Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

Desempenho de escândalo. Telas no limite da técnica. Conexões sem fio Vertigo. Novas possibilidades com o Apple Pencil. E todos os recursos dos Ipados 16. Diga olá para a experiência definitiva do Ipad.


Características:

Chip M2. O desempenho de uma nova geração:
- O chip M2 leva os chips da Apple ao hiperespaço. Sua CPU de 8 núcleos oferece desempenho até 15% mais rápido, enquanto sua GPU de 10 núcleos acelera os gráficos em até 35%. O desempenho do Ipad Pro atinge alturas sem precedentes com largura de banda 50% maior e um mecanismo neural 40% mais rápido, para que as tarefas de aprendizado de máquina possam disparar. Você será capaz de criar designs 3D ultrarrealistas ou modelos complexos de realidade aumentada, reproduzir gráficos com qualidade de console em taxas de quadros massivas e milhares de outras coisas. Tudo sem ter que perguntar se há uma tomada na sala.

- Um estúdio de cinema completo em suas mãos. O mecanismo multimídia de alto desempenho do chip M2 acelera a codificação e a decodificação no formato Prores. Tanto que a velocidade é triplicada ao transferir projetos de vídeo para este formato. Na verdade, com o processador de sinal de imagem do M2 e as câmeras avançadas do Ipad Pro, agora você pode gravar diretamente em Prores. Afine o ouvido, tem ainda mais: os cinco microfones de estúdio e os quatro alto-falantes compatíveis com Dolby Atmos gravam e reproduzem um som digno da sétima arte.

Tela Liquid Retina Xdr de 12,9″. O maior. E Brilhante:
- Faixa dinâmica extrema no Ipad Pro de 12,9 polegadas. O Liquid Retina Xdr Display mostra imagens com um nível de detalhe, em uma palavra, impressionante e um contraste de 1.000.000:1. Você notará isso ao visualizar e editar fotos e vídeos em HD ou quando colocar seus filmes e séries favoritos. A Coisa Não Para Por Aí, Pois Também Possui Brilho De 1.000 Nits Em Tela Cheia E Brilho De Pico De 1.600 Nits, Ampla Gama De Cores (P3) E Tecnologias Avançadas Como True Tone Ou Promotion. Além disso, com o modo de referência, você pode calibrar as cores com precisão milimétrica.

Retroiluminado por mais de 10.000 Mini-Leds:
- Para obter um brilho excepcional, a Apple integrou na parte de trás da tela um conjunto de mini-leds especiais que ocupam 120 vezes menos que os das gerações anteriores. Eles também incorporaram filmes ópticos e difusores que misturam a luz com mais eficiência. Tudo isso sem comprometer o design ultrafino do Ipad Pro, com apenas 0,64 cm de espessura.

Mais de 2.500 zonas de dimerização locais:
- Os mais de 10.000 mini-leds são agrupados em mais de 2.500 zonas de dimerização locais. Dependendo do conteúdo, o brilho de cada uma dessas áreas pode ser ajustado para obter um contraste brutal de 1.000.000:1. Mesmo as imagens HDR mais detalhadas com os efeitos de iluminação mais espetaculares, como galáxias e explosões em filmes de ação, são mais realistas do que nunca.

Ecrã Retina Líquido de 11″. Portabilidade. Com todos os seus pixels:
- Fácil de transportar. Fácil para amar. A tela de retina líquida do Ipad Pro de 11 polegadas tem um design extraordinário e ultraportátil, mas também vem com tecnologias avançadas, como promoção ou tom verdadeiro. Acrescente a isso a ampla gama de cores do P3 e a refletividade extremamente baixa, e o resultado é uma imagem impressionante e uma resposta imediata aos seus gestos.

Ipados. Nunca diga impossível:
- Criatividade Chama Criatividade. O Ipados 16 coloca um novo universo de possibilidades em suas mãos. Multiplique sua produtividade com aplicativos comparáveis aos de um computador. Redimensione e empilhe-os com o organizador visual para trabalhar com vários ao mesmo tempo. E conecte um monitor externo de até 6k para aproveitar seus aplicativos favoritos em grande estilo.

Câmeras. Objetivamente em outro nível:
- Câmera Frontal. O Ipad Pro inclui um ângulo ultra amplo com um sensor de 12 Mpx e um campo de visão de 122 °, perfeito para falar no Facetime com enquadramento central, tirar selfies no modo retrato ou gravar vídeos para suas redes sociais. Além disso, funciona com a câmera Truedepth para desbloquear com segurança o Ipad Pro com Face ID.

- O enquadramento centralizado usa ângulo ultra amplo e aprendizado de máquina para revolucionar as chamadas de vídeo. Se você se mover, o Center Framing ajusta de forma inteligente o quadro para mantê-lo visível e aumenta ou diminui o zoom conforme necessário quando outras pessoas entram ou saem da chamada. Funciona com o Facetime e outros aplicativos de videochamada. Não deixe seu cunhado roubar seus holofotes.

- Câmeras profissionais. Ângulo grande angular avançado e ângulo ultra largo fazem fotos e vídeos de tirar o chapéu. Além disso, eles agora sobem de nível com vídeos ProRes para transformar o Ipad Pro em um estúdio de cinema completo. E graças ao processador de sinal de imagem no chip M2 com suporte para Smart Hdr 4, as fotos que você tira com o iPad serão mais reais que a vida.

- O Lidar Scanner mede quanto tempo leva para a luz refletir nos objetos e cria um mapa de profundidade do espaço em que você está, imergindo-o totalmente na realidade aumentada. Além disso, ele se une ao poderoso processador de sinal de imagem para reduzir o tempo de captura e focar imagens e vídeos com mais precisão, mesmo com pouca luz.

Wi-Fi 6e e 5g. Estou voando:
- Uma Conexão Chamada Velocidade. O Ipad sempre foi sinônimo de portabilidade graças à tecnologia Wi-Fi supersônica e à opção de dados móveis. É por isso que o Ipad Pro tem conexão Wi-Fi 6ghz, a mais rápida que existe. Assim, você pode transferir fotos, documentos e enormes arquivos de vídeo na velocidade da luz.

Naturalmente, também é compatível com 5g, para que você possa se conectar às redes sem fio mais rápidas quando quiser fazer upload ou download de arquivos, assistir séries ou trabalhar em equipe onde quer que esteja. Como se não bastasse, o Ipad Pro é o aparelho de sua categoria que mais suporta bandas 5g, para que você possa aproveitar essa tecnologia em mais lugares.

Teclado Mágico. Lápis de Maçã. Possibilidades infinitas:
- Os acessórios profissionais Apple Pencil, Magic Keyboard e Smart Keyboard Folio multiplicam o poder do Ipad Pro. Desenhe uma obra-prima, faça anotações ou crie um plano de negócios. Esses Acessórios Vão Ser Seus Heróis E São Feitos Para Que Seu Trabalho E Sua Criatividade Alcancem Níveis Lendários.

- O Apple Pencil de 2ª geração transforma seu Ipad Pro em uma tela em branco, bem como em um notebook super liso. Desenhar, anotar documentos e preencher campos de texto. Com o Apple Pencil, cada gesto é intuitivo, preciso, quase mágico.

- O Apple Pencil entra em outra dimensão. O recurso de ponteiro flutuante informa exatamente onde o Apple Pencil tocará na tela. Para que você possa escrever, desenhar e fazer ilustrações com a maior precisão. Aplicativos e widgets na tela inicial se destacam quando você passa o mouse sobre eles com o Apple Pencil. Agora você pode visualizar a espessura do traço ou tentar misturar aquarelas antes de começar a pintar. Com o ponteiro flutuante, tudo o que você faz com o Apple Pencil é mais intuitivo e conveniente.

- Quando você traz a caneta Apple Pencil flutuante para mais perto da tela, a tela detecta sinais eletromagnéticos emitidos pela ponta de até 12 mm de distância. O chip M2 os interpreta instantaneamente e determina a posição do Apple Pencil em três dimensões.

- O Magic Keyboard ajuda você a digitar o quanto quiser e possui um trackpad integrado que expande ainda mais as possibilidades dos Ipados. Ouse Com Um Romance, Seu Trabalho De Conclusão De Mestrado Ou Os Infinitos E-mails Em Sua Caixa De Entrada. E com as teclas retroiluminadas, a falta de luz não será mais uma desculpa.

Aplicativos que vão fazer você se apaixonar. Você estuda ou trabalha:
- O Ipad Está Cheio De Aplicativos Para Você Fazer Todo Tipo De Coisinha. Além dos projetados pela Apple que vêm embutidos no Ipad Pro, como Safari, Mensagens e Keynote, existem mais de um milhão de aplicativos na App Store apenas para o Ipad. A coisa mais próxima de ter mais de um milhão de amigos.



O que acha de encontrar Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´ a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja eletrônica e informática. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Apple. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Tablets e-readers.

Características Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

Armazenamento

1 TB

RAM

6 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

4001-5000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

Wi-Fi

4G

Polegadas

11.0-11.4

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

Sustentável Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Pro WiFi+Cellular 1TB 11´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed