Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

$ 2217.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

O APPLE Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD Black é um computador desktop de alto desempenho projetado para oferecer desempenho e versatilidade excepcionais aos profissionais. Possui um design preto elegante e estiloso que exala sofisticação.

Alimentado pelo avançado chipset M2, este computador desktop oferece velocidades de processamento ultrarrápidas, permitindo que os usuários executem tarefas exigentes com facilidade. Os generosos 32 GB de RAM garantem multitarefas suaves e desempenho eficiente, mesmo ao executar aplicativos com uso intensivo de recursos.

O armazenamento SSD de 512 GB oferece amplo espaço para armazenar arquivos, documentos e multimídia, oferecendo acesso rápido aos dados e tempos de inicialização mais rápidos. Além disso, o SSD também contribui para uma operação mais silenciosa e maior durabilidade em comparação com os discos rígidos tradicionais.

O Mac Studio M2 Max é equipado com uma tela vibrante que oferece visuais deslumbrantes e cores fiéis à vida real. Seja trabalhando em projetos de design gráfico ou assistindo a filmes, a impressionante tela garante uma experiência de visualização imersiva e agradável.

Com uma variedade de opções de conectividade, incluindo portas USB, Thunderbolt e HDMI, este computador desktop permite uma integração perfeita com várias opções de periféricos e expansão. Os usuários podem conectar facilmente dispositivos externos, como monitores, impressoras ou dispositivos de armazenamento externo, para maior produtividade e conveniência.

Como parte do ecossistema Apple, o Mac Studio M2 Max roda no macOS, o sistema operacional intuitivo e fácil de usar da Apple. Isso garante uma integração perfeita com outros dispositivos e serviços da Apple, permitindo que os usuários sincronizem e acessem arquivos facilmente em vários dispositivos.

No geral, o APPLE Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD Black é um computador desktop poderoso e repleto de recursos que atende às necessidades de profissionais que buscam alto desempenho e confiabilidade. Seu design elegante, especificações impressionantes e integração perfeita com o ecossistema Apple o tornam uma escolha ideal para indivíduos criativos, criadores de conteúdo e profissionais de várias indústrias.



Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de Desktops relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Computadores têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Apple, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

Tipo de Produto

Computadores

Tipos de Desktop

Mesa

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

32 GB

Processador

Apple M2

Séries Gráficas

Apple

Sistema Operativo

MAC OS

Polegadas

Sem tela

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

Sustentável Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Mac Studio M2 Max/32GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed