Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amazfit

Sustentável

Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

$ 125.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Saúde Inteligente Facilitada.


Recursos:

Construído para durar:
21 dias de duração da bateria
Easy 24 Health Management
Poderoso suporte para SO e aplicativos Zepp
Coroa de Navegação Clássica
Tela AMOLED HD

Potência feita para durar:
O Amazfit GTR 3 traz um tipo de potência e desempenho que vai ficar com você por muito, muito tempo.

Mesmo com a vasta gama de funções avançadas montadas em seu corpo fino e leve, o GTR 3 mantém uma elegância refinada encontrada apenas em relógios redondos clássicos, e ainda encontra uma maneira de integrar uma bateria poderosa que pode durar até 21 dias.

Um design clássico do futuro:
Como um wearable inteligente, é importante que seu relógio tenha uma ótima aparência e um ótimo desempenho, se for complementar sua roupa.

Inspirado em relógios clássicos, o super elegante Amazfit GTR 3 tem um corpo redondo, feito de liga de alumínio leve e durável, completo com uma elegante coroa giratória. O design sem moldura2 integra-se perfeitamente com a tela de vidro curvo para aumentar a imersão, e as alças confortáveis e elegantes podem combinar roupas de seu terno com seu equipamento de treino, para fazer você se destacar com estilo.

Visor Amoled Hd claro e fácil de ler:
Com clareza visual sem precedentes que atinge até 326 ppi, a grande tela de 1,39 polegadas do Amazfit GTR 3 possui uma proporção de tela para corpo de 66% e é visível mesmo sob luz solar intensa. Veja os dados que são importantes para você com mais clareza, clareza e rapidez do que nunca.

Mostradores vibrantes e sempre em telas para se adequar ao seu estilo
Combine seu humor, uma roupa ou a ocasião com uma ampla seleção de mais de 100 mostradores estilosos, todos com uma correspondência sempre em exibição3. Quer uma sensação mais alta tecnologia? Entre no futuro e escolha entre 15 mostradores de relógio animados.

Priorize os recursos preferidos com oito mostradores de relógio editáveis ou até mesmo carregue sua própria foto como imagem de fundo para uma personalização real.

Gerenciamento fácil de saúde:
Obtenha os dados de saúde4 que são importantes para você com mais precisão e eficiência com o Amazfit GTR 3. O sensor biométrico 6PD avançado (seis fotodiodos) do relógio BioTrackerTMPPG 3.0 pode rastrear várias métricas de saúde ao mesmo tempo e faz uso mais eficiente da luz óptica.

Teste quatro métricas de saúde em um toque:
Às vezes, você quer apenas uma visão geral rápida de suas estatísticas de saúde sem alternar entre aplicativos individuais.

Com o Amazfit GTR 3, você pode testar sua frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, nível de estresse e frequência respiratória em um único toque no relógio, para um resultado em apenas 45 segundos5. Obtenha os dados de que precisa e, em seguida, continue com o seu dia.

Monitoramento inteligente 24 horas dos níveis de oxigênio no sangue:
Reconhecendo a importância do papel que os níveis de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) desempenham na saúde humana, o biossensor avançado do Amazfit GTR 3 é capaz de monitorar automaticamente6 seu nível de SpO2 durante todo o dia, graças ao novo algoritmo Zepp. O relógio também enviará um lembrete se detectar que seu nível de SpO2 está muito baixo enquanto não estiver em estado de suspensão.

Alternativamente, sempre que você estiver envolvido em atividade mental ou física intensa, ou mesmo se sentir desconfortável durante o dia, inicie um teste manual de SpO2 para obter um resultado em apenas 15 segundos.

Respire:
Dispositivos vestíveis geralmente não suportam o monitoramento da taxa de respiração, mas é uma importante métrica de saúde – com taxas de respiração excessivamente lentas ou rápidas sendo sintomas comuns de vários problemas de saúde. O Amazfit GTR 3 permite a medição fácil com um toque dessa importante métrica de saúde.

Monitore a frequência cardíaca durante todo o dia e enquanto nada:
Seja você um atleta, um profissional ou alguém que quer apenas se tornar mais ativo na vida diária, a saúde do coração é importante.

O Amazfit GTR 3 pode monitorar sua frequência cardíaca7 o dia todo – mesmo enquanto nada. Com alertas para frequências cardíacas anormalmente altas ou baixas, além de rastrear zonas de frequência cardíaca para que você possa otimizar seus treinos, o relógio é um parceiro de saúde abrangente e fácil de usar para todos.

Uma visão geral de saúde simples com avaliação de saúde PAI:
Atividades cotidianas como limpar a casa ou brincar com os filhos podem contribuir para o seu bem-estar.

O PAI8 Health Assessment System do Amazfit GTR 3 leva em consideração essas pequenas ações, bem como métricas convencionais de saúde e atividade, como frequência cardíaca, e converte esses dados complexos em uma pontuação de valor única para cada usuário, para uma visão geral super compreensível de sua saúde .

Monitoramento aprofundado9 do sono e da qualidade da respiração do sono:
Dias de trabalho estressantes ou horários de sono inconsistentes podem levar à má qualidade do sono. Com o Amazfit GTR 3, você pode verificar seus dados de sono de maneira rápida, fácil e diretamente na tela do relógio, para que não seja necessário pesquisar no telefone ao acordar.

Acompanhe os níveis de estresse e os ciclos femininos:
Quando as pressões da vida diária começam a se acumular, ou você quer o conforto de ter planejado com antecedência, o Amazfit GTR 3 está lá para você.

Monitoramento e medição do nível de estresse:
Ajuste o relógio para monitorar os níveis de estresse10 durante todo o dia. Receba alertas para níveis de estresse anormalmente altos. Execute um teste de nível de estresse manual sob demanda. Solicita a abertura do exercício de respiração do relógio se for detectado alto estresse.

Rastreamento de Ciclo Feminino:
Registre seu período menstrual atual. Obtenha previsões para os próximos períodos menstruais e férteis. Receba lembretes para evitar surpresas.

Um parceiro de fitness de nível superior com mais de 150 modos esportivos:
Se você é um jogador de equipe ou prefere o foco de se exercitar sozinho, o Amazfit GTR 3 é o melhor smartwatch esportivo fácil de usar. Com mais de 150 modos esportivos integrados* para se adequar à sua escolha de atividade, o relógio pode rastrear métricas como frequência cardíaca, calorias queimadas e muito mais.

Reconhecimento inteligente de 8 esportes:
O Amazfit GTR 3 pode reconhecer de forma inteligente11 seus movimentos e começar a gravar dados esportivos relacionados, assim que você iniciar qualquer um desses oito esportes: corrida ao ar livre, esteira, caminhada, caminhada interna, ciclismo ao ar livre, natação na piscina12, máquina de remo e elíptica.

Entenda os dados especializados com Peakbeatstm:
O relógio está equipado com um novo algoritmo de movimento auto-desenvolvido, que avalia dados especializados, como consumo máximo de oxigênio (VO2Max), tempo de recuperação total, carga de treinamento e efeito de treinamento. Mantenha-se informado sobre os aspectos de desempenho que podem afetar a recuperação, o progresso e a capacidade de exercício e acompanhe seus dados de desempenho de forma mais profissional.

Fácil interação:
O Amazfit GTR 3 traz uma experiência de usuário suave e simples. Acesse rapidamente os dados que você precisa e faça a transição convenientemente
De um recurso para outro, com um smartwatch que faz o básico melhor do que nunca.

Coroa clássica para navegação suave:
Por mais convenientes que sejam as telas sensíveis ao toque, às vezes você precisa se mover pelo relógio sem que seus dedos bloqueiem a tela ou deslizem sobre ela depois de suar.

O Amazfit GTR 3 tem uma coroa física, elegantemente trabalhada através de processos CNC refinados, para uma navegação fácil que nunca atrapalha - basta girar a coroa para percorrer aplicativos e recursos, com feedback tátil nítido causado pelo motor linear.

Estilo de vida fácil:
Os melhores dispositivos inteligentes integram-se facilmente ao seu estilo de vida e tornam as atividades diárias mais convenientes. O Amazfit GTR 3 é um parceiro de estilo de vida confiável, versátil e avançado que está lá para você, seja para o trabalho, para a academia ou para sair com os amigos.

Tarefas diárias, facilitadas:
Verifique o clima, sincronize o calendário do seu celular com o relógio, receba notificações para receber
Mensagens e muito mais. Torne a vida diária mais conveniente com o Amazfit GTR 3.


Especificações:

Projeto:
Dimensões: 45,8x45,8x10,8mm
Peso (sem alça): 32g
Material do corpo: liga de alumínio esportivo
Botões: 2
Grau de resistência à água: 5 ATM

Tela:
Material: AMOLED
Tamanho: 1,39´´
Resolução: 454x454
IPP: 326

Tela sensível ao toque:
Vidro temperado
Revestimento anti-impressão digital

Bateria:
Capacidade da bateria: 450 mAh (valor típico)
Método de carregamento: base de carregamento magnético
Duração teórica do carregamento: aprox. 2 horas
Cenário de uso típico Vida útil da bateria: até 21 dias
Modo de economia de bateria Duração da bateria: até 35 dias
Cenário de uso pesado Vida útil da bateria: até 10 dias
Cenário de uso contínuo do GPS Vida útil da bateria: até 35 horas

Sensores:
Saúde: Sensor biométrico BioTrackerTM3.0 PPG (suporta oxigênio no sangue, 6PD + 2LED)

Movimento:
Sensor de aceleração, sensor de giroscópio, sensor geomagnético, sensor de pressão barométrica, sensor de luz ambiente
Posicionamento: GPS, GLONASS, Galileo, BDS, QZSS
Conexão: Bluetooth 5.1 BLE

Alça:
Materiais: Silicone, liberação rápida
Largura: 22mm
Min. & Máx. Dimensões do pulso: 155 218mm
Fivela: Fivela de pino clássica

De outros:
Microfone: Suporte
Motor: Motor linear
Coroa de Navegação Clássica: Suporte

Lista de embalagem:
Smartwatch (incluindo pulseira padrão), base de carregamento magnética, manual de instruções

Dispositivos suportados:
Android 7.0 e superior, iOS 12.0 e superior

Inscrição:
Aplicativo Zepp

Mais de 150 modos de esportes:
Categoria de esportes: modos de esportes
Corrida e caminhada: corrida ao ar livre, esteira, caminhada, corrida em trilha, caminhada interna, caminhada atlética
Ciclismo: Ciclismo ao ar livre, Ciclismo indoor, Mountain bike, BMX
Natação: Natação em piscina, Natação em águas abertas, Natação de barbatanas, Natação artística
Exercícios ao ar livre: Escalada, Caminhada, Orientação, Escalada, Pesca, Caça, Skate, Patinação, Parkour, ATV, Moto offroad
Esportes indoor: elíptico, máquina de remo, máquina de subir escadas, stepper, spinning, fitness indoor, aeróbica mista, treinamento cruzado,
Aeróbica, calistenia em grupo, combate corporal, treinamento de força, treinamento de step, treinamento de núcleo, treinamento de flexibilidade, treinamento gratuito,
HIIT, Ioga, Pilates, Ginástica, Barra horizontal, Barras paralelas, Cordas de luta, Alongamento

Dança:
Dança quadrada, dança de salão, dança do ventre, balé, dança de rua, zumba, dança latina, dança jazz,
Dança hip hop, Pole dance, Breaking, Dança folclórica, Dança, Dança moderna, Discoteca, Sapateado

Esportes de combate:
Boxe, Luta Livre, Artes Marciais, Tai Chi, Muay Thai, Judô, Taekwondo, Karatê, Kickboxing, Esgrima, Jiu Jitsu, Kendo

Esportes de bola:
Futebol, futebol de praia, basquete, vôlei, vôlei de praia, beisebol, softbol, rugby, hóquei, tênis de mesa, badminton,
Tênis, Squash, Gateball, Cricket, Handebol, Boliche, Polo, Raquetebol, Bilhar, Sepak takraw, Dodgeball, pólo aquático,
Hóquei no gelo, Peteca, Futsal, Footbag, Bocha, Pelota, Floorball

Esportes Aquáticos:
Canoagem ao ar livre, Vela, Caiaque, Remo, Barco dragão, Paddleboarding, Patinação ao ar livre, Surf indoor, Tubing, Esqui aquático, Snorkeling

Esportes de inverno:
Esqui, Snowboard, Esqui alpino, Esqui cross country, Orientação de esqui, Biatlo, Patinação ao ar livre, Curling,
Bobsleigh e Tobogã, Trenó, Snowmobile, Snowshoeing

Esportes de lazer:
Hula hooping, Frisbee, Dardos, Pipas, Cabo de guerra, Jianzi chutando, Esports, Air walker, Swing, Shuffleboard, pebolim, Motion sensing game

Jogos de tabuleiro e cartas:
Xadrez, Damas, Ir, Ponte, Jogo De Tabuleiro

Outras:
Pular corda, Tiro com arco, Hipismo, Condução, Subir escadas



Procura materiais da Amazfit e mais especificamente Amazfit Relógio Inteligente GTR 3? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Telefones e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Cor

Preto

Idade

Adulto

Funções

Acelerómetro

Glonass

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Sustentável Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amazfit Relógio Inteligente GTR 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed