Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WD

Sustentável

WD SSD PC SA530 1TB

$ 315.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WD SSD PC SA530 1TB

O disco rígido SSD WESTERN DIGITAL PC SA530 de 1 TB em prata é uma solução de armazenamento interno de alto desempenho para computadores. É um disco de estado sólido (SSD) que oferece velocidade, confiabilidade e durabilidade aprimoradas em relação aos discos rígidos tradicionais (HDDs).

Este disco rígido SSD tem uma capacidade de armazenamento de 1 TB, tornando-o adequado para armazenar grandes quantidades de dados, como sistemas operacionais, aplicativos de software, documentos, arquivos de mídia e muito mais. Com este amplo espaço de armazenamento, os usuários podem desfrutar de uma computação suave e eficiente sem se preocupar em ficar sem armazenamento.

O WESTERN DIGITAL PC SA530 é projetado especificamente para uso em computadores pessoais e oferece desempenho excepcional para usuários casuais e profissionais exigentes. Ele utiliza a interface SATA III, garantindo compatibilidade com a maioria dos PCs, placas-mãe e laptops modernos. Ele também suporta o protocolo NVMe, que melhora ainda mais as velocidades de transferência de dados e reduz a latência.

A cor prata deste disco rígido SSD da Western Digital adiciona um toque elegante e estiloso a qualquer sistema de computador. Possui um fator de forma fino que se encaixa facilmente em suportes de montagem SSD padrão, permitindo uma instalação sem problemas.

Uma das principais vantagens deste disco rígido SSD é seu desempenho de leitura e gravação de alta velocidade. Ele oferece tempos de inicialização, carregamento de aplicativos e velocidades de transferência de arquivos significativamente mais rápidos em comparação com HDDs tradicionais. Isso resulta em uma experiência de computação mais responsiva e eficiente.

Além disso, o disco rígido SSD WESTERN DIGITAL PC SA530 é construído para ser confiável e durável. Não possui peças móveis, o que o torna menos propenso a falhas mecânicas e danos causados por choques ou vibrações. Ele também é eficiente em termos de energia, consumindo menos energia e gerando menos calor em comparação com os HDDs, o que ajuda a melhorar a vida útil geral do disco.

Em resumo, o disco rígido SSD WESTERN DIGITAL PC SA530 de 1 TB em prata é uma solução de armazenamento confiável e de alto desempenho para computadores. Ele oferece amplo espaço de armazenamento, velocidades de transferência de dados rápidas, durabilidade e eficiência energética. Seja usado para computação diária ou tarefas intensivas, este disco rígido SSD é uma ótima escolha para aumentar o desempenho de qualquer sistema de PC.



Tem interesse em WD SSD PC SA530 1TB? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre WD SSD PC SA530 1TB. A WD é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Componentes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características WD SSD PC SA530 1TB

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

1 TB

Conexões Internas

SATA

Tecnologia WD SSD PC SA530 1TB

Sustentável WD SSD PC SA530 1TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WD SSD PC SA530 1TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed