Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AMD

Sustentável

AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

$ 244.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

O AMD R7-7700 3,8 GHz Tray Processor Grey é um componente poderoso projetado para tarefas de computação de alto desempenho. É um processador especialmente construído para o mercado de computadores desktop e oferece excelentes capacidades de processamento.

Com uma velocidade de clock base de 3,8 GHz, este processador oferece desempenho rápido e eficiente. Ele utiliza a arquitetura Zen da AMD, fornecendo IPC (Instruções por Clock) aumentado e eficiência energética aprimorada em comparação com seus predecessores. Isso o torna uma ótima escolha para tarefas que exigem poder de processamento intensivo, como jogos, renderização 3D e edição de vídeo.

O AMD R7-7700 também possui um total de 8 núcleos e 16 threads, permitindo multitarefa suave e execução rápida de vários processos simultaneamente. Ele suporta a tecnologia de multithreading simultâneo (SMT) da AMD, que permite que cada núcleo lide com duas threads, aprimorando ainda mais suas capacidades de multitarefa.

Este processador faz parte da linha Ryzen da AMD, conhecida por sua excelente relação custo-benefício. O R7-7700 oferece um bom equilíbrio entre acessibilidade e desempenho de ponta. Ele também é compatível com o soquete AM4 da AMD, o que significa que pode ser facilmente instalado em uma ampla gama de placas-mãe de desktop.

Este processador de bandeja vem sem um cooler, o que significa que você precisará comprar uma solução de resfriamento separada para ele. Isso permite que os usuários escolham um cooler que atenda às suas necessidades e preferências específicas de resfriamento.

No geral, o AMD R7-7700 3,8 GHz Tray Processor Grey é um componente confiável e poderoso para computadores desktop. Suas impressionantes capacidades de processamento o tornam uma escolha adequada para tarefas exigentes, e sua compatibilidade com uma ampla gama de placas-mãe aumenta sua versatilidade.



Gostou de AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray? Visite a nossa secção de produtos Componentes e descubra uma grande variedade de produtos Componentes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Componentes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

Processador

AMD Ryzen 7

Chipset

AMD

Soquete

Socket AM5

Tecnologia AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

Sustentável AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AMD Processador R7-7700 3.8Ghz Tray

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed