Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amazfit

Sustentável

Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

$ 120.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Características:

Um design clássico do futuro:
- Como um dispositivo vestível inteligente, é importante que seu relógio tenha uma boa aparência e funcione bem se for complementar sua roupa. Inspirado em relógios clássicos, o super elegante Amazfit Gtr 3 tem um corpo redondo, feito de liga de alumínio leve e durável para aeronaves, com uma elegante coroa rotativa. O design sem moldura integra-se perfeitamente ao visor de vidro curvo para melhorar a imersão, e as alças confortáveis e elegantes podem ser combinadas com roupas do seu terno ao seu equipamento de treino, para que você se destaque no estilo.

Visor Amolado HD claro e fácil de ler:
- Com clareza visual sem precedentes, atingindo até 326 ppi, a tela grande de 1,39 polegadas do Amazfit Gtr 3 possui uma proporção de tela para corpo de 66% e é visível mesmo sob luz solar intensa. Veja os dados que são importantes para você de forma mais clara, clara e rápida do que nunca.

Mostradores vibrantes e monitores sempre ativos para se adequar ao seu estilo:
- Combine seu humor, uma roupa ou a ocasião com uma ampla seleção de mais de 100 mostradores elegantes, todos com uma exibição sempre ativa correspondente. Quer uma sensação mais high-tech? Entre no futuro e escolha entre 15 mostradores de relógio animados. Priorize os recursos preferidos com oito mostradores de relógio editáveis, ou até mesmo carregue sua própria foto como imagem de fundo para uma verdadeira personalização.

Gerenciamento fácil de saúde:
- Obtenha os dados de saúde com os quais você se importa com mais precisão e eficiência com o Amazfit Gtr 3. O sensor biométrico 6pd avançado (seis fotodiodos) Biotracker ™ Ppg 3.0 do relógio pode rastrear várias métricas de saúde ao mesmo tempo e faz uso mais eficiente da óptica Leve.

Verifique quatro métricas de saúde em um toque:
- Às vezes você só quer uma visão geral rápida de suas estatísticas de saúde sem passar por aplicativos individuais. Com o Amazfit Gtr 3, você pode verificar sua frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, nível de estresse e frequência respiratória com um único toque no relógio, para obter um resultado em apenas 45 segundos. Obtenha os dados de que você precisa e continue com o seu dia.

Respire:
- Dispositivos vestíveis normalmente não suportam monitoramento da taxa de respiração, mas é uma importante métrica de saúde, pois taxas de respiração muito lentas ou muito rápidas são sintomas comuns de vários problemas de saúde. O Amazfit Gtr 3 permite a medição com um toque dessa importante métrica de saúde.

Monitoramento inteligente dos níveis de oxigênio no sangue 24 horas:
- Reconhecendo o importante papel dos níveis de saturação de oxigênio no sangue (Spo2) na saúde humana, o biossensor avançado Amazfit Gtr 3 pode monitorar automaticamente seu nível de Spo2 ao longo do dia, graças ao novo algoritmo Zepp. O relógio também enviará um lembrete se detectar que seu nível de Spo2 está muito baixo enquanto você não está em estado de repouso. Alternativamente, sempre que você estiver envolvido em intensa atividade física ou mental, ou mesmo se sentir desconfortável durante o dia, inicie um teste manual de Spo para obter um resultado em menos de 15 segundos.

Monitore a frequência cardíaca durante todo o dia, mesmo durante a natação:
- Seja você um atleta, um profissional ou alguém que só quer ser mais ativo na vida diária, a saúde do coração é importante. O Amazfit Gtr 3 pode monitorar sua frequência cardíaca o dia todo, mesmo nadando. Com alertas de frequência cardíaca anormalmente alta ou baixa, bem como rastreamento de zona de frequência cardíaca para que você possa otimizar seus treinos, o relógio é um companheiro de saúde abrangente e fácil de usar para todos.

Um resumo simples de saúde com a avaliação de saúde do Pai:
- Atividades cotidianas, como limpar a casa ou brincar com os filhos, podem contribuir para o seu bem-estar. O pai do sistema de avaliação de saúde Amazfit Gtr 3 leva em consideração essas pequenas ações, bem como métricas convencionais de saúde e atividade, como frequência cardíaca, e converte esses dados complexos em uma pontuação de valor único para cada usuário, para obter uma descrição super compreensível Visão geral de sua saúde.

Acompanhamento aprofundado da qualidade do sono:
- Dias de trabalho estressantes ou horários de sono inconsistentes podem levar à má qualidade do sono. Com o Amazfit Gtr 3, você pode verificar seus dados de sono de maneira rápida, fácil e direta no mostrador do relógio, portanto, não há necessidade de pesquisar seu telefone ao acordar.

Acompanhe os níveis de estresse e os ciclos femininos:
- Quando as pressões da vida diária começam a se acumular, ou você quer a conveniência de ter planejado com antecedência, o Amazfit Gtr 3 está lá para você.

Um parceiro de fitness de próximo nível com mais de 150 modos esportivos:
- Se você é um jogador de equipe ou prefere se concentrar em se exercitar sozinho, o Amazfit Gtr 3 é o melhor smartwatch esportivo fácil de usar. Com mais de 150 modos esportivos integrados para se adequar à sua escolha de atividade, o relógio pode rastrear métricas como frequência cardíaca, calorias queimadas e muito mais.

Reconhecimento inteligente de 8 esportes:
- O Amazfit Gtr 3 pode reconhecer inteligentemente seus movimentos e começar a gravar dados de esportes relacionados, assim que você iniciar qualquer um desses oito esportes: corrida ao ar livre, esteira, caminhada, caminhada interna, ciclismo ao ar livre, natação em piscina, máquina de remo e elíptica.

Entenda os dados especializados com Peakbeats™:
- O relógio é equipado com um novo algoritmo de movimento autodesenvolvido, que avalia dados especializados, como consumo máximo de oxigênio (Vo2max), tempo de recuperação total, carga de treinamento e efeito de treinamento. Mantenha-se informado sobre os aspectos de desempenho que podem afetar a recuperação, o progresso e a capacidade de exercício e acompanhe seus dados de desempenho de forma mais profissional.

Dê um mergulho com resistência à água de 5 Atm:
- O Amazfit Gtr 3 alcançou um grau de resistência à água de 5 Atm, para que você possa aproveitar o mar ou dar um mergulho em uma piscina sem preocupações.

É sobre a jornada, não sobre o destino:
- O relógio possui um altímetro barométrico embutido para ajudar a monitorar a altitude e a pressão do ar de suas atividades ao ar livre e é compatível com sistemas de navegação por satélite Gps, Glonass, Galileo, Bds e Qzss para rastrear sua rota.

Competir contra si mesmo:
- Cansado de correr sozinho? Competir contra si mesmo ativando o Pacer Virtual. O relógio exibirá um ícone para representar uma de suas corridas gravadas anteriormente, junto com outro ícone para mostrar seu desempenho atual, dando a você uma meta a ser superada à medida que você tenta melhorar a cada corrida.

Fácil interação:
- O Amazfit Gtr 3 oferece uma experiência de usuário simples e suave. Acesse rapidamente os dados que você precisa e faça a transição conveniente de uma função para outra, com um smartwatch que faz o básico melhor do que nunca.

Experimente o desempenho otimizado com o Zepp Os:
- Encontre facilmente o que você está procurando entre os aplicativos Amazfit Gtr 3 graças ao sistema operacional intuitivo Zepp.

Coroa Clássica Para Navegação Suave:
- Por mais convenientes que sejam as telas de toque, às vezes você precisa se mover pelo relógio sem que seus dedos bloqueiem a tela ou deslizem sobre ela depois de suar. O Amazfit Gtr 3 tem uma coroa física, elegantemente trabalhada através de processos Cnc refinados, para uma navegação fácil que nunca atrapalha: basta girar a coroa para percorrer aplicativos e recursos, com feedback tátil nítido trazido pelo motor linear.

Assistentes de voz online e offline para liberar suas mãos:
- Defina facilmente um alarme, faça uma pergunta, obtenha uma tradução e muito mais com o Alexa, integrado ao Amazfit Gtr 3. Se você estiver ausente e não tiver acesso à Internet, o relógio também possui um assistente de voz offline para Você Operar. Como ativar um modo esportivo ou abrir uma função de métricas de saúde usando um comando de voz.

Estilo de vida fácil:
- Os melhores dispositivos inteligentes integram-se facilmente ao seu estilo de vida e tornam as atividades diárias mais convenientes. O Amazfit Gtr 3 é um companheiro de estilo de vida confiável, versátil e avançado que está à sua disposição, quer você vá trabalhar, na academia ou com amigos.

Tarefas diárias fáceis:
- Verifique o tempo, sincronize o calendário do seu celular com o relógio, receba notificações de mensagens instantâneas recebidas e muito mais. Torne a vida diária mais confortável com o Amazfit Gtr 3.


Especificações:

Tela:
- Diagonal da tela: 3,53 cm (1,39´)
- Densidade de Pixel: 326 Dpi
- Tela colorida: Sim
- Tipo de exibição: Amolado
- Resolução da tela: 454 x 454 pixels
- Tela sensível ao toque: Sim

Projeto:
- Material da pulseira: Silicone
- Forma: Ao redor
- Tamanho do pulso: 155 - 218mm
- Comprimento máximo da alça: 21,8 cm
- Tamanho do corpo do relógio: 46mm
- Material do corpo do relógio: alumínio
- Tipo de Fecho: Fivela para Alça com Pino
- Impermeável: Sim
- Resistência à água: 5 Atm

Atuação:
- Rádio FM: Sim
- Sistemas operacionais móveis suportados: Android 10,Android 10.0,Android 7.0,Android 7.1,Android 7.1.2,Android 8.0,Android 9.0,Ios 12,Ios 13,Ios 14.5
- Microfone embutido: Sim

Característica:
- Sensor de Nível de Oxigênio no Sangue: Sim
- Acelerômetro: Sim
- Giroscópio: Sim
- Acompanhamento de atividades: Sim
- Modo Multiesportivo: Sim
- Sensor de luz ambiente: Sim
- Identificação do chamador: Sim
- Modo Relógio: 12h/24h
- Notificações inteligentes: Sim
- Ativação por voz: Sim
- Temporizador: Sim
- Sensor Geomagnético: Sim
- Barômetro: Sim
- Conexão
- Gps (Satélite): Sim
- Beidou: Sim
- Glonas: Sim
- Galileu: Sim.
- Sistema de Satélite Quasi-Zenith (Qzss): Sim
- Portas e interfaces
- Bluetooth Low Energy (Ble, Bluetooth Low Energy): Sim
- Versão Bluetooth: 5.1

Fones de ouvido Bluetooth:
- Monitoramento de Energia
- Capacidade da bateria: 450mAh
- Autonomia: 840 Horas
- Duração da bateria (modo GPS): 35h
- Espera Automática: Sim
- Tempo de espera: 840h
- Tempo de carregamento: 2 horas

Peso e Medidas:
- Largura: 45,8 mm
- Profundidade: 45,8 mm
- Espessura: 1,08cm
- Peso: 49g
- Largura da banda: 2,2 cm




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Smartwatches da Amazfit. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Amazfit Relógio Inteligente GTR 3.

Características Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Cor

Cinzento

Idade

Adulto

Funções

Glonass

Acelerómetro

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Sustentável Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed