac vem com aplicativos como FaceTime, Freeform, Fotos e Keynote que permitem que você comece a trabalhar criando e colaborando em sua próxima grande ideia.

O Mac é feito para durar:
- O Mac é feito para durar. Feitos com invólucros de alumínio reciclado duráveis, os laptops Mac estão prontos para tudo. E as atualizações gratuitas de software macOS podem manter seu Mac funcionando sem problemas e com segurança por muitos anos.

Sim, o Mac faz isso:
- Sim, o Mac faz isso. Não é apenas o MacBook Air. Cada Mac é projetado para ser tão fácil, poderoso e incrível.

Vamos deixar claro. É brilhante:
- A tela Liquid Retina no MacBook Air é um espetáculo para se ver, com suporte para 1 bilhão de cores e até 2x a resolução de laptops de PC comparáveis. Fotos e vídeos se destacam com contraste rico e detalhes nítidos, e o texto aparece supernítido para facilitar a leitura.

Câmera de alta definição:
- Câmera de alta definição. Tenha sua melhor aparência com a câmera FaceTime HD de 1080p, esteja você conversando com amigos e familiares ou colaborando com colegas de trabalho ao redor do mundo.

Sistema de som imersivo:
- Sistema de som imersivo. Os alto-falantes do MacBook Air são compatíveis com Áudio Espacial e Dolby Atmos, para que você possa desfrutar de palcos sonoros tridimensionais para músicas e filmes.

Conexões em exibição total:
- O cabo de carregamento MagSafe se conecta e desconecta facilmente com ímãs, evitando voos não intencionais. Duas portas Thunderbolt permitem que você conecte acessórios de alta velocidade e carregue seu Mac. E o conector de fone de ouvido é compatível com fones de ouvido de alta impedância. Com o modelo M3, você pode acessar o Wi-Fi 6E, que tem uma taxa de transferência até 2x mais rápida em comparação com o Wi-Fi 6.

Desbloqueie tudo com o toque do seu dedo:
- O confortável e silencioso Magic Keyboard retroiluminado vem com teclas de função de altura total e Touch ID, que oferece uma maneira rápida, fácil e segura de desbloquear seu Mac e fazer login em aplicativos e sites — tudo com o toque de um dedo.


Especificações:

- Tipo de produto: Laptop
- Fator de forma: Concha.
- Família de processadores: Apple M
- Modelo do processador: M3.
- Diagonal da tela: 13.6´´
- Resolução da tela: 2560x1664 pixels.
- Memória interna: 8 GB.
- Capacidade total de armazenamento: 256 GB
- Mídia de armazenamento: SSD.
- Modelo de placa gráfica integrada: Apple GPU.
- Sistema operacional instalado: macOS Sonoma.
- Peso: 2.73 libras (1.24 kg)



Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Apple.

Características Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

Tipo de Portátil

Padrão

Armazenamento SSD

256 GB

RAM

8 GB

Processador

Apple M3

Séries Gráficas

Apple

Sistema Operativo

MAC OS

Idioma do Teclado

Espanhol

Polegadas

13.0-13.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Oficinas

Tecnologia Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

Sustentável Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple MacBook Air 13´´ M3 8CPU 8GPU/8GB/256GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed