Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Activision

Sustentável

Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

A guerra moderna está de volta. A série de ação na primeira pessoa mais vendida de todos os tempos retorna com a sequela épica do vencedor do prêmio de vários jogos do ano, call of duty®: modern warfare 2.

SINGLE PLAYER Prepare-se para um passeio de emoção cinematográfica como apenas Call of Duty pode oferecer. Envolva as forças inimigas em Nova York, Paris, Berlim e outros locais de ataque em todo o mundo. O mundo está à beira, e Makarov pretende colocar a civilização de joelhos. Nesta hora mais sombria, você está disposto a fazer o que é necessário?

SPEC OPS Special Ops retorna com uma série de adições, incluindo 16 novas missões baseadas em objetivos e o novo modo de sobrevivência. Forme equipes online, localmente ou jogue sozinho e enfrente ondas infinitas de inimigos em cada mapa multijogador.
Compre e personalize suas armas, suporte aéreo, equipamentos e habilidades para enfrentar forças cada vez mais difíceis e conseguir um lugar nas tabelas de classificação. Ganhe experiência e se classifique com o sistema de progressão recém-implementado. Quanto mais alta a classificação, mais armas, suporte aéreo e arsenais de equipamentos você terá disponíveis para personalizar para que possa mudar suas táticas rapidamente. Além da batalha pela liberdade repleta de ação, o Modo de Sobrevivência cooperativo também serve como uma ferramenta de treinamento eficaz para a ação multijogador competitiva.

MULTIJOGADOR Modern Warfare 3 oferece uma experiência multijogador que continua a elevar a barra, concentrando-se no combate rápido, arma contra arma de fogo, junto com recursos inovadores que suportam e aprimoram uma grande variedade de estilos de jogo. Agora, você pode realmente definir sua abordagem com um kit de ferramentas mais abrangente do que qualquer título anterior. Killstreaks foram redesenhados, novos modos de jogo estão sendo introduzidos e um sistema de progressão de armas evolui suas armas ao longo do tempo. Junto com novas vantagens, 16 mapas e personalização aprimorada de partidas privadas, o multijogador foi completamente reequilibrado e polido para a experiência mais intensa e recompensadora possível.

© 2017 Activision Publishing, Inc. Activision, Call Of Duty, Call Of Duty Advanced Warfare, Call Of Duty Modern Warfare e Call Of Duty Infinite WARFARE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc.

FATOS DO JOGO:
Plataforma: PS3, PC, Wii, XBOX 360
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Data de Lançamento: 2011 11 08
Studios: Infinity Ward



Com Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Activision e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Consolas que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

Plataformas

Wii

Tecnologia Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

Sustentável Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Activision Nintendo Wii Call Of Duty Modern Warfare

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed