Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Nosso sistema de câmera Pro recebe sua maior atualização de todos os tempos:
Com hardware de próximo nível que captura muito mais detalhes. Software superinteligente para novas técnicas de fotografia e cinema. E um chip extremamente rápido que torna tudo possível. Isso mudará a maneira como você atira.

A fotografia macro chega ao iPhone:
Com sua lente redesenhada e poderoso sistema de autofoco, a nova câmera Ultra Wide pode focar em apenas 2 cm - fazendo até os menores detalhes parecerem épicos. Transforme uma folha em arte abstrata. Capture a penugem de uma lagarta. Amplie uma gota de orvalho. A beleza do minúsculo aguarda.

Vídeo macro, alguém?
As fotos em macro são apenas o começo. Você também pode gravar vídeos macro - incluindo câmera lenta e lapso de tempo. Prepare-se para ficar hipnotizado.

Trazer à noite:
O iPhone 13 Pro foi feito para pouca luz. A câmera Wide adiciona uma abertura mais ampla e nosso maior sensor até então - e aproveita o Scanner LiDAR para retratos no modo noturno. Ultra Wide obtém uma abertura mais ampla, um sensor mais rápido e um foco automático totalmente novo. E a telefoto agora tem modo noturno.

Atire. Corte. Envie:
A alta fidelidade de cores e a baixa compactação dos ProRes permitem gravar, editar e fornecer conteúdo pronto para transmissão em trânsito. Agora você pode concluir um projeto em ProRes inteiramente no seu iPhone. Ou traga facilmente vídeos ProRes de seu iPhone para o Final Cut Pro em seu Mac.

Smart HDR 4 otimiza cada parte da cena:
Aproveitando o poder de aprendizado de máquina do mecanismo neural, o Smart HDR 4 agora faz ajustes exclusivos para várias pessoas em uma cena. Nosso software e ISP refinam automaticamente o contraste, a iluminação e os tons de pele de cada pessoa. Então, todo mundo sempre parece incrível.

Deep Fusion analisa cada pixel de múltiplas exposições:
Para fotos com luz média ou baixa, o Deep Fusion entra em ação - usando o Motor Neural para realizar uma análise pixel a pixel de várias exposições e fundindo as melhores partes em sua imagem final. Ele oferece detalhes extraordinários, destacando até as texturas mais sutis em suas fotos.

Olá, ProMotion:
A nova tela Super Retina XDR com ProMotion pode atualizar de 10 a 120 vezes por segundo, e todos os tipos de taxas de quadros entre elas. Ele aumenta de maneira inteligente quando você precisa de um desempenho gráfico excepcional e diminui para economizar energia quando você não precisa. Ele ainda acelera e desacelera naturalmente para corresponder à velocidade do seu dedo enquanto você rola. Você nunca sentiu nada parecido.

Aprimore seu jogo:
A capacidade da tela de atualizar até 120 Hz - combinada com o incrível desempenho gráfico da nova GPU de 5 núcleos no A15 Bionic - torna o iPhone 13 Pro perfeito para jogadores avançados.

Puro. Pró. Poder:
Ano após ano, o silicone do iPhone impulsiona nossa ideia do que é possível com os smartphones. Um grande motivo é que construímos roteiros de produtos de longo prazo - e reunimos nossas equipes - de maneiras que nenhuma outra empresa consegue.

Mais zoom? Estrondo:
A nova câmera telefoto possui uma distância focal de 77 mm e zoom ótico 3x - ótimo para retratos clássicos ou para tirar fotos e vídeos mais nítidos de longe. Para assuntos mais próximos, experimente o modo Retrato, onde você pode ajustar o bokeh e experimentar efeitos de iluminação com qualidade de estúdio.

Mude o foco. Acima do drama:
Agora o iPhone pode fotografar com profundidade de campo rasa e adicionar automaticamente transições de foco elegantes entre assuntos. O modo cinematográfico também pode antecipar quando um novo assunto de destaque está prestes a entrar em cena e trazê-lo para o foco quando o fizer, para uma narrativa muito mais criativa. Você tem a opção de mudar o foco ou ajustar o nível de bokeh mesmo após a captura. Mal podemos esperar para ver o que você fará com ele.

Personalize sua câmera para manter seu visual:
Estilos fotográficos aplicam suas configurações preferidas de Tom e Calor às suas fotos. Mas, ao contrário dos filtros, eles mantêm coisas como o céu e os tons de pele naturais. Escolha uma predefinição projetada pela Apple - Vibrante, Rich Contrast, Quente ou Fria - e, se desejar, ajuste-a ainda mais. Defina o seu estilo uma vez para obter o look que adora sempre.


Especificações:

Apple iPhone 13 Pro máx.
Diagonal da tela: 17 cm (6,7´´)
Resolução da tela: 2778 x 1284 pixels
Tipo de exibição: OLED. Família de processador: Apple
Modelo do processador: A15.
Capacidade de armazenamento interno: 512 GB.
Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP
Tipo de câmera traseira: câmera tripla.
Capacidade do cartão SIM: Dual SIM.
Sistema operacional instalado: iOS 15.
Peso: 240 g



Tem interesse em comprar Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´? Este é um dos sucessos de vendas da techinn, a loja de eletrônica e informática online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na techinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Apple ao melhor preço. Todos os nossos produtos eletrônica e informática dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

Cor

Branco

Armazenamento

512 GB

RAM

8 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

3001-4000 mAh

Conectividades

5G

Polegadas

6.5-6.9

Sim

solteiro

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

Sustentável Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPhone 13 Pro Max 512GB 6.7´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed