Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

$ 1984.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

Recursos:

IPad Pro superalimentado com M2:
- Desempenho de escândalo. Telas no limite da técnica. Vertigem conexões sem fio. Novas possibilidades com o Apple Pencil. E todos os recursos do iPadOS 16. Diga olá para a melhor experiência do iPad.

Chip M2:
- O desempenho de uma nova geração.

- Chip M2. O M2 leva os chips da Apple ao hiperespaço. Sua CPU de 8 núcleos oferece desempenho até 15% mais rápido, enquanto sua GPU de 10 núcleos acelera os gráficos em até 35%. O desempenho do iPad Pro atinge níveis sem precedentes com largura de banda 50% maior e um Neural Engine 40% mais rápido, para que as tarefas de aprendizado de máquina possam disparar. Você poderá criar designs 3D ultrarrealistas ou modelos complexos de realidade aumentada, reproduzir gráficos com qualidade de console em taxas de quadros massivas e milhares de outras coisas. Tudo sem ter que perguntar se há tomada na sala.

- Um estúdio de cinema completo em suas mãos. O mecanismo multimídia de alto desempenho do chip M2 acelera a codificação e decodificação no formato ProRes. Tanto que converter projetos de vídeo para este formato triplica a velocidade.3 De fato, com o processador de sinal de imagem do M2 e as câmeras avançadas do iPad Pro, agora você pode gravar diretamente em ProRes. Afine o ouvido, há ainda mais: os cinco microfones de estúdio e as quatro colunas compatíveis com Dolby Atmos gravam e reproduzem um som digno da sétima arte.

Onze:
Tela Retina Líquida:
Portabilidade. Com todos os seus pixels:
- Fácil de transportar. Fácil para amar. A tela Liquid Retina do iPad Pro de 11 polegadas tem um design notável e ultraportátil, mas também vem com tecnologias avançadas4, como ProMotion e True Tone. Acrescente a isso a ampla gama de cores do P3 e a refletividade extremamente baixa, e o resultado é uma imagem impressionante e uma resposta imediata aos seus gestos.

- Mini-LED. Para um brilho excepcional, incorporamos um conjunto de mini-LEDs especiais na parte de trás da tela que ocupam 120 vezes menos espaço do que as gerações anteriores. Também incorporamos películas óticas e difusores que misturam a luz de forma mais eficiente. Tudo isso sem abrir mão do design ultrafino do iPad Pro, com apenas 0,64 cm de espessura.

- Zonas de escurecimento locais. Os mais de 10.000 mini-LEDs são agrupados em mais de 2.500 zonas de dimerização locais. Dependendo do conteúdo, o brilho de cada uma dessas áreas pode ser ajustado para obter um contraste brutal de 1.000.000:1. Mesmo as imagens HDR mais detalhadas com os efeitos de iluminação mais espetaculares, como galáxias e explosões em filmes de ação, são mais realistas do que nunca.

IPadOS:
Nunca diga impossível:
- Criatividade chama criatividade. O iPadOS 16 coloca um novo universo de possibilidades em suas mãos. Multiplique sua produtividade com aplicativos comparáveis aos de um computador. Redimensione e empilhe-os com o Visual Organizer para trabalhar com vários de uma só vez.5 E conecte um monitor externo de até 6K para aproveitar seus aplicativos favoritos com estilo.

Máquinas fotográficas:
Objetivamente em outro nível:
- Câmera frontal. O iPad Pro inclui um ângulo ultra amplo com sensor de 12 Mpx e campo de visão de 122 °, perfeito para falar no FaceTime com Center Framing, tirar selfies no modo Retrato ou gravar vídeos para suas redes sociais. Além disso, ele funciona com a câmera TrueDepth para desbloquear o iPad Pro com segurança com Face ID.

- Enquadramento centrado. Esse recurso usa ângulo ultra amplo e aprendizado de máquina para revolucionar as videochamadas. Se você se mover, o Center Framing ajusta o quadro de forma inteligente para mantê-lo visível e aumenta ou diminui o zoom conforme necessário quando outras pessoas entram ou saem da chamada. Funciona com o FaceTime e outros aplicativos de videochamada. Não deixe seu cunhado roubar sua atenção.

- Câmeras profissionais. A grande angular avançada e a ultra grande angular fazem fotos e vídeos de tirar o chapéu. Além disso, eles agora sobem de nível com vídeos ProRes para transformar o iPad Pro em um estúdio de cinema completo. E graças ao processador de sinal de imagem no chip M2 com suporte para Smart HDR 4, as fotos que você tirar com o iPad serão mais reais que a vida.

- LiDAR. O scanner LiDAR mede quanto tempo leva para a luz refletir dos objetos e cria um mapa de profundidade do espaço em que você está, imergindo-o totalmente na realidade aumentada. Além disso, ele se une ao poderoso processador de sinal de imagem para reduzir o tempo de captura e focar imagens e vídeos com mais precisão, mesmo em condições de pouca luz.

Wi-Fi 6E e 5G:
Estou voando:
- Uma conexão chamada velocidade. O iPad sempre foi sinônimo de portabilidade graças à tecnologia Wi-Fi supersônica e à opção de dados de celular. É por isso que o iPad Pro tem conexão Wi-Fi de 6 GHz, a mais rápida que existe. Assim, você pode transferir fotos, documentos e enormes arquivos de vídeo na velocidade da luz.

Teclado Mágico. Lápis de Maçã:
Possibilidades infinitas:
- Os acessórios profissionais Apple Pencil, Magic Keyboard e Smart Keyboard Folio multiplicam o poder do iPad Pro. Desenhe uma obra-prima, faça anotações ou crie um plano de negócios. Estes acessórios vão ser os seus heróis e estão pensados para que o seu trabalho e a sua criatividade atinjam patamares lendários.

- Lápis de Maçã. O Apple Pencil (2ª geração) transforma seu iPad Pro em uma tela em branco e também em um notebook superfino. Desenhe, anote documentos e preencha campos de texto. Com o Apple Pencil, cada gesto é intuitivo, preciso, quase mágico.

- O Apple Pencil entra em outra dimensão. O recurso de ponteiro flutuante informa exatamente onde o Apple Pencil tocará na tela. Assim você pode escrever, desenhar e fazer ilustrações com a maior precisão. Apps e widgets na tela inicial se destacam quando você passa o mouse sobre eles com o Apple Pencil. Agora você pode visualizar a espessura do traçado ou tentar misturar aquarelas antes de começar a pintar. Com o ponteiro flutuante, tudo o que você faz com o Apple Pencil é mais intuitivo e prático.

- Quando você aproxima a caneta Apple Pencil flutuante da tela, a tela detecta sinais eletromagnéticos emitidos pela ponta de até 12 mm de distância. O chip M2 os interpreta instantaneamente e determina a posição do Apple Pencil em três dimensões.

- Teclado mágico. O Magic Keyboard ajuda você a digitar o quanto quiser e possui um trackpad integrado que expande ainda mais as possibilidades do iPadOS. Atreva-se com um romance, o seu projeto final de mestrado ou os infindáveis emails na sua caixa de entrada. E com as teclas retroiluminadas, a falta de luz não será mais desculpa.

Aplicativos que vão fazer você se apaixonar. Você estuda ou trabalha:
- Aplicativos integrados e App Store. O iPad está cheio de aplicativos para você fazer todo tipo de coisas sofisticadas. Além dos projetados pela Apple que vêm integrados ao iPad Pro, como Safari, Messages e Keynote, há mais de um milhão de aplicativos na App Store apenas para iPad. A coisa mais próxima de ter mais de um milhão de amigos.


Especificações:

Conteúdo da caixa:
- Ipad Pro
- Cabo de carregamento USB-C (1 metro)
- Adaptador de energia USB-C de 20 W

Tela:
- Ecrã Retina Líquido
- Tela Multi-Touch diagonal de 11 polegadas (27,96 cm) retroiluminada por LED com tecnologia Ips
- Resolução de 2.388 por 1.668 pixels a 264 P/P
- Tecnologia de promoção
- Ampla Gama de Cores (P3)
- Exibição de tom verdadeiro
- Cobertura oleofóbica anti-impressão digital
- Laminação Integral
- Película antirreflexo
- 1,8% de refletividade
- Brilho SDR Máximo de 600 Nits
- Suporte para Apple Pencil (2ª Geração)
- Ponteiro flutuante Apple Pencil

Lasca:
- Chip M2 da Apple
- CPU de 8 núcleos (4 de desempenho e 4 de eficiência)
- GPU de 10 núcleos
- Motor neural de 16 núcleos
- Largura de banda de memória de 100 Gb/S
- 8 Gb De Ram Em Modelos Com Capacidade De 128, 256 Ou 512 Gb
- 16 Gb De Ram Nos Modelos Com 1 Ou 2 Tb De Capacidade
- Mecanismo de mídia
- Aceleração de hardware para H.264, Hevc, Prores e Prores Raw
- Mecanismo de decodificação de vídeo
- Mecanismo de Codificação de Vídeo
- Motor de Codificação e Decodificação Prores

Câmera:
- Sistema de câmera profissional: grande angular e ultra grande angular
- Grande angular de 12 Mpx e abertura Ƒ/1.8
- Ângulo ultra amplo de 10 Mpx, abertura de Ƒ/2,4 e campo de visão de 125°
- Zoom óptico X2
- Zoom digital de até 5x
- Lente de cinco elementos (ampla e ultralarga)
- Flash de tom verdadeiro mais brilhante
- Fotos panorâmicas (até 63 Mpx)
- Tampa da lente de vidro de safira
- Foco automático com pixels de foco (grande angular)
- Smart HD 4
- Ampla gama de cores para fotos e fotos ao vivo
- Correção de lente (ultra grande angular)
- Correção avançada de olhos vermelhos
- Geomarcação de fotos
- Estabilização Automática de Imagem
- Modo Explosão
- Captura de imagem em formato heif e jpeg

Gravação de vídeo:
- Gravação de vídeo 4K a 24, 25, 30 ou 60 fps (grande angular)
- Gravação de vídeo em 1080p HD a 25, 30 ou 60 fps
- Gravação de vídeo em 720p Hd a 30 Fps
- Gravação de vídeo ProRes até 4k a 30 fps (1080p a 30 fps em modelos com capacidade de 128 Gb)
- Zoom óptico X2
- Zoom de áudio
- Flash de tom verdadeiro mais brilhante
- Vídeo em câmera lenta em 1080p a 120 ou 240 fps
- Vídeo com lapso de tempo com estabilização
- Faixa dinâmica estendida para vídeo de até 30 fps
- Estabilização de vídeo com qualidade de cinema (4k, 1080p e 720p)
- Foco automático contínuo
- Reprodução com zoom
- Gravação de vídeo em formato Hevc e H.264
- Gravação estéreo

Câmera de profundidade verdadeira:
- Ultra Wide Angle De 12 Mpx E Campo De Visão De 122º
- Abertura Ƒ/2.4
- Modo Retrato com Efeito Bokeh Avançado e Controle de Profundidade
- Iluminação de retrato com seis efeitos (luz natural, luz de estúdio, luz de contorno, luz de palco, luz de palco mono e luz principal mono alta)
- Animoji e Memoji
- Smart HD 4
- Gravação de vídeo em 1080p HD a 25, 30 ou 60 fps
- Vídeo com lapso de tempo com estabilização
- Faixa dinâmica estendida para vídeo de até 30 fps
- Estabilização de vídeo com qualidade de cinema (1080p e 720p)
- Ampla gama de cores para fotos e fotos ao vivo
- Correção de Alvo
- Flash Retiniano
- Estabilização Automática de Imagem
- Modo Explosão

Chamada de Vídeo:
- Chamadas de vídeo com Facetime
- Enquadramento Centrado
- Ipad para qualquer dispositivo habilitado para Facetime via Wi-Fi ou rede móvel

Chamadas de voz:
- Chamadas de voz com Facetime
- Ipad para qualquer dispositivo habilitado para Facetime via Wi-Fi ou rede móvel

Caixas de som:
- Quatro alto-falantes

Microfones:
- Cinco microfones com qualidade de estúdio para chamadas, gravação de vídeo e áudio

Redes móveis e sem fio:
- Todos os modelos
- Wi-Fi 6e (802.11ax) com 2x2 Mimo e banda dupla simultânea (2,4 e 5 Ghz)
-Bluetooth 5.3

Geolocalização:
- Todos os modelos
- Bússola digital
- Wi-fi
- Microlocalização Ibeacon

Sensores:
- Faceid
- Leitor Scanner
- Giroscópio de três eixos
- Acelerômetro
- Barômetro
- Sensor de luz ambiente

Faceid:
- Reconhecimento facial usando a câmera Truedepth
- Desbloqueio do iPad
- Proteção de dados pessoais em aplicativos
- Compras na iTunes Store, App Store e Apple Books

Apple Pay:
- Use o Face ID para pagar em aplicativos e páginas da Web com seu Ipad

Siri:
- Envie mensagens, defina lembretes e muito mais com sua voz
- Receba sugestões proativas
- Use o modo mãos-livres
- Ouça e identifique músicas

Carregamento e Ampliação:
- Porta Thunderbolt/USB 4 compatível com:
- Carregar
- Porta de exibição
- Thunderbolt 3 (até 40 Gb/S)
- USB 4 (até 40 Gb/S)
- Usb 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/S)

Compatibilidade do monitor:
- Suporta resolução nativa total na tela integrada com suporte para milhões de cores e:
- Um monitor externo com resolução de até 6k a 60 Hz
- Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
- Saída Displayport nativa por USB-C
- Saídas Vga, Hdmi, Dvi e Thunderbolt 2 via adaptadores (vendidos separadamente)
- Espelho de vídeo
- Airplay até 4k para espelhamento de tela e saída de foto e vídeo para Apple TV (2ª geração ou posterior) ou uma Smart TV habilitada para Airplay 2
- Suporte para espelhamento de vídeo e saída de vídeo via adaptador multiporta USB-C digital Av e adaptador USB-C Vga multiporta (vendido separadamente)

Bateria e energia:
- Ipad Pro de 11 polegadas
- Bateria interna recarregável de polímero de lítio de 28,65 watts/hora
- Todos os modelos
- Até 10 horas de navegação na Internet via Wi-Fi ou reprodução de vídeo
- Carregue via adaptador de energia ou conexão USB-C a um computador

Sistema operacional:
- Ipados 16
- Ipados vem com aplicativos integrados e recursos projetados para aproveitar todo o poder do Ipad.




Não hesite mais tempo e compre Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´. Para qualquer outra informação sobre as características de Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Tablets e-readers para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Tablets e-readers vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Tablets.

Características Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

Armazenamento

1 TB

RAM

6 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

4001-5000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

Wi-Fi

Polegadas

11.0-11.4

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

Sustentável Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Pro WiFi 1TB 11´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed