Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

$ 1430.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

Recursos:

Sobrecarregado por M2, M2 pro:
- A próxima geração de silício da Apple torna este o Mac mini mais resistente que já construímos. De apresentações ricas a jogos envolventes, o M2 voa entre trabalho e diversão. E o M2 Pro supera tarefas de computação intensiva, como edição de imagens massivas e vídeo 8K ProRes.

Mini faz isso:
- Com o macOS Ventura, seus apps preferidos rodam na velocidade da luz no Mac mini — do Microsoft 365 ao Adobe Creative Cloud e ao Zoom. E mais de 15.000 aplicativos e plug-ins são otimizados para M2 e M2 Pro. Organize seus aplicativos e janelas com o Stage Manager, para que você possa manter o foco enquanto se move facilmente entre as tarefas. Mergulhe em uma sessão de jogo multiplayer com o SharePlay. Ou comece uma lista de tarefas no seu iPhone e continue no Mac mini sem perder o ritmo.

Projeto:
- Quer você escolha M2 ou M2 Pro, o desempenho e a eficiência do silício da Apple permitem que o Mac mini desbote desktops com muitas vezes o seu tamanho — tudo em uma moldura quadrada icônica de 7,7 polegadas.

Memória unificada:
- Memória que você não vai esquecer. A memória unificada no Mac faz mais do que a RAM tradicional. Um único conjunto de memória de alta largura de banda e baixa latência permite que o silício da Apple mova os dados com mais eficiência - para que tudo o que você faça seja fluido. Configure seu Mac mini com entre 8 GB e 24 GB de memória no M2 e 16 GB ou 32 GB no M2 Pro.

Armazenamento SSD rápido:
- O Mac mini vem com armazenamento totalmente em flash — até um impressionante SSD de 8 TB para todas as suas bibliotecas de fotos e vídeos, arquivos e aplicativos.8 Isso é até quatro vezes mais do que a geração anterior.

Privacidade e segurança:
- O M2 e o macOS Ventura fornecem ao Mac mini os melhores recursos de privacidade e segurança do setor, além de qualquer outro em sua classe, incluindo proteções integradas contra malware e vírus. E o Secure Enclave de próxima geração ajuda a manter seu sistema e seus dados protegidos.

Versatilidade Todos os sistemas vão:
- Com seu desempenho de nível superior, ampla variedade de portas e tamanho compacto, este mini desktop é perfeito para uma impressionante variedade de usos - e pronto para enfrentar o que você fizer.

Jogos:
- Mergulhe em jogos AAA com gráficos intensivos como No Man's Sky e Resident Evil Village com taxas de quadros fluidas e alta fidelidade - tudo habilitado pelo incrível desempenho de GPU do M2 ou M2 Pro.

Produção de áudio e vídeo:
- O Mac mini é um poderoso desktop para criação de conteúdo. Execute mais plug-ins e sobreponha mais faixas de áudio no Logic Pro. E edite vários fluxos de vídeo 4K e 8K ProRes no Final Cut Pro mais rapidamente com a ajuda do mecanismo de mídia de alto desempenho.

Desenvolvimento de software:
- Quer você escolha M2 ou M2 Pro, o Mac mini oferece as ferramentas necessárias para criar aplicativos ou jogos poderosos.

Conectividade Absorva tudo.:
- Com duas ou quatro portas Thunderbolt 4, duas portas USB‑A, HDMI, Wi‑Fi 6E e Gigabit Ethernet, o Mac mini se conecta a praticamente tudo.9 E se você quiser velocidades de rede ainda mais rápidas, pode configurar o Mac mini com Ethernet de 10 Gb para até 10 vezes a taxa de transferência.

Trovão 4:
- Transfira dados a até 40 Gb/s.10 Carregue e alimente dispositivos externos. E expanda seu espaço de trabalho com monitores externos que podem produzir vídeo com resolução de até 6K e 60 Hz com Thunderbolt 4. HDMI desbloqueia saída de vídeo de até 8K.

WiFi 6E:
- Outra novidade para o Mac mini, o Wi-Fi 6E oferece melhor desempenho geral e até 2,4 Gb/s de taxa de transferência — para transferências de arquivos super-rápidas ou backup no Time Machine.

Acessórios Decore sua mesa:
- Com sua impressionante tela Retina 5K de 27 polegadas, câmera de 12 MP com centro de palco e sistema de som de alta fidelidade com seis alto-falantes, o Studio Display ajuda a levar o Mac mini ao máximo. Adicione acessórios Magic sem fio convenientes, como Magic Keyboard com Touch ID, para completar o pacote.


Especificações:

- Família de processadores: Apple M
- Modelo do processador: M2 Pro.
- Memória interna: 16 GB.
- Capacidade total de armazenamento: 512 GB
- Mídia de armazenamento: SSD.
- Modelo de placa gráfica integrada: GPU Apple. Wi-fi.
- Sistema operacional instalado: macOS Ventura.
- Fonte de alimentação: 185 W.
- Tipo de produto: Mini PC.
- Peso: 1,28 kg.




Procura materiais da Apple e mais especificamente Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Computadores e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

Tipo de Produto

Computadores

Tipos de Desktop

Mesa

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

Apple M2

Séries Gráficas

Apple

Sistema Operativo

MAC OS

Polegadas

Sem tela

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

Sustentável Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Mac Mini M2/16GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed