Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apc

Sustentável

Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

$ 927.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

Características:

Tempo de execução para carga: 1000 W 6m
Máx. Capacidade usada: 100%
Capacidade de potência de saída: 1,0kWatts / 1,5kVA

Conexões de saída:
(8) IEC 320 C13 (bateria reserva)
(2) Jumpers IEC (bateria reserva)

Tensão nominal de saída: 230V
Tensão nominal de entrada: 230V
Conexões de entrada: IEC 320 C14
Comprimento do cabo: 1,8 metros
APC Smart UPS 1500VA LCD 230V com SmartConnect
Proteção de energia de rede inteligente e eficiente, desde o nível básico até o tempo de execução escalonável. UPS ideal para servidores, pontos de venda, roteadores, switches, hubs e outros dispositivos de rede.
Inclui: Guia de instalação, cabo USB
Capacidade de inicialização a frio: Fornece energia temporária da bateria quando a energia da rede elétrica está desligada.
Medidor de energia: fornece quilowatts-hora reais de uso para usuários preocupados com a energia.
Modo verde: modo de operação com patente pendente que ignora componentes elétricos não utilizados em boas condições de energia para atingir eficiência operacional muito alta sem sacrificar qualquer proteção.
Alta eficiência online: Reduz custos de serviços públicos, gera menos calor.
Interface LCD intuitiva: fornece informações claras e precisas em vários idiomas com a capacidade de configurar o UPS localmente com teclas de navegação fáceis de usar.
Data de substituição preditiva da bateria: fornece dinamicamente o mês e o ano em que a substituição da bateria é recomendada para auxiliar no planejamento de manutenção de longo prazo.
Saída de onda senoidal pura na bateria: Simula a energia da rede elétrica para fornecer o mais alto grau de compatibilidade para servidores PFC (fator de potência corrigido) ativos e componentes eletrônicos sensíveis.
Grupo de tomada comutada única: Grupo de tomada única que pode ser controlado separadamente do UPS para reinicialização discreta de dispositivos pendurados, liga / desliga sequenciada e redução de carga não crítica.
SmartConnect: Recurso de monitoramento remoto inovador e fácil de usar que fornece notificações automáticas, atualizações de firmware e serviços de suporte avançados.
SmartSlot: personalize os recursos do UPS com cartões de gerenciamento.
Carregamento de bateria com compensação de temperatura: Prolonga a vida útil da bateria, regulando a tensão de carga de acordo com a temperatura da bateria.

Recursos e benefícios do Smart UPS:

Recursos de marketing:
Baixos custos de operação e manutenção com alta eficiência, confiabilidade comprovada e gerenciamento inteligente de bateria:
O modo de operação ecológico patenteado atinge eficiências acima de 97%. Smart ups foi o primeiro UPS de rede a ser certificado pela Energy Star. O gerenciamento inteligente de bateria, desenvolvido pela APC, maximiza o desempenho e a vida útil da bateria por meio de carregamento inteligente e preciso com compensação de temperatura. O indicador dinâmico da data de substituição da bateria e os autotestes automáticos garantem a confiabilidade da bateria e avisam com antecedência sobre a necessidade de substituição. Módulos de bateria de troca automática convenientes, fáceis de conectar e fornecem substituição de bateria sem desligamento. Projetado e fabricado pela APC há mais de 23 anos, o Smart UPS é o no-break de rede mais confiável do mundo, com mais de 25 milhões de unidades vendidas.

Tranquilidade que vem com total compatibilidade de equipamentos e confiabilidade de um líder:
Fornece saída de onda senoidal pura, recomendada pelos fabricantes de servidores usando fontes de alimentação com correção de fator de potência ativa (PFC). Testado e aprovado pela agência de segurança significa que você pode implantar o Smart UPS com a confiança de que eles atendem ou excedem os padrões mais rigorosos do setor.

Evita problemas de energia dispendiosos, mantendo seu equipamento de TI e dados seguros e disponíveis:
O condicionamento de energia de nível de rede protege contra surtos prejudiciais e ruídos prejudiciais. A regulação automática de tensão de estado sólido aumenta a baixa tensão de entrada em até 30% e reduz a alta tensão em até 12% sem operação com bateria. Capacidade de backup de bateria confiável para alimentação durante interrupções ou sistemas de desligamento normal

Economize tempo com acessibilidade remota fácil e conveniente:
Rede gerenciável via serial, USB ou ethernet opcional. Inclui o software Powerchute® Business Edition para monitoramento e controle convenientes, desligamento seguro do sistema operacional e recursos inovadores de gerenciamento de energia.

Produtividade mais inteligente com capacidade de adaptação às necessidades específicas de sua aplicação:
A interface LCD intuitiva fornece informações claras com a capacidade de configurar o UPS localmente com teclas de navegação fáceis de usar. Mais de 15 configurações programáveis diferentes, incluindo controle de grupo de tomadas comutadas, permitem configurações, limites e notificações específicas de aplicativos.

Gerenciabilidade:
Conectividade USB: fornece gerenciamento do no-break por meio de uma porta USB (não disponível em todos os modelos).
Conectividade serial: fornece gerenciamento do no-break por meio de uma porta serial.
Rede gerenciável: Fornece gerenciamento remoto de energia do no-break pela rede.
LEDs indicadores de status: compreenda rapidamente o status da unidade e da alimentação com indicadores visuais.
Alarmes sonoros: Fornece notificação de alteração das condições de energia da rede elétrica e do no-break.

Facilidade de manutenção:
Disjuntores reinicializáveis: Permite uma recuperação rápida de eventos de sobrecarga.
Baterias substituíveis pelo usuário: aumenta a disponibilidade, permitindo que um usuário treinado execute atualizações e substituições das baterias, reduzindo o tempo médio de reparo (MTTR)
Baterias com troca a quente: garante energia limpa e ininterrupta para equipamentos protegidos enquanto as baterias estão sendo substituídas
Notificação de falha preditiva: Fornece análise de falha de aviso antecipado, garantindo a substituição proativa de componentes.
Notificação de falha de bateria: Fornece análise de falha de aviso antecipado em baterias, permitindo a manutenção preventiva oportuna

Segurança:
Aprovado pela agência de segurança: Garante que o produto foi testado e aprovado para funcionar com segurança com o equipamento do provedor de serviços conectado e dentro do ambiente especificado.

Disponibilidade:
Reinício automático de cargas após o desligamento do UPS: Inicializa automaticamente o equipamento conectado ao retornar a energia da rede elétrica.
Autoteste automático: o autoteste periódico da bateria garante a detecção precoce de uma bateria que precisa ser substituída.
Notificação de bateria desconectada: Avisa quando uma bateria não está disponível para fornecer energia de reserva.
Boost and Trim Automatic Voltage Regulation (AVR): Oferece maior disponibilidade de aplicação, corrigindo as condições de baixa e alta tensão sem usar a bateria (não disponível em todos os modelos).
Carregamento de bateria com compensação de temperatura: Prolonga a vida útil da bateria, regulando a tensão de carga de acordo com a temperatura da bateria.
Condicionamento de energia: protege as cargas conectadas de picos, picos, raios e outros distúrbios de energia.
Gerenciamento inteligente de bateria: maximiza o desempenho, a vida útil e a confiabilidade da bateria por meio de carregamento inteligente e preciso.

Adaptabilidade:
Sensibilidade de tensão ajustável: Oferece a capacidade de adaptar o no-break para um desempenho ideal em ambientes de energia específicos ou aplicações de gerador.
Pontos de transferência de tensão ajustáveis: Maximiza a vida útil da bateria, alargando a janela de tensão de entrada ou apertando a regulação da tensão de saída.

Distribuição de produtos:
Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Albânia, Armênia, Angola, Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Burkina Faso, Bulgária, Bahrein, Burundi, Benin, Botswana, República Democrática do Congo, Suíça, Côte d´Ivoire, Camarões, Chipre, República Tcheca, Alemanha, Djibouti, Dinamarca, Argélia, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, França, Gabão, Reino Unido, Gana, Gâmbia, Grécia, Hong Kong, Croácia, Hungria, Indonésia , Irlanda, Israel, Iraque, Islândia, Itália, Jordânia, Quênia, Camboja, Coreia do Sul, Kuwait, Líbano, Libéria, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Marrocos, Madagascar, Macedônia, Mali, Mongólia, Mauritânia, Malta, Maurício, Malaui, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Filipinas, Paquistão, Polônia, Portugal, Catar, Reunião, Romênia, Ruanda, Arábia Saudita, Suécia, Cingapura, Eslovênia, Eslováquia, Serra Leoa, Senegal, Somália , Togo, Tailândia, Tunísia, Turquia, Tanzânia, Uganda, Iêmen, Mayotte, Sul África, Zâmbia, Zimbábue


Especificações:

Resultado:
Potência configurável máxima (Watts): 1,0kWatts / 1,5kVA
Tensão de saída Nota: Configurável para 220: 230 ou 240 tensão de saída nominal
Distorção da Tensão de Saída: Menos de 5%
Frequência de saída (sincronização com a rede): 50/60 Hz + / 3 Hz Sincronização com a rede
Outras tensões de saída: 220, 240
Topologia: Linha interativa
Tipo de forma de onda: onda senoidal
Tempo de transferência: 6 ms típico: máximo de 10 ms

Entrada:
Frequência de entrada: 50/60 Hz + / 3 Hz Detecção automática
Faixa de tensão de entrada para operações principais: 151 302 ajustável, 160 286 V
Número de cabos de alimentação: 1
Outras tensões de entrada: 220, 240

Baterias e tempo de execução:
Tipo de bateria: bateria de ácido de chumbo
Tempo típico de recarga: 3 horas (s)
Bateria de reposição: RBC7
Vida útil esperada da bateria (anos): 3 5
Quantidade RBC: 1
Potência de carga da bateria (watts): 136 watts

Tempo de execução:
Ver Runtime Graph
Ver Runtime Chart

Eficiência: visualizar gráfico de eficiência

Comunicações e gestão:
Porta (s) de interface: SmartSlot, USB
Painel de controle: status LCD multifuncional e console de controle
Alarme sonoro: Alarme quando na bateria: alarme de bateria fraca distinto: alarme de tom contínuo de sobrecarga
Quantidade de interface SmartSlot ™ disponível: 1

Proteção e filtragem de sobretensão:
Classificação de energia de surto: 459 Joules
Filtragem: Filtragem de ruído multipolar em tempo integral: aumento de 0,3% IEEE liberado: tempo de resposta de fixação zero: atende UL 1449

Fisica:
Altura máxima: 219 MM, 21,9 CM
Largura máxima: 171 MM, 17,1 CM
Profundidade máxima: 439MM, 43,9CM
Peso líquido: 24,09 kg
Peso de envio: 27,23 kg
Altura de envio: 376 mm, 37,6 cm
Largura de envio: 328 MM, 32,8 CM
Profundidade de envio: 595 MM, 59,5 CM
Unidades por palete: 12,0

De Meio Ambiente:
Temperatura de operação: 0 40 ° C
Umidade relativa de operação: 0 95%
Elevação operacional: 0 3048 metros
Temperatura de armazenamento: 15 45 ° C
Elevação de armazenamento: 0 15240 metros
Ruído audível a 1 metro da superfície da unidade: 45,0dBA
Dissipação térmica online: 135,0BTU / hr

Conformidade:
Aprovações: CE, EAC, EN / IEC 62040 1, EN / IEC 62040 2, RCM, VDE

Status da oferta sustentável:
RoHS: compatível




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Periféricos da Apc. O preço de Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V é 927.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

Tecnologia Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

Sustentável Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apc W/SmartConnect UPS Smart 1500VA LCD 230V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed