Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apc

Sustentável

Apc UPS BK350EI Back

$ 127.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apc UPS BK350EI Back

EU PLUG.

Conexão Serial Fornece gerenciamento da UPS via porta serial.

Conexão USB Fornece gerenciamento da UPS via porta USB (não disponível em todos os modelos).

Recursos e Benefícios da Back-UPS Segurança Aprovado por agências de segurança Garante que o produto foi testado e aprovado para funcionar de forma segura com o equipamento do provedor de serviço conectado e no ambiente especificado.

Gerenciabilidade Alarmes audíveis Fornece notificação sobre mudanças nas condições de energia da concessionária e da UPS. Exibição de status LED Entenda rapidamente o status da unidade e da energia com indicadores visuais.

Recursos de marketing Tomadas de bateria e surge-only Reservam capacidade de energia e tempo de execução para equipamentos conectados que precisam de alimentação de bateria UPS, enquanto oferecem proteção de surtos apenas para equipamentos menos críticos. Disponibilidade Teste automático periódico O teste periódico da bateria garante a detecção precoce de uma bateria que precisa ser substituída.

Notificação de falha de bateria Fornece análise de falhas antecipada em baterias permitindo manutenção preventiva oportuna. Gerenciamento inteligente de bateria Maximiza desempenho, vida útil e confiabilidade da bateria através de um carregamento inteligente e preciso.

Proteção Tomadas de surge apenas Protege eletrônicos secundários de surtos e picos sem reduzir a energia da bateria usada para executar eletrônicos primários durante uma interrupção. Tomadas de bateria e surge protegidas Backup e proteja seu hardware e dados durante interrupções de energia, surtos e picos.

Saída Capacidade de potência de saída 210Watts / 350VA Potência configurável (watts) 210Watts / 350VA Tensão de saída nominal 230V Frequência de saída (sincronizada com a rede) 47.

- 63 Hz Frequência de saída (não sincronizada) 50/60 Hz +/-1 Hz Topologia Standby Conexões de saída (2) Jumpers IEC (Backup da bateria) (3) IEC 320 C13 (Backup da bateria) (1) IEC 320 C13 (Proteção de surto) Tempo de transferência 6ms típico:

10ms máximo Entrada Tensão de entrada nominal 230V Frequência de entrada 50/60 Hz +/- 3 Hz (sensibilidade automática) Conexões de entrada Tomada IEC-320-C14 Comprimento do cabo 1,16 metros Faixa de tensão de entrada para operações principais 180.

- 266V Número de cabos de energia 2 Corrente de entrada máxima 7,0A Baterias e tempo de execução Tipo de bateria Bateria de chumbo-ácido selada isenta de manutenção:

à prova de vazamentos Tempo de recarga típico 6 horas Bateria de substituição RBC2 Vida útil da bateria (anos) 4.

- 6 RBC Quantidade 1 Bateria Volts-Amp-Hora Capacidade 84 Interface de Comunicação e Gerenciamento Porta (s) Opcional Sinalização Simples Cabo RS232, USB Painel de controle Exibição de status LED com On Line:

Na Bateria:

Indicadores de Substituição de Bateria e Sobrecarga Alarme Sonoro Alarme quando na bateria:

Alarme de bateria baixa distintivo:

alarme contínuo de sobrecarga Proteção contra Surto e Filtragem Classificação de energia de surto 310 Joules Proteção de Linha de Dados Linha telefônica analógica para telefone/fax/modem/DSL (conector RJ-45) Filtragem Filtragem de ruído de multipolos em tempo integral:

5% IEEE surto permitido:

tempo de resposta de zero amortecimento:

atende a UL 1449 Físico Altura máxima 165MM, 16,5CM Largura máxima 91MM, 9,1CM Profundidade máxima 284MM, 28,4CM Peso líquido 6,32KG Peso de envio 7,05KG Altura de envio 178MM, 17,8CM Largura de envio 241MM, 24,1CM Profundidade de envio 368MM, 36,8CM Cor Bege Unidades da Caixa Mestre 2,0 Unidades por Palete 48.0 Códigos SCC 1073130401634 9 Ambiente Temperatura de operação 0.

- 40 °C Umidade relativa de operação 0.

- 95% Elevação de operação 0-3000m Temperatura de armazenamento -15.

- 45 °C Umidade relativa de armazenamento 0.

- 95 % Elevação de armazenamento 0-15000m Dissipação térmica on-line 19.0BTU/hr.




Apc UPS BK350EI Back dispõe da garantia oficial do fabricante Apc. Somos um distribuidor oficial da Apc e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Periféricos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de FEIS para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Apc UPS BK350EI Back

Tecnologia Apc UPS BK350EI Back

Sustentável Apc UPS BK350EI Back

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apc UPS BK350EI Back

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed