Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Recursos:

Desempenho alucinante
XDR. Retina líquida ao extremo
Velocidades de dados super rápidas

IPad Pro e M1. Casal de poder:
Com o M1, o iPad Pro é o dispositivo mais rápido desse tipo. Ele foi projetado para aproveitar ao máximo o desempenho de nível superior e as tecnologias personalizadas, como o processador de sinal de imagem avançado e a arquitetura de memória unificada do M1. E com a incrível eficiência de energia do M1, o iPad Pro ainda é fino e leve com bateria que dura o dia todo, tornando-o tão portátil quanto poderoso.

Desempenho e gráficos mais rápidos.
A CPU de 8 núcleos do M1 oferece desempenho até 50% mais rápido. E o M1 tem uma GPU de 8 núcleos em uma classe própria, oferecendo desempenho gráfico até 40% mais rápido para o iPad Pro. Assim, você pode criar modelos de RA complexos, jogar com gráficos com qualidade de console em altas taxas de quadros e muito mais.

Alcance dinâmico extremo chega ao iPad Pro de 12,9 polegadas:
A tela xdr de retina líquida oferece detalhes realistas com uma taxa de contraste de 1.000.000:1, excelente para visualizar e editar fotos e vídeos hdr ou desfrutar de seus filmes e programas de TV favoritos. ele também apresenta 1.000 nits de brilho de tela cheia de tirar o fôlego e 1.600 nits de brilho máximo. e tecnologias avançadas de exibição, como cores amplas p3, tom verdadeiro e promoção.

Mini leds:
Para obter um brilho extremamente alto, usamos uma série de leds em toda a parte traseira da tela. para encaixá-los no ipad pro incrivelmente fino, usamos mini-leds personalizados que são 120 vezes menores do que a geração anterior. e os filmes e difusores ópticos personalizados misturam a luz com mais eficiência para que ela se encaixe em um design com apenas 6,4 mm de espessura.

Zonas de escurecimento locais:
Mais de 10.000 mini-LEDs estão agrupados em mais de 2.500 zonas de escurecimento locais. Dependendo do conteúdo, o brilho em cada zona pode ser ajustado com precisão para obter uma incrível taxa de contraste de 1.000.000:1. Mesmo o conteúdo HDR mais detalhado com os melhores destaques especulares - como galáxias e explosões de filmes de ação - são mais reais do que nunca.

Wi-Fi 6:
Conexões sem fio rápidas são essenciais para fazer as coisas. com o wi-fi 6, tenha certeza de que você tem o wi-fi mais rápido disponível.

Câmera Ultra Wide com Palco Central:
O iPad Pro apresenta uma nova câmera ultra grande angular com sensor de 12 MP e campo de visão de 122 graus, tornando-o perfeito para facetime e o novo recurso de palco central. também é ótimo para selfies épicas no modo retrato. e funciona com a câmera truedepth para desbloquear com segurança o ipad pro com identificação de rosto.

O centro do palco:
O novo palco central usa a câmera ultra larga e o aprendizado de máquina para mudar a maneira como você participa de videochamadas. conforme você se move, ele se move automaticamente para mantê-lo centrado no quadro. quando outras pessoas entram ou saem da chamada, a visualização é expandida ou ampliada. O centro do palco funciona com o facetime e outros aplicativos de videoconferência para uma experiência ainda mais envolvente.

Câmeras profissionais:
As câmeras wide e ultra wide ajudam você a capturar a foto ou o vídeo perfeito, ou até mesmo configurar um equipamento de filmagem com várias câmeras. e com o isp mais poderoso no chip m1, o ipad pro agora possui smart hdr 3.

Lidar:
O scanner lidar mede quanto tempo leva para a luz refletir de volta dos objetos, para que possa criar um mapa de profundidade de qualquer espaço em que você esteja e desbloquear experiências de ar imersivas. e funciona com o poderoso isp para focar imagens e vídeos com mais precisão em condições de pouca luz e reduzir o tempo de captura.

Raio. Uma porta que está pronta para fazer barulho:
Para fluxos de trabalho criativos poderosos. agora com Thunderbolt, esta é a porta mais rápida e versátil de sempre no iPad. ele funciona com conectores usb‑c existentes e abre um amplo ecossistema de acessórios de alto desempenho para ipad pro — como armazenamento externo rápido, monitores e docks. transfira ativos enormes ou até mesmo conduza o pro display xdr em resolução total de 6k.

IPadOS. Sistema operacional suave:
Fácil de usar. Exclusivamente iPad. O iPadOS se baseia na mesma base poderosa do iOS, oferecendo experiências distintas projetadas para os recursos do iPad. Realize várias tarefas sem esforço com toque ou navegue no sistema com um trackpad. E com o iPadOS 14, você pode fazer ainda mais, como copiar e colar notas manuscritas como texto e escrever em qualquer campo de texto com o Scribble.


Especificações:

Diagonal da tela: 32,8 cm (12,9´´),
Resolução da tela: 2732 x 2048 pixels,
Tecnologia de exibição: Mini LED.
Capacidade de armazenamento interno: 128 GB.
Família de processadores: Apple M,
Modelo do processador: M1. Memória interna: 8 GB.
Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP,
Tipo de câmera traseira: câmera dupla,
Resolução da câmera frontal (numérica): 12 MP,
Câmera frontal. Padrão de Wi-Fi superior: Wi Fi 6 (802.11ax).
Peso: 682g.
Sistema operacional instalado: iPadOS 14.



Adora eletrônica e informática? Peça já Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Apple lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Tablets e-readers para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Tablets foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Armazenamento

128 GB

RAM

Não Incluído

Sistema Operativo

iOS

Baterias

7001-8000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

NFC

Bluetooth

GPS

Wi-Fi

Polegadas

12.0-12.9

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Sustentável Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed