Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silicon power

Sustentável

Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

$ 81.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

O SILICON POWER MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB External SSD Hard Drive in Black é um dispositivo de armazenamento compacto e durável projetado para fornecer transferência de dados de alta velocidade e ampla capacidade de armazenamento. Com seu design preto elegante, ele não é apenas funcional, mas também visualmente atraente.

Este disco rígido externo é equipado com uma interface USB 3.2 Gen 2, garantindo transferência de dados rápida e eficiente, tornando-o perfeito para usuários que lidam regularmente com arquivos grandes ou exigem backups rápidos. Ele oferece compatibilidade com versões anteriores do USB 2.0, permitindo compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos.

Com uma generosa capacidade de armazenamento de 1 TB, o MS60 USB 3.2 Gen 2 pode acomodar vários arquivos, como documentos, fotos, vídeos e muito mais. Isso fornece aos usuários muito espaço para armazenar seus dados importantes, garantindo que eles tenham todos os seus arquivos acessíveis em um só lugar.

A tecnologia SSD utilizada neste disco rígido oferece não apenas acesso e velocidades de transferência de dados mais rápidos, mas também maior confiabilidade e durabilidade em comparação com os discos rígidos tradicionais. Isso torna o MS60 USB 3.2 Gen 2 uma solução de armazenamento confiável e duradoura.

O design compacto e leve deste disco rígido externo SSD permite fácil portabilidade, tornando-o adequado para usuários que estão frequentemente em movimento ou precisam transferir dados entre diferentes dispositivos. Ele pode ser facilmente colocado em uma bolsa ou bolso, garantindo que seus dados estejam sempre com você.

No geral, o SILICON POWER MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB External SSD Hard Drive in Black combina velocidade, confiabilidade e uma generosa capacidade de armazenamento, tornando-o uma excelente escolha para indivíduos que precisam de uma solução de armazenamento eficiente e portátil para seus dispositivos.



Beneficie das nossas ofertas para Silicon power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB. Na nossa loja online techinn de eletrônica e informática, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de eletrônica e informática. Poderá consultar também outras categorias eletrônica e informática e encontrar produtos da marca Silicon power, ao melhor preço.

Características Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

1 TB

Tecnologia Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

Sustentável Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silicon Power SSD externo MS60 USB 3.2 Gen 2 1TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed