Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

$ 841.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Sua foto. Sua fonte. Seus widgets. Seu iPhone.:
- O iOS 16 permite que você personalize sua tela de bloqueio de novas maneiras divertidas. Sobreponha uma foto para torná-la pop. Acompanhe seus anéis de atividade. E veja atualizações ao vivo de seus aplicativos favoritos.

Tranquilidade quando estiver fora da rede:
- Se você não tiver serviço de celular ou Wi-Fi, o iPhone permite que você envie mensagens de texto para serviços de emergência via satélite.

Como diabos você se comunica via satélite:
- Satélites são alvos móveis com baixa largura de banda. Pode levar alguns minutos para que as mensagens sejam enviadas. Como cada segundo conta, o iPhone carrega algumas perguntas para avaliar sua situação - basta tocar para responder. Em seguida, mostra para onde apontar para se conectar a um satélite. Uma vez conectado, o iPhone envia automaticamente suas respostas, localização, ficha médica (se configurada) e nível de bateria para um despachante.

Deixe seus amigos saberem o quão remoto você está:
- Se você está em uma aventura sem serviço de celular, agora pode usar o Find My para compartilhar sua localização via satélite para que amigos e familiares saibam onde você está.

A detecção de falhas pede ajuda quando você não consegue:
- O iPhone 14 pode detectar um acidente de carro grave, ligar para o 911 e notificar seus contatos de emergência.

21% mais tela. Agora isso é grande.:
- O iPhone 14 Plus tem uma tela superdimensionada Super Retina XDR.

Detalhes mais detalhados. Cores mais coloridas. Mais fotos épicas:
- Uma nova câmera principal e um processamento de imagem aprimorado permitem que você capture fotos ainda mais sensacionais em todos os tipos de luz - especialmente com pouca luz. Uma nova câmera principal apresenta um sensor maior e uma abertura maior que permite a entrada de 49% mais luz.
Toque no obturador e o novo Photonic Engine vai além do que a câmera sozinha pode fazer. Ele mescla os melhores pixels de várias exposições em um estágio anterior. Isso preserva muito mais dados de imagem para fornecer cores mais vivas e realistas e texturas lindamente detalhadas mesmo com pouca luz. Escolha a câmera Ultra Wide para capturar perspectivas únicas e muito mais de uma cena. O modo noturno é ativado automaticamente para cenas especialmente escuras, para que você obtenha fotos mais claras e nítidas. O Smart HDR 4 reconhece até quatro pessoas em sua foto e refina automaticamente o contraste, a iluminação e o tom de pele de cada uma. O modo retrato coloca o foco em seu assunto desfocando artisticamente o fundo - e agora também o primeiro plano. O iPhone 14 Pro tem uma câmera principal de 48 MP que oferece detalhes impressionantes. Ele também possui uma câmera telefoto para que você possa fotografar belos close-ups de longe.

Vá firme:
- Esteja você filmando enquanto caminha por uma trilha rochosa ou perseguindo seus filhos pelo parque, experimente o modo Ação para vídeos portáteis suaves.

Filmes caseiros que se parecem com filmes de Hollywd:
- O modo cinematográfico muda automaticamente o foco para o assunto mais importante em uma cena, assim como os cineastas fazem. E agora você pode gravar em 4K a 24 fps — a mesma taxa de quadros que você vê nos filmes.

Selfies que você vai virar:
- Faça seus close-ups e fotos de grupo mais nítidos e coloridos, graças a uma nova câmera frontal TrueDepth com foco automático e uma abertura maior. Na contagem de três, diga "nós". Agora que a câmera TrueDepth pode focalizar automaticamente vários assuntos ao mesmo tempo, todas as suas selfies — de close-ups impressionantes a fotos de grupo — ficam mais nítidas. E a abertura maior permite a entrada de muito mais luz, capturando cores mais brilhantes e detalhes mais precisos em cenas com pouca luz. Desempenho de captação de luz 38% melhor para mais detalhes e menos ruído em fotos e vídeos.

A15 Biônico. Rápido que dura:
- O iPhone 14 tem o mesmo chip superveloz do iPhone 13 Pro. O A15 Bionic, com uma GPU de 5 núcleos, potencializa todos os recursos mais recentes e faz com que jogos e aplicativos de realidade aumentada graficamente intensos pareçam ultrafluidos. Um design interno atualizado oferece melhor eficiência térmica, para que você possa permanecer em ação por mais tempo.

Adeus, bandeja do SIM:
- eSIM simplifica as coisas. Você pode ativar seu novo iPhone ou adicionar operadoras digitalmente, para ligar e enviar mensagens de texto rapidamente. E ao contrário de um cartão físico, o eSIM não pode ser removido se o seu iPhone for perdido ou roubado.


Características:

- Nossa maior duração de bateria de todos os tempos
- SOS de emergência via satélite
- Um salto enorme em fotos com pouca luz
- Grande e maior


Especificações:

- Diagonal da tela: 17 cm (6,7´´)
- Resolução da tela: 2778 x 1284 pixels
- Tipo de exibição: OLED.
- Família de processadores: Apple
- Capacidade de armazenamento interno: 128 GB
- Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP
- Tipo de câmera traseira: Câmera dupla.
- Capacidade do cartão SIM: Dual SIM.
- Sistema operacional instalado: iOS 16.
- Peso: 203 g




Com Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´ terá o melhor equipamento de eletrônica e informática do mercado. Além disso, na techinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de eletrônica e informática de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Apple, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Telefones ao preço mais baixo de sempre.

Características Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Cor

Dourado

Armazenamento

128 GB

RAM

6 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

4001-5000 mAh

Conectividades

4G

5G

Bluetooth

Polegadas

6.5-6.9

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Sustentável Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

Avaliação da marca e envio

16/06/2023

Stephani Fonseca

O produto já utilizava e é um bom aparelho este novo 14 plus, não me arrependo de ter comprado, tive uns pequenos imprevistos entre a compra e a entrega, mas no fim deu tudo certo, indico.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Apple IPhone 14 Plus 128GB 6.7´´

iPhone 14 Plus

04/12/2023

Ohana Mota

Ótimo produto Entrega em dias

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed