Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Thermaltake

Sustentável

Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

O kit de resfriamento de água de tubo rígido DDC Thermaltake Pacific C360 foi projetado para usuários que gostam de um kit combo eficiente e de alta qualidade, pronto para sincronizar com placas-mãe compatíveis com 5V RGB da Asus, Gigabyte, MSI e AsRock. O kit inclui três Ventiladores Pure 12 ARGB Sync Radiator, Bloco de Água Pacific W4 ARGB CPU, Pacific PR15 DDC Pump / Reservoir Combo, Pacific C360 Radiator, uma garrafa de T1000 Transparent Coolant Pure Clear, seis C Pro G14 PETG 16mm OD Compressions, oito Tubos V Tubler PETG, um controlador de LED ARGB e outros acessórios.


Características:

Certificado Tt LCS:
Tt LCS Certified é uma certificação exclusiva da Thermaltake aplicada apenas a produtos que atendem aos padrões de design e entusiastas que um verdadeiro gabinete LCS deve seguir. A certificação Tt LCS foi criada para que nós da Thermaltake possamos designar a todos os usuários avançados quais gabinetes foram testados para serem compatíveis com configurações extremas de refrigeração líquida para garantir que você obtenha o melhor desempenho dos melhores recursos e acessórios.

Bloco de água da CPU Pacific W4 ARGB:
Vem com um anel de LED de 16,8 milhões de cores e 12 LEDs únicos endereçáveis que podem ser controlados pelo controlador ARGB incluído e pronto para sincronizar com placas-mãe compatíveis com 5V RGB da Asus, Gigabyte, MSI e AsRock. W4 ARGB CPU Water Block apresenta construção de aleta interna de 0,15 mm, uma base de cobre com revestimento de níquel anticorrosivo e cobertura de PMMA de alta qualidade e um mecanismo de montagem universal que oferece instalação sem erros e sem ferramentas. Compatível com a maioria das conexões G1 / 4, oferece o máximo em desempenho de resfriamento e compatibilidade extrema para fabricantes de PCs personalizados.

Ventilador do radiador de sincronização Pure 12 ARGB:
Thermaltake Pure 12 ARGB Sync Radiator Fan TT Premium Edition apresenta lâminas de compressão, rolamento hidráulico e um anel de LED de 16,8 milhões de cores com 9 LEDs endereçáveis que está pronto para sincronizar com placas-mãe compatíveis com 5V RGB da Asus, Gigabyte, MSI e AsRock. Os usuários podem alternar facilmente os efeitos de iluminação RGB usando o controlador ARGB que está incluído no pacote ou pelo software ASUS Aura Sync, GIGABYTE RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync e AsRock Polychrome. Três ventiladores Pure ARGB Sync Edition e um controlador ARGB estão incluídos no pacote.

Radiador Thermaltake Pacific C360:
Radiador de cobre fino de 360 mm de alto desempenho com design de aleta de cobre de alta densidade e tanque de latão. Construído para ventiladores de alta pressão estática de 120 mm, o radiador é fabricado com materiais de qualidade premium que fornecem desempenho excepcional e confiabilidade incomparável. Os painéis laterais exclusivos em aço inoxidável garantem a durabilidade e também reduzem o peso do radiador. As roscas G1 / 4´´ integradas facilitam a instalação, enquanto as conexões rígidas garantem medidas resistentes a vazamentos. Com uma montagem, encaixe e ajuste de fluxo ideais.

Combinação de bomba / reservatório Pacific PR15 DDC:
Fabricado em POM e PMMA, a unidade inclui um reservatório de 200ml de comprimento com uma bomba DDC integrada, oferecendo desempenho excepcional e confiabilidade incomparável para todos os sistemas de jogos.

T1000 Transparent Coolant Pure Clear:
A série Thermaltake T1000 Transparent Coolant é projetada com a mais recente fórmula TT para ser usada como fluido de proteção anticorrosão e meio de transferência de calor para refrigeração de água do PC. Com cores transparentes, o T1000 permite aos usuários criar cores exclusivas adicionando concentrado TT Premium. A nova fórmula fornece a Série T1000 Transparent Coolant com estabilidade de cor e baixa viscosidade que permite um fluxo efetivo. A série de refrigerantes transparentes Thermaltake T1000 incentiva os usuários a criar suas próprias cores para o seu sistema!

Adaptador de compressão Pacific C Pro G1 / 4 PETG 16mm OD - Preto:
Com revestimento cromado, o encaixe de compressão vem com um design especial de quatro anéis O de borracha livre de vazamentos e estrutura patenteada para gerenciamento de loop final. seis acessórios de compressão estão incluídos no kit.

Adaptador Pacific G1 / 4 90 graus - Preto:
Com acabamento em cobre cromado, a conexão do adaptador tem um design giratório de 360 ° e consiste em dois anéis vedados, permitindo que os usuários redirecionem as conexões em um ângulo de 90 graus para facilitar o roteamento do tubo. 2 adaptadores estão incluídos no kit.

Tubo V Tubler PETG 5/8 "(16 mm) OD 500 mm (8 unidades):
Fabricado em PETG premium, a tubulação rígida fornece configurações personalizadas de refrigeração a água para PC com confiabilidade e durabilidade de ponta a ponta.


Cuidados:
A Thermaltake recomenda que as seguintes etapas sejam executadas antes de usar os radiadores e blocos de água da série Pacific
Para garantir um ciclo limpo, lave e enxágue seus radiadores e blocos de água com água destilada antes de usar.
Não use água da torneira ou água destilada como refrigerante, pois pode prejudicar seu loop e reduzir o desempenho.
É altamente recomendável usar um refrigerante de pré-mistura comprovado pelo mercado, como o Thermaltake Coolant 1000. Ele oferece excelente desempenho enquanto protege todo o circuito de líquido da corrosão.
Antes de armazenar os componentes de refrigeração a água, limpe, enxágue e seque. Isso garantirá uma vida útil mais longa para seus componentes.
A Thermaltake recomenda que as seguintes etapas sejam realizadas após a conclusão da configuração do circuito de água
É altamente recomendável usar refrigerante de pré-mistura comprovado pelo mercado, como o Thermaltake Coolant 1000. Ele oferece ótimo desempenho enquanto evita a corrosão de todo o sistema de refrigeração - cobre, latão, níquel, alumínio e aço.
Encha o reservatório com refrigerante e desligue e ligue a alimentação várias vezes enquanto a bomba empurra o refrigerante para o circuito.
NÃO deixe a bomba funcionar a seco, quando não houver nenhum líquido entrando na bomba, desligue a energia imediatamente
Encha o reservatório até o topo, pois evitará que o ar entre na bomba
Se necessário, incline o sistema ligeiramente de um lado para o outro para purgar o ar do circuito.
Coloque algumas toalhas de papel sob as conexões e pontos de união para testar se há vazamentos.
Execute o loop com a porta de preenchimento aberta por cerca de 24 horas para purgar completamente o ar do loop.
Antes de começar, lave o sistema corretamente para evitar que qualquer líquido refrigerante ou partículas indesejadas grudem nos tubos, radiadores e outros componentes de refrigeração.
O refrigerante pode desbotar com o tempo.


Especificações:

Dimensões: 520 (C) x 200 (L) x 232 (A)
Compatibilidade: intel LGA 2066/2011/1366/1156/1155/1151/1150/775, AMD AM4 / FM2 / FM1 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 (soquete de CPU)
Dimensão dos componentes: Bomba e reservatório: 86,54 (C) x 62 (L) x 140,1 (A) mm, Radiador de cobre: 29,5 (A) x 119 (L) x 399 (L) mm
Dimensão do tubo: OD: 16 mm, ID: 12 mm
Especificações do ventilador: pwm 500 ~ 1500 RPM, (controlador ARGB ou 5V MB ARGB Sync)
Refrigerante: t1000 Coolant Pure Clear

Conteúdo do kit:
Bloco de água da CPU: Pacific W4 ARGB Bloco de água da CPU x1

Bomba / Reservatório
Combinação de bomba / reservatório Pacific PR15 DDC x1

Radiador de cobre:
Radiador C360 do Pacífico 29,5 (H) x 119 (L) x 399 (L) mm x1

Ventilador ARGB:
Pure 12 ARGB Sync Radiator Fan TT Premium Edition x3
Controlador de LED ARGB

Acessórios:
Pacific C Pro G14 PETG 16mm OD Preto de compressão x6
Adaptador Pacific G1 / 4 90 graus preto x2

Refrigerante:
Thermaltake T1000 Coolant Pure Clear x1

Tubo:
Tubo V Tubler PETG 16 mm OD 500 mm x 8

Acessório:
Kit de montagem e backplated universal Intel e AMD
Ferramenta de ponte ATX de 24 pinos x1
Pasta térmica Thermaltake x1
Inserto de silicone x1



Procura materiais da Thermaltake e mais especificamente Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Componentes e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

Tecnologia Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

Sustentável Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Thermaltake Refrigeração líquida Pacific C360 DDC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed