Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

$ 620.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Todo o design da tela. Impressionante em todas as direções:
O iPad mini foi meticulosamente projetado para ser absolutamente lindo. Um gabinete totalmente novo apresenta uma nova tela de ponta a ponta, junto com bordas estreitas e cantos arredondados elegantes.
A tela Retina Líquida de 8,3 polegadas possui True Tone, P3 Wide Color e ultra baixa refletividade, tornando o texto nítido e as cores vivas, onde quer que você esteja.
O Apple Pencil se conecta magneticamente à lateral do iPad mini, por isso está sempre com você e pronto para um esboço repentino ou uma sessão de brainstorming espontânea.
O iPad mini vem em quatro lindas cores. E os novos alto-falantes estéreo de paisagem são ótimos quando você está assistindo a um show na piscina ou ouvindo sua lista de reprodução favorita no parque.
O Touch ID está integrado ao botão superior para autenticação rápida, fácil e segura. Use sua impressão digital para desbloquear o iPad ou faça um pagamento com rapidez e segurança.

Pequeno é o novo poderoso:
O novo chip A15 Bionic torna o iPad mini tão poderoso quanto portátil. Esteja você vasculhando sua caixa de entrada ou editando fotos com o Photoshop, ele tem o poder de fazer tudo. Use aplicativos avançados, capture conteúdo brilhante e dê vida a seus projetos criativos - em qualquer lugar.
Oferecendo desempenho de CPU até 40 por cento mais rápido e, com o Apple Neural Engine, aprendizado de máquina até 2x mais rápido. Assim, você pode se empenhar em seu dia de trabalho, sessão de estúdio e muito mais.
E com gráficos até 80% mais rápidos, o iPad mini permite que você mergulhe em tudo o que fizer. Use pincéis realistas para criar uma aquarela, experimente RA irreal e jogue jogos gráficos intensos.
O iPad mini tem bateria para o dia todo, então está sempre pronto para qualquer tarefa ou projeto. Continue trabalhando, criando e jogando - sem perder o ritmo.

Envio. Download. Na estrada:
Com conexões ultrarrápidas e os novos recursos 5G do iPad mini, você pode acessar as redes sem fio mais rápidas disponíveis quando precisar baixar arquivos, transmitir filmes e fazer check-in com amigos em movimento.
Conexões sem fio rápidas são essenciais para fazer as coisas. Com o Wi-Fi 6 agora no iPad mini, fique tranquilo, pois você tem o Wi-Fi mais rápido disponível.
Conecte e carregue com a versátil porta USB-C. Conecte acessórios para fazer música, administrar sua empresa e muito mais.

Câmera Ultra Wide. Possibilidades ultra divertidas:
O Center Stage torna as chamadas de vídeo ainda mais envolventes. Conforme você se move, a câmera gira automaticamente para mantê-lo centralizado no quadro. Quando outras pessoas entram ou saem da chamada, a visualização se expande ou aumenta o zoom.
A câmera Wide na parte de trás do iPad mini possui um sensor de 12 MP com Pixels de Foco e uma grande abertura para capturar fotos nítidas e vivas. E o novo ISP no chip A15 Bionic permite Smart HDR 3, para capturar imagens de qualidade ainda mais alta.
A câmera traseira também possui um flash True Tone, para que você possa tirar ótimas fotos em qualquer luz ou digitalizar documentos e marcá-los. E o iPad mini agora pode gravar em 4K, tornando-o seu estúdio de cinema móvel.

Lápis Apple. Smart Folio. Fundamentos do dia a dia:
O iPad mini agora é compatível com o Apple Pencil de segunda geração. Ele se conecta magneticamente e carrega sem fio, para que esteja sempre com você quando a inspiração surgir. E você pode tocar duas vezes no cilindro para alternar rapidamente entre ferramentas como um marcador e uma borracha.
Com o Apple Pencil, o iPad mini se transforma em um caderno de desenho móvel e o melhor dispositivo de anotações do mundo. Você pode escrever, desenhar e marcar com facilidade.
Um novo conjunto de capas Smart Folio finas em cores lindas complementa os novos acabamentos do iPad mini. Você pode proteger o iPad mini e até mesmo sustentá-lo em um piscar de olhos.

IPadOS. Faça maravilhas com facilidade:
O iPad mini é alimentado por iPadOS, permitindo que você faça muito, com muita facilidade. Faça as coisas com a simplicidade dos gestos Multi Touch, use vários aplicativos ao mesmo tempo e escreva em qualquer campo de texto com o Scribble.
E com os novos recursos do iPadOS 15, o iPad mini é ainda mais versátil. Você pode anotar seus pensamentos com o Quick Note, traduzir uma conversa com o Tradutor e conectar-se com amigos e familiares usando o SharePlay.


Especificações:

Diagonal da tela: 21,1 cm (8,3´´)
Resolução da tela: 2266 x 1488 pixels
Tecnologia de exibição: LED.
Capacidade de armazenamento interno: 64 GB.
Família de processador: Apple
Modelo do processador: A15.
Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP
Tipo de câmera traseira: câmera única
Resolução da câmera frontal (numérica): Câmera frontal de 12 MP.
Padrão de Wi-Fi superior: Wi Fi 6 (802.11ax).
Peso: 293 g.
Sistema operacional instalado: iPadOS 15.



Procura materiais da Apple e mais especificamente Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Tablets e-readers e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Armazenamento

64 GB

RAM

Não Incluído

Sistema Operativo

iOS

Baterias

4001-5000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

Wi-Fi

Polegadas

7.0-9.9

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Doméstico

Tecnologia Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Sustentável Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Bom

03/09/2022

loe

Vou comprar espero que seja confiável bom ....

Apple IPad Mini WiFi 64GB 8.3´´

Mini ipad

19/10/2021

Vale

Sem palavras ... lindo, é uma joia

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed