Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Adonia

Sustentável

Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

Os computadores Adonia Gaming são uma solução acessível para jogar videogames para PC com configurações adaptadas a cada usuário. Técnicos especializados foram responsáveis pela montagem e testes para certificar seu correto funcionamento. Todos os componentes são de marcas de primeira linha, alguns componentes dos computadores Adonia podem variar dependendo da disponibilidade de material. Este Adonia Gaming é o equipamento perfeito para jogadores avançados e oferece desempenho perfeito para muitos jogos atuais e alguns futuros.


Características:

Torre: MSI MAG FORGE 100M RGB:
- Assim que você compra este Adonia Gaming você descobre que está diante de um equipamento com grandes características por dentro e por fora. Foi montado na Mid Tower Forge 100M RGB da série MAG fabricada pela renomada marca de componentes MSI. Esta caixa abriga os incríveis componentes que fazem parte da configuração interna e permite atualizá-los no futuro graças ao suporte para baias extras e slots de expansão. Sua aparência é surpreendente, com uma frente em malha semitransparente que mostra os ventiladores frontais e permite o melhor fluxo de ar, juntamente com o painel lateral de vidro temperado que destaca o arsenal interno do equipamento.

Processador: Intel Core i5 13400:
- Com os processadores Intel Core de 13ª geração, os jogadores terão todo o desempenho necessário para jogos e operações multitarefa de última geração. O Intel Core i5 13400 é o cérebro perfeito para um computador de alto desempenho, com 10 núcleos rodando a 2,5 GHz de base e até 4,6 GHz, apoiado por 16 threads, o processador será capaz de lidar com qualquer carga de trabalho colocada à sua frente. Os 20 MB de Intel Smart Cache melhoram muito o desempenho armazenando os dados mais urgentes para que o processador os obtenha em milissegundos e, assim, opere de forma mais eficiente.

Placa-mãe: Micro ATX com chipset Intel H610:
- Para o Adonia Gaming, foi levada em conta a qualidade e o desempenho de componentes poderosos, por isso foi escolhida uma placa-mãe à altura, utilizando o chipset Intel H610. Este chipset de soquete 1700 é perfeito para todos os tipos de desempenho, com suporte para PCIe 3.0 para armazenamento e placas de vídeo, bem como USB 3.2.

Placa de vídeo: NVIDIA RTX 3060 OC 12GB GDDR6:
- Uma placa de vídeo dedicada torna um computador verdadeiramente Gaming.A NVIDIA RTX 3060 com a nova arquitetura NVIDIA Ampere de 2ª geração permite que seus jogos rodem perfeitamente com gráficos e detalhes muito bons, enquanto ao mesmo tempo você pode capturar seus jogos com GeForce Experience e visualizar seu conteúdo multimídia favorito em detalhes incríveis. A arquitetura NVIDIA Ampere conta com tecnologia Ray Tracing de 2ª geração com sombreamento e desfoque, além de nova memória inteligente GDDR6.

Beneficie das tecnologias Nvidia:
- A NVIDIA, como referência em tecnologias de vídeo para equipamentos de jogos, disponibiliza aos jogadores as tecnologias vitais para obter os melhores FPS, qualidade de imagem e tempo de resposta rápido em todos os jogos.

NVIDIA RTX:
- As GPUs GeForce RTX 30 Series oferecem desempenho máximo para jogadores e criadores. Elas são alimentadas por Ampere: arquitetura RTX de segunda geração da NVIDIA, com novos núcleos RT, núcleos Tensor e multiprocessadores de streaming para os gráficos ray-traced mais realistas e recursos de IA de ponta.

NVIDIA DLSS:
- Esta inovadora tecnologia de renderização aproveita a IA para aumentar o desempenho gráfico graças aos processadores de IA em núcleos Tensor dedicados.
- O DLSS aproveita ao máximo o poder de uma rede neural de Deep Learning para aumentar os FPS e gerar imagens nítidas para jogos. Usando o renderização avançada de IA produz qualidade incomparável em resolução nativa com menos pixels do que o renderização convencional. Com novas técnicas de feedback temporal , você obtém detalhes de imagem incrivelmente nítidos e maior estabilidade de quadro a quadro.

- O DLSS permite que você escolha vários modos de qualidade de imagem . O modo de desempenho permite até 4x super resolução de IA e o novo modo Ultra Performance permite até 9x resolução de IA.

NVIDIA REFLEX:
- Com o NVIDIA Reflex você obtém a melhor vantagem competitiva, a menor latência e a melhor capacidade de resposta , unindo as tecnologias das GPUs GeForce RTX 30 Series e dos monitores NVIDIA G-SYNC.

- O Modo de Latência Baixa do NVIDIA Reflex reduz dinamicamente a latência do sistema combinando otimizações de GPU e jogo . Ao ativar este modo nos melhores jogos competitivos como Valorant ou Apex Legends, a precisão, o tempo de resposta e o tempo de reação do usuário são significativamente melhorados para que cada milissegundo seja usado perfeitamente.

- O NVIDIA Reflex Latency Analyzer integrado aos novos monitores NVIDIA G-SYNC captura a latência máxima do sistema para medir com precisão o desempenho do PC.Considerando que para jogos competitivos a tela atualiza após o clique do mouse, o jogador vai se sentir como o líder no campo de batalha sabendo que seu PC está trabalhando no seu melhor. (Verifique a compatibilidade com as especificações do fabricante da tela).

Memória RAM: 16 GB DDR4 3200 MHz:
- A memória RAM permite rodar vários aplicativos ao mesmo tempo e os jogos exigem muita dela. O Adonia Gaming tem 16 GB de memória RAM DDR4 instalados em 2 módulos de 8 GB com velocidades ultrarrápidas de 3200 MHz que não causam travamentos e evitam cargas e travamentos frustrantes ao alternar entre programas e jogos.

Armazenamento: SSD M.2 PCI Express de 1 TB:
- Usuários que querem jogar no computador exigem grande armazenamento para os dados que seus jogos ocupam, além de carregamento rápido. O SSD M.2 de 1 TB com interface PCIe permite não só que haja espaço para tudo, mas também que todas as transferências de arquivos sejam feitas em velocidades ultrarrápidas. Ao instalar os jogos no SSD PCIe junto com o Sistema Operacional, você terá o PC inicializando num piscar de olhos enquanto as telas de carregamento serão concluídas em segundos.

Resfriamento: Cooler Master Hyper 212 Halo Black:
- Este dissipador de calor garante operação estável em baixas temperaturas e alta carga. Graças à sua ventoinha de 120 mm e sua placa de liga em contato direto com o processador, permite que qualquer tarefa que você execute nunca exceda os limites de temperatura.

Fonte de alimentação: 750W:
- Uma boa entrega de energia é sinônimo de estabilidade nos componentes, por isso na seleção de peças para o Adonia Gaming foi escolhida uma fonte de alimentação de alto desempenho com 750 W de potência, que é mais do que suficiente para alimentar tudo o que há dentro do chassi e as periféricas conectadas. Construída com capacitores japoneses, é alcançada a maior estabilidade e resistência a falhas mesmo em condições extremas.

Sistema Operacional: Windows 11 home pré-instalado:
- Ao comprar o computador Adonia Gaming, você tem a confiabilidade que o Windows 11 Home proporciona. Você só precisará adquirir a licença e ativá-la, assim você se livra do processo de ter que preparar a instalação e pode começar a usar seu novo PC a partir do minuto 1.


Especificações:

Processador:
- Família de processadores: Intel Core i5 - 13ª Geração
- Modelo do processador: i5-13400F
- Soquete do processador: Soquete 1700
- 64 bits: Sim
- Número de núcleos: 10
- Número de threads do processador: 16
- Velocidade de clock: 2,5 GHz
- Frequência turbo (máx.): 4.**Processador:**

- Frequência: 3,6GHz
- Cache do processador: 20MB
- Tecnologia de fabricação: 7nm

**Memória:**

- Memória interna: 16 GB
- Tipo de memória interna: DDR4
- RAM: 2 x 8GB
- Frequência: 3200MHz
- Tipo de slots de memória: DIMM
- Tipos de memória suportados: DDR4

**Mídia de armazenamento:**

- Armazenamento: 1TB
- Unidade de armazenamento: SSD (PCIe)
- Número de unidades SSD instaladas: 1
- Capacidade SSD: 1TB
- Tamanho: M.2

**Gráficos:**

- Gráficos: NVIDIA GeForce RTX 3060
- Chipset gráfico: NVIDIA
- Tipo de memória gráfica discreta: GDDR6
- Memória: 12288MB

**Rede:**

- Bluetooth: Sim
- Versão do Bluetooth: 4.2
- Ethernet: Sim
- Recursos de rede: 10/100/1000 Mb/s
- Controlador LAN: Intel I219-V
- Padrões Wi-Fi: IEEE 802.11a, IEEE 802.11ac, IEEE 802.11b, IEEE 802.11g, IEEE 802.11n
- Wi-Fi: Sim

**Conectividade:**

- Número de portas USB 2.0: 4
- Número de portas USB 3.2: 4
- Número de DisplayPorts: 3
- Saída de fone de ouvido, alto-falante: 2
- Entrada de microfone: 2
- Número de portas HDMI: 1
- Ethernet (RJ-45): 1

**Detalhes técnicos:**

- Tipo de chassi: Mid-Tower
- Posicionamento suportado: Vertical
- Sistema de áudio: Realtek ALC897
- Chipset: Intel H610
- Tipo de produto: PC
- Tipo de resfriamento: Ativo, Dissipador de calor

**Sistema operacional/software:**

- Sistema operacional instalado: Pré-instalação do Windows 11 (sem ativação)
- Arquitetura do sistema operacional: 64 bits

**Controle de energia:**

- Fonte de alimentação: 750W

**Peso e medidas:**

- Largura: 210mm
- Profundidade: 421mm
- Altura: 499mm

**Recursos de administração:**

- Interruptor liga/desliga integrado: Sim



Descubra todos os produtos de Jogos disponíveis na techinn, como Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060. Compre agora Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060 e poupe dinheiro numa série de produtos de Desktops. Além disso, a qualidade que a marca Adonia lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060 e outros produtos de desporto na nossa loja de eletrônica e informática? Graças à techinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Jogos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

Tipos de Desktop

Mesa

RAM

16 GB

Processador

Intel Core i5

Séries Gráficas

RTX 3060

Sistema Operativo

Não incluso

Tecnologia Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

Sustentável Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Adonia Pc De Mesa Para Jogos H610M i5-13400F/16GB/1TB SSD/RTX 3060

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed