Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

$ 2528.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

Sim, faz isso. E então alguns:
- O iPad é tão versátil que está à altura de qualquer tarefa. Esteja você trabalhando em um projeto, expressando sua criatividade ou jogando um jogo envolvente, o iPad é uma maneira divertida e poderosa de fazer isso. Aqui estão apenas algumas das inúmeras coisas que você pode fazer com o iPad.

Execute aplicativos poderosos sem esforço:
- O iPad funciona com os aplicativos poderosos que você conhece, como Adobe Photoshop ou Microsoft Office, com a facilidade adicional de usá-los com o toque.

Use vários aplicativos ao mesmo tempo e trabalhe entre eles:
- A multitarefa com o iPad está mais intuitiva e poderosa do que nunca. Trabalhe perfeitamente em aplicativos. Use Slide Over ou Split View para trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo e até mesmo arrastar e soltar conteúdo entre aplicativos com toque ou trackpad. E no iPad Pro e iPad Air, você pode usar o Stage Manager para sobrepor, empilhar e redimensionar janelas de aplicativos.

Wi-Fi quando você tiver. Celular quando você não:
- Capacidade de celular significa que o iPad mantém você conectado de praticamente qualquer lugar. Assim, você não perde nada, mesmo se estiver longe do Wi‑Fi.

Armazene e compartilhe todas as suas coisas com o Files:
- Você pode organizar, compartilhar e acessar todas as suas coisas com o aplicativo Arquivos. Gerencie o que está no seu iPad, no iCloud ou em serviços de nuvem como o Box. Acesse facilmente arquivos armazenados em um pen drive ou outros dispositivos externos também.

Faça anotações incríveis com o Apple Pencil:
- Esteja você fazendo anotações de aula, mantendo um diário ou debatendo uma solução, o iPad está sempre pronto para capturar suas ideias mais brilhantes. Então você pode facilmente compartilhá-los, construir sobre eles e trazê-los à vida.

Converta suas anotações manuscritas em texto digitado:
- Com o iPad, sua caligrafia pode ser tão poderosa quanto o texto digitado. Comece com sua nota manuscrita e, com alguns toques, copie e cole-a como texto digitado.

Desenhe formas perfeitas à mão:
- Desenhe formas familiares à mão livre com o Apple Pencil e observe como o reconhecimento de formas as coloca em sua forma ideal.

Assinar documentos. Marque qualquer coisa:
- Preencha um formulário ou assine um documento diretamente no iPad com a ponta do dedo ou o Apple Pencil e envie-o com apenas um toque. Ou faça uma captura de tela e marque-a, faça algumas anotações de retoque em uma foto ou faça revisões em um documento.

Escreva à mão em qualquer campo de texto com Scribble:
- Use o Apple Pencil para escrever uma mensagem rápida ou pesquisar algo no Safari. Sua caligrafia será convertida automaticamente em texto digitado, para que você não precise interromper seu fluxo.

Tome uma Nota Rápida em qualquer lugar:
- Quick Note é uma maneira rápida e fácil de fazer ou obter uma nota, não importa o que você esteja fazendo. Inicie uma Nota Rápida deslizando o dedo ou o Apple Pencil e, em seguida, anote as informações em qualquer aplicativo ou tela. Adicione links, destaques, tags e menções para contexto.

Desenhe uma obra-prima com o Apple Pencil:
- Com sensibilidade à inclinação e à pressão, atraso imperceptível e precisão perfeita de pixel, o Apple Pencil é a melhor ferramenta para ajudar a transformar uma página em branco em uma obra de arte inspiradora.

Design 3D ao seu alcance:
- Mesmo os projetos criativos mais intensivos ganham vida no iPad. Use o toque para mover e manipular objetos. Apple Pencil para desenhar e ajustar esboços. Você pode até visualizá-los em AR, tudo em um único dispositivo.

Produzir música ou gravar um podcast:
- Aplicativos de áudio para iPad ajudam você a aprender, praticar, gravar e criar com facilidade. Portanto, lance um álbum, inicie um podcast ou conecte um instrumento e toque com seu iPad.

Dê vida aos seus próprios personagens animados:
- Use o Apple Pencil para desenhar personagens e criar novos mundos com aplicativos de animação intuitivos projetados para todos os tipos de artistas.

IPad e Mac formam uma equipe criativa séria:
- Com o Sidecar, você pode estender ou espelhar a tela do seu Mac sem fio. Em seguida, use o iPad para tarefas de precisão ou como uma segunda tela incrível. E com o Universal Control, um único teclado e mouse ou trackpad funcionam perfeitamente entre o seu Mac e o iPad.

Vem com 3 meses de Apple TV+:
- Cada iPad inclui uma assinatura de 3 meses do Apple TV+, apresentando séries e filmes originais da Apple aclamados pela crítica.

Assista e transmita todo o seu conteúdo favorito:
- Assista aos mais recentes lançamentos de filmes e TV ou assista novamente aos seus favoritos em uma tela imersiva que acompanha você em qualquer lugar.

Alto-falantes incríveis para música, vídeo e TV.
Ouça um podcast enquanto cozinha, toque sua lista de reprodução favorita ou leve um filme para viagem.

Acompanhe as últimas notícias ou leia um best-seller:
- O iPad torna a leitura uma alegria. Confira todos os seus autores, livros e publicações favoritos com os aplicativos Livros e Notícias.

Tire uma foto ou vídeo e edite-o imediatamente:
- Capture a foto perfeita e torne-a sua com um conjunto de poderosos aplicativos de edição integrados ou de terceiros. O iPad torna fácil editar, curtir e compartilhar suas fotos e vídeos.

Permaneça conectado:
- Use o FaceTime e outros aplicativos de videoconferência para ficar conectado com a família, amigos e o escritório. Você também pode tirar selfies.

Você sabia que um scanner de documentos é embutido em:
- Use a câmera traseira para digitalizar um documento, marque-o e envie-o. Tudo do mesmo dispositivo.

A melhor plataforma para AR:
- Câmeras avançadas, rastreamento de movimento e uma tela grande tornam o iPad o melhor dispositivo para realidade aumentada. Assim, você pode aprender, assistir e jogar em ambientes imersivos.

Jogos da App Store com aparência e jogabilidade incríveis:
- Navegue e desfrute de milhares de jogos projetados apenas para iPad. De corridas em alta velocidade a quebra-cabeças, há um jogo para todos.

Conecte um controlador de jogo:
- Emparelhe seu controle PlayStation ou Xbox com seu iPad para criar um incrível console de jogos portátil. Jogue sozinho ou junte-se a amigos no modo multijogador.

Explore um mundo de jogos com uma avaliação gratuita do Apple Arcade:
- Jogue em centenas de mundos e experimente diversão sem fim com o Apple Arcade. Uma assinatura, zero anúncios, tudo o que você pode jogar.

Os jogos são mais envolventes com movimento:
- Os jogos ganham uma nova dimensão com sensores de movimento integrados ao iPad. Desvie, dirija e mire com o iPad como um incrível dispositivo portátil para jogos.

Sua sala de aula pode ser em qualquer lugar:
- Leve seu aprendizado para onde estiver e faça login de onde estiver. Assista a uma palestra, participe de um projeto em grupo ou simplesmente mantenha contato com colegas e colegas de classe de todo o mundo.

Aprenda algo novo, seja culinária ou cantonês:
- O iPad é o companheiro perfeito para aprender. Vá passo a passo com um instrutor ou faça um curso autoguiado em seu tempo livre. No entanto, você gosta de aprender, há um aplicativo para isso.

Um ótimo começo para todos os tipos de aprendizagem:
- A App Store tem uma enorme variedade de aplicativos educacionais para as crianças explorarem fora da sala de aula. E o Screen Time permite que você veja e defina quanto tempo você e seus filhos gastam em aplicativos, sites e muito mais.

Desenvolva suas habilidades de codificação:
- O Swift Playgrounds torna divertido aprender e experimentar o Swift — uma poderosa linguagem de programação criada pela Apple. Aprenda a programar, crie aplicativos reais com SwiftUI e veja suas ideias ganharem vida na App Store.

Desbloqueie o mundo ao seu redor com AR:
- Expanda sua mente com aplicativos de aprendizagem de realidade aumentada. Mergulhe nas camadas do corpo humano ou aponte seu iPad para as estrelas e veja as constelações acima de você.


Especificações:

- Apple iPad Pro.
- Diagonal da tela: 27,9 cm (11´´)
- Resolução da tela: 2388 x 1668 pixels
- Tecnologia de exibição: LED.
- Capacidade de armazenamento interno: 2000 GB.
- Família de processadores: Apple M
- Modelo do processador: M2.
- Memória interna: 16 GB.
- Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP
- Tipo de câmera traseira: câmera dupla
- Resolução da câmera frontal (numérica): 12 MP.
- Padrão Wi-Fi superior: Wi-Fi 6E (802.11ax).
- GPS assistido (A-GPS).
- Peso: 470 g.
- Sistema operacional instalado: iPadOS 16.



Não hesite mais tempo e compre Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´. Para qualquer outra informação sobre as características de Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Tablets e-readers para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Tablets e-readers vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Tablets.

Características Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

Armazenamento

2 TB

RAM

6 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

4001-5000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

Wi-Fi

4G

Polegadas

11.0-11.4

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

Sustentável Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Pro WiFi+Cellular 2TB 11´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed