Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Startech

Sustentável

Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

$ 53.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

Esta placa usb 3.1 gen 2 permite adicionar uma porta usb c ™ e uma porta usb a ao seu computador, através de um slot pci express. ele permite que você atualize seu sistema atual adicionando duas portas usb 3.1 gen 2 ao seu computador e dando a você acesso a velocidades de transferência de dados de até 10 gbps por porta. usb 3.1 gen 2 (também conhecido como usb 3.2 gen 2x1) pcie add on card suporta múltiplos ins, mantém a largura de banda ideal mesmo quando dispositivos de velocidade mista estão conectados.

Além disso, ao adicionar uma porta usb c e uma porta usb a ao seu pc, você pode conectar facilmente dispositivos usb legados, modernos e futuros, independentemente do tipo de conector usb.

Desempenho do USB 3.1 geração 2:
Ao adicionar portas USB de 10 Gbps ao seu computador, você pode aproveitar a velocidade do USB 3.1 Gen 2 e ter a certeza de que está pronto para os dispositivos USB A e USB C de alta largura de banda atuais e futuros.

Com suporte de maior taxa de transferência de dados, esta placa PCIe USB 3.1 é uma necessidade para unidades externas, gabinetes de unidade e muitos outros periféricos USB 3.1. Além disso, a placa de expansão com alimentação SATA permite alimentação suplementar para as portas USB (quando a alimentação da placa-mãe é insuficiente) fornecendo até 5 V 3 A / 15 W via porta USB C e 5 V 0,9 A / 4,5 W via porta USB A. O cartão é ideal para uso com soluções de armazenamento externo de alto desempenho.

Compatível com dispositivos USB mais antigos:
Conectar periféricos mais antigos não é um problema. este versátil cartão usb 3.1 de porta dupla é compatível com os dispositivos usb 3.0 / 2.0 legados que usam o tipo de porta usb comum, para que você possa eliminar a despesa adicional e o aborrecimento de comprar novos dispositivos. você também pode conectar dispositivos mais antigos na porta usb tipo c ™ usando uma variedade de cabos usb c e adaptadores.

Instalação fácil:
O cartão USB 3.1 é compatível com uma ampla variedade de sistemas operacionais Windows®, macOS e Linux®. Além disso, a placa de alta qualidade inclui suportes de perfil padrão e de perfil baixo, facilitando a instalação em PCs e servidores de fator de forma completo ou pequeno.

Velocidades de transferência mais rápidas com uasp:
O cartão suporta velocidades de transferência de dados usb de 10 gbps. mas você pode experimentar velocidades de transferência até 70% mais rápidas do que o usb convencional, quando conectado a um computador que também suporte uasp. com uasp você pode utilizar todo o potencial de um SSD ou HDD SATA iii. uasp é compatível com windows® 8, macos (10.8 ou superior) e linux®.
Nos testes, o uasp funciona com uma velocidade de leitura 70% mais rápida e uma velocidade de gravação 40% mais rápida em relação ao usb 3.1 gen 2 tradicional com desempenho máximo.
No mesmo pico de teste, o uasp também mostra uma redução de 80% nos recursos do processador necessários.

Formulários:
Atualize um desktop equipado com PCIe mais antigo de USB 3.0 / 2.0 para USB 3.1 Gen 2 (10 Gbps)
Expanda as capacidades USB do seu sistema adicionando uma porta USB C e uma porta USB A, ou instale a placa como um componente de hardware vital ao construir um novo PC
Ideal para backups de arquivos, edição de vídeo e recuperação de dados, usando soluções de armazenamento externo USB 3.1 Gen 2 de alta largura de banda


Características:

Alto desempenho: usb 3.1 gen 2 ou usb 3.2 gen 2x1 pcie add on card suporta múltiplos ins, mantém a largura de banda máxima mesmo quando dispositivos de velocidade mista estão conectados; 10 gbps por porta; 1x usb a & 1x usb c | versão atualizada do nosso popular cartão pexusb311ac2
Alimentação: placa de expansão com alimentação sata fornece alimentação suplementar para as portas usb (quando a alimentação da placa-mãe é insuficiente) fornecendo até 5v 3a / 15w via porta usb c e 5v 0,9a / 4.5w via porta usb a
Desempenho máximo com dispositivos usb: adaptador de placa pcie usb a & usb c de 2 portas suporta protocolo scsi conectado a usb (uasp), otimizando o desempenho de usb com dispositivos de armazenamento externos como ssds, hdds, unidades nvme
Compatibilidade: instala em slot de desktop / servidor pcie 3.0 x4 completo ou low profile (desempenho inferior com pci e 2.0); instalação automática do driver do windows / linux / macos (windows 8 e superior); funciona com usb 3.2 / 3.1 / 3.0 / 2.0
A vantagem da startech.com: a startech.com oferece 2 anos de garantia e suporte vitalício gratuito 24 horas nesta placa controladora de host expresso usb a & usb c pci de porta dupla com suporte de perfil completo e baixo incl.


Especificações:

Conector (es):
1 Tipo (s) de conector (es): PCI Express x4
1 portas internas: alimentação SATA (15 pinos)
1 portas externas: USB tipo C (24 pinos) USB 3.1 (10 Gbps)
USB 3.1 USB Tipo A (9 pinos, Gen 2, 10 Gbps)

Ambiental:
Temperatura de operação: 5 ° C a 50 ° C (41 ° F a 122 ° F)
Temperatura de armazenamento: 20 ° C a 85 ° C (4 ° F a 185 ° F)
Umidade: 20 ~ 80% UR

Hardware:
Portas: 2
Interface: PCI Express x4
Tipo de barramento: PCI Express
Tipo de cartão: Perfil padrão (suporte LP incl.)
Padrões da indústria: especificações USB 3.2
Especificações PCI Express Base 3.0: Intel xHCI Specification Rev. 1.1
ID do chipset: ASMedia ASM3142

Informações de embalagem:
Altura do pacote: 1,2 pol [30,0 mm]
Comprimento do pacote: 5,6 pol [14,2 cm]
Peso de envio (pacote): 4,3 onças [123,0 g]
Largura do pacote: 6,7 pol [17,0 cm]

Desempenho:
Taxa máxima de transferência de dados: 10 Gbps
Suporte UASP: Sim
Tipo e taxa: USB 3.2 Gen 2 10 Gbit / s
MTBF: 2.684.396 horas

Características físicas:
Altura do produto: 0,7 pol [19,0 mm]
Comprimento do produto: 4,7 pol [12,0 cm]
Peso do produto: 1,7 onças [48,0 g]
Largura do produto: 3,2 pol [81,0 mm]
Material: Aço

Programas:
Compatibilidade do sistema operacional: Windows® 7, 8, 8.1, 10 Windows Server® 2008 R2, 2012, 2016, 2019 Linux® 3.5 a 4.11.x macOS 11.0, 10.15, 10.14, 10.13
Certificado Microsoft WHQL: Sim

Notas / Requisitos Especiais:
Requisitos de sistema e cabo: Computador ou servidor habilitado para PCI Express com um slot PCI Express x4 ou superior (x8, x16)
Conector de alimentação SATA opcional
Nota: A porta USB C da placa é uma porta de transferência de dados padrão. Não é compatível com o modo DP Alt ou USB Power Delivery
O rendimento máximo deste cartão é limitado pela interface do barramento

O que está na caixa:
1 Incluído no Pacote: Cartão USB 3.1
Suporte de perfil completo (instalado)
Suporte de Perfil Baixo
Guia rápido



Com Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3 terá o melhor equipamento de eletrônica e informática do mercado. Além disso, na techinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de eletrônica e informática de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Startech, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Componentes ao preço mais baixo de sempre.

Características Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

Tipo de Produto

Cartões de expansão

Conexões

USB-C

USB-A

Cartões de Expansão

Interface

Tecnologia Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

Sustentável Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Startech Placa de expansão PCI-E PEXUSB311AC3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed