Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Adata

Sustentável

Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

$ 3.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

DESCRIÇÕES:
O design elegante possui um conector USB deslizante, que se estende suavemente a partir da unidade com o pressionar de um polegar. O design mecânico sem tampa elimina o aborrecimento das tampas de unidade perdidas. O conector USB pode ser preparado para uso com apenas uma mão, para maior comodidade quando a velocidade é uma obrigação.

CARACTERÍSTICAS:
O conector USB está oculto no corpo compacto, totalmente protegido sem a necessidade de uma tampa de unidade. Um simples deslizar do polegar para a frente o torna pronto para uso, e o movimento reverso armazena o conector para armazenamento ou deslocamento.
O C008 é convenientemente projetado com um orifício para a correia, para que você possa facilmente passar uma corda e conectar-se a um chaveiro ou telefone celular. * O acessório da tira mostrado na imagem não está incluído no produto.
O corpo de textura fosca é à prova de riscos e repele a sujeira. O C008 possui uma forma elegante e dois esquemas de cores elegantes. As curvas simples desta série tornam a moda mais confortável do que nunca.
Conhecidas pela alta qualidade, desempenho notável e design inovador, as unidades Flash USB ADATA têm mais do que "força" para oferecer: notadamente o software mais valioso.
• A ferramenta OStoGO ajuda você a converter o DVD de instalação do Microsoft Windows 7 em um dispositivo de armazenamento portátil ADATA, oferecendo a conveniência de poder instalar rapidamente o Windows 7 via Inicialização por USB sem a necessidade de uma unidade óptica.
• A poderosa ferramenta UFDtoGo sincroniza dados, e-mails e seus Favoritos, proporcionando uma verdadeira mobilidade.
• O Norton Internet Security 2012 (60 dias de avaliação) protege seus dados contra vírus e outros processos prejudiciais. O registro on-line do seu produto ADATA oferece essa proteção gratuitamente.
Downloads gratuitos de software e registro de produtos estão disponíveis para produtos ADATA impressos apenas com a marca Download de software.

ESPECIFICAÇÕES:
Capacidade: 8GB / 16GB / 32GB / 64GB
Cor: azul / vermelho
Dimensões (L x W x H): 60 x 20 x 9mm
Peso: 10g
Interface: USB 2.0
Requisitos do sistema: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10, Mac OS 9.X e Linux ™ Kernel 2.4 ou superior, sem a necessidade de driver de dispositivo
Observação: parte da capacidade listada em um dispositivo de armazenamento Flash é usada para formatação e outras funções e, portanto, não está disponível para armazenamento de dados. Como tal, a capacidade real disponível para armazenamento de dados é menor do que a listada nos produtos.



Experimente fazer compras na loja online de eletrônica e informática, sem ter de sair de casa. Compre Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com eletrônica e informática na categoria Periféricos para complementar o seu pedido. A techinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

Armazenamento

32 GB

Tecnologia Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

Sustentável Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Adata Pen Drive AC008 USB 2.0 32GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed