Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silicon power

Sustentável

Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

O SILICON POWER SP128GBSS3A58A25 128GB SSD Hard Drive Black é uma solução de armazenamento de alto desempenho projetada para melhorar a velocidade e eficiência do seu sistema de computador. Este disco de estado sólido (SSD) está equipado com 128 GB de capacidade de armazenamento, proporcionando amplo espaço para armazenar seus arquivos, documentos e conteúdo multimídia importantes.

Com um design preto elegante e estiloso, o SSD SILICON POWER SP128GBSS3A58A25 não é apenas funcional, mas também visualmente atraente. Seu formato compacto permite uma instalação fácil em laptops, desktops ou qualquer outro dispositivo compatível.

Este SSD é construído com componentes avançados que garantem desempenho e confiabilidade excepcionais. Ele utiliza a interface SATA III 6Gb/s, oferecendo taxas de transferência de dados mais rápidas em comparação com os discos rígidos tradicionais. Com velocidades de leitura de até 550MB/s e velocidades de gravação de até 500MB/s, este SSD reduz significativamente os tempos de carregamento e aumenta a capacidade de resposta geral do sistema.

O SILICON POWER SP128GBSS3A58A25 está equipado com tecnologia avançada de correção de erros, garantindo a integridade dos dados e evitando a perda ou corrupção de dados. Ele também incorpora a tecnologia de nivelamento de desgaste, que distribui uniformemente os dados pelo disco, estendendo sua vida útil e mantendo o desempenho ideal mesmo com uso regular contínuo.

Instalar este SSD é muito fácil, graças aos parafusos de montagem incluídos e um guia de instalação amigável ao usuário. Além disso, ele suporta os sistemas operacionais Windows e macOS, tornando-o compatível com uma ampla gama de dispositivos.

Em conclusão, o SILICON POWER SP128GBSS3A58A25 128GB SSD Hard Drive Black é uma solução de armazenamento confiável e de alto desempenho que melhora a eficiência de qualquer sistema de computador. Com sua velocidade impressionante, construção robusta e capacidade de armazenamento generosa, este SSD é uma excelente escolha para indivíduos que buscam melhorar o desempenho e a confiabilidade do seu sistema.



Com Silicon power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB terá o melhor equipamento de eletrônica e informática do mercado. Além disso, na techinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de eletrônica e informática de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Silicon power, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Componentes ao preço mais baixo de sempre.

Características Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

128 GB

Conexões Internas

SATA

Tecnologia Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

Sustentável Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silicon Power SSD SP128GBSS3A58A25 128GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed