Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VDO

Sustentável

VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

$ 52.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

O VDO R2 WL ATS Cycling Computer Black é um dispositivo eletrônico de alto desempenho projetado especificamente para ciclistas ávidos. Este computador de bicicleta elegante e compacto fornece aos ciclistas dados abrangentes e precisos durante suas pedaladas, permitindo que eles acompanhem seu progresso e melhorem seu desempenho.

O VDO R2 WL ATS Cycling Computer possui um sistema de transmissão sem fio que se conecta perfeitamente à sua bicicleta, eliminando fios emaranhados e proporcionando uma aparência limpa e sem bagunça ao seu guidão. Ele é equipado com uma tela grande e fácil de ler que fornece acesso instantâneo a dados essenciais da viagem, como velocidade, distância, tempo e temperatura.

Este computador de bicicleta possui uma função de início/parada automática que começa automaticamente a gravar sua viagem assim que você começa a pedalar e pausa quando você para, garantindo a coleta precisa de dados sem qualquer intervenção manual. Além disso, possui um temporizador de início automático, que economiza a vida útil da bateria desligando automaticamente o dispositivo quando não está em uso.

O VDO R2 WL ATS Cycling Computer também inclui um altímetro embutido que mede e exibe com precisão a altitude atual, permitindo que os ciclistas monitorem as mudanças de elevação e planejem suas viagens de acordo. É compatível com bicicletas de estrada e de montanha, tornando-o adequado para ciclistas de todas as disciplinas.

Além disso, este computador de bicicleta fornece recursos avançados, como um sistema de transmissão sem fio digital, que elimina interferências de outros dispositivos e garante uma conexão estável e ininterrupta. Ele também tem uma longa vida útil da bateria, o que significa que você não terá que se preocupar em carregá-lo com frequência.

No geral, o VDO R2 WL ATS Cycling Computer Black é um dispositivo confiável e repleto de recursos que ajuda os ciclistas a otimizar seu treinamento, monitorar seu progresso e aprimorar sua experiência geral de ciclismo. Seja você um iniciante ou um ciclista experiente, este computador de bicicleta eletrônico é uma ferramenta valiosa para ter em suas viagens.



Adora eletrônica e informática? Peça já VDO Ciclocomputador R2 WL ATS e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a VDO lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Desporto para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Ciclocomputadores foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Velocímetro

Altímetro

Tecnologia VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

Sustentável VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VDO Ciclocomputador R2 WL ATS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed