Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

$ 832.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Recursos:

Como conseguimos uma atualização de câmera tão grande para caber:
Projetamos uma arquitetura totalmente nova e giramos as lentes em 45 graus para caber em nosso melhor sistema de câmera dupla de todos os tempos - com seu maior sensor de câmera ampla. Também criamos espaço para nossa estabilização de imagem óptica de deslocamento de sensor. E equipamos a câmera ultra grande angular com um sensor mais rápido.

O modo cinematográfico cria automaticamente belos efeitos de profundidade e transições de foco:
Basta começar a gravar e o modo cinematográfico manterá o foco em seu assunto enquanto cria um belo efeito de profundidade de campo ao redor deles. O modo cinematográfico também pode antecipar quando um novo assunto proeminente está prestes a entrar em cena e mudar o foco automaticamente quando isso acontecer. Agora você pode facilmente criar vídeos que se parecem com os filmes.

Você pode até ajustar o efeito de profundidade depois de fotografar:
Deseja alterar o foco ou ajustar o desfoque após as filmagens? Sem problemas. Iphone permite que você faça isso com alguns toques e furtos. Mesmo câmeras de filme profissionais não podem fazer isso.

Modo noturno:
O modo noturno detecta cenas com pouca luz e se ajusta automaticamente para tirar fotos claras e brilhantes com cores incrivelmente ricas.

Modo retrato:
O modo retrato desfoca artisticamente o fundo para colocar o foco em seu assunto. Você pode experimentar seis efeitos de iluminação criativos com um toque.

HD inteligente 4:
O Smart Hdr 4 agora reconhece até quatro pessoas diferentes em uma cena e otimiza o contraste, a iluminação e até os tons de pele para cada uma. Então, todo mundo parece o seu melhor.

Fusão Profunda:
O Deep Fusion é ativado em cenas de luz média a baixa. Ele analisa várias exposições pixel por pixel para capturar as texturas, padrões e detalhes mais sutis.

A câmera ultra-ampla:
A câmera Ultra Wide oferece um amplo campo de visão, mesmo quando você está bem perto do que está fotografando. Assim, você pode capturar mais da cena sem recuar.

Recordações:
Memórias são apresentações de slides automáticas criadas a partir de momentos significativos em sua biblioteca de fotos. Personalize-os com sua própria aparência - ou até mesmo uma trilha sonora da sua biblioteca de músicas.

Ninguém gosta de 5g como Iphone:
O mundo está se movendo rapidamente para 5g. Streaming, download — tudo acontece muito mais rápido. 5g é rápido o suficiente para jogos multiplayer sérios, compartilhamento de vídeos de ar e muito mais. Com o Smart Data Mode, o Iphone reduzirá a marcha automaticamente para economizar energia quando você não precisar de toda essa velocidade.

Em contato. No momento:
O Ios 15 permite que você mantenha a conversa enquanto compartilha filmes, músicas ou o que quer que esteja na tela diretamente no Facetime. Fique na zona filtrando todas as notificações que não são relevantes para a tarefa em questão. E interaja com texto em imagens para enviar e-mails rapidamente, fazer chamadas, obter direções e muito mais.

A privacidade é incorporada:
Iphone ajuda a colocar você no controle de suas informações pessoais. Por exemplo, os rótulos nutricionais de privacidade ajudam você a ver como os aplicativos usam seus dados. Os aplicativos precisam de sua permissão para rastrear sua atividade em aplicativos ou sites de outras empresas. E isso é apenas para iniciantes.

Um bom design é bom para o planeta
Nossas lojas, escritórios, data centers e operações já são neutras em carbono. Até 2030, nossos produtos – e sua pegada de carbono ao usá-los – também estarão. Este ano, eliminamos o plástico em torno das caixas do Iphone 13 e do Iphone 13 Pro, economizando 600 toneladas de plástico. E nossos locais de montagem final estabelecidos agora enviam lixo zero para aterros sanitários.

Um telefone cheio de diversão:
Transmita músicas, álbuns e listas de reprodução selecionadas. Assista aos shows que todos estão adorando. Descubra novos jogos emocionantes. Fique por dentro das notícias e histórias que você ama. Encontre seu próximo treino favorito. Os serviços da Apple colocam muito ao seu alcance, e o Apple One os agrupa em uma assinatura simples.

Multiplique a magia:
Tudo o que você ama no seu iPhone fica ainda melhor quando você o usa com um Mac, Ipad ou Apple Watch. Tudo funciona em conjunto — perfeitamente. Atenda a uma chamada no que estiver à mão. Tire uma foto no seu iPhone e veja-a aparecer instantaneamente no seu Mac. E veja todos os seus textos, o tempo todo, em todos os seus dispositivos. Fácil.


Especificações:

Apple Iphone 13. Diagonal da Tela: 15,5 Cm (6,1´´), Resolução da Tela: 2532 X 1170 Pixels, Tipo de Tela: Oled. Família de Processadores: Apple, Modelo do Processador: A15. Capacidade de armazenamento interno: 128 Gb. Resolução da Câmera Traseira (Numérico): 12 Mp, Tipo de Câmera Traseira: Câmera Dupla. Capacidade do cartão SIM: Dual Sim. Sistema Operacional Instalado: Ios 15. Cor do Produto: Verde. Peso: 174 G




Beneficie das nossas ofertas para Apple IPhone 13 128GB 6.1´´. Na nossa loja online techinn de eletrônica e informática, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de eletrônica e informática. Poderá consultar também outras categorias eletrônica e informática e encontrar produtos da marca Apple, ao melhor preço.

Características Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Cor

Verde

Armazenamento

128 GB

RAM

6 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

3001-4000 mAh

Conectividades

5G

Polegadas

6.0-6.4

Sim

solteiro

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Sustentável Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Iphone13

29/03/2023

RENATA SOUZA

Chegou o meu iphone certinho dentro do prazo estimado , super lindo e com um ótimo preço. Recomendo…. Empresa confiável .

Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

IPHONE 13

04/01/2023

Mirian

Amei o produto simplesmente incrível,a compra delee deu tudo certo e a entrega no tempo prometido nota 10

Apple IPhone 13 128GB 6.1´´

Iphone 13

19/11/2022

mor

é um bom produto de ótima qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed