Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silicon power

Sustentável

Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

$ 93.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

O SILICON POWER SP01KGBP44UD9005 1TB SSD Hard Drive M.2 Black é uma solução de armazenamento de alto desempenho para entusiastas de computadores e profissionais que buscam velocidades de transferência de dados mais rápidas. Projetado em um formato M.2 compacto, este SSD (Solid State Drive) é facilmente compatível com vários dispositivos, incluindo desktops, laptops e ultrabooks.

Com uma capacidade de armazenamento de 1 TB, ele oferece amplo espaço para armazenar arquivos grandes, incluindo sistemas operacionais, aplicativos, jogos e conteúdo multimídia. O SSD utiliza tecnologia de memória flash, que oferece maior confiabilidade e eficiência em comparação com os discos rígidos tradicionais.

Este SSD possui velocidades de leitura e gravação impressionantes, permitindo acesso a dados ultrarrápido e multitarefa suave. Os componentes avançados incorporados neste modelo contribuem para seu desempenho notável. Ele utiliza um flash NAND de alta qualidade, garantindo alta resistência e longevidade.

O design preto elegante do SILICON POWER SP01KGBP44UD9005 adiciona um toque de sofisticação a qualquer sistema em que é instalado. Ele se integra perfeitamente à estética dos dispositivos modernos. O formato M.2 permite ainda uma instalação sem bagunça e economia de espaço, tornando-o uma escolha ideal para PCs de pequeno formato ou laptops ultrafinos.

Como todos os discos rígidos SSD, este SILICON POWER SP01KGBP44UD9005 1TB SSD oferece várias vantagens em relação aos discos rígidos tradicionais. Estes incluem consumo de energia reduzido, operação silenciosa, resistência aprimorada a choques e vibrações e tempos de inicialização mais rápidos. Ele também melhora o desempenho geral do sistema, tornando-o uma excelente escolha para jogadores, criadores de conteúdo e profissionais que precisam de soluções de armazenamento rápidas e confiáveis.

Em resumo, o SILICON POWER SP01KGBP44UD9005 1TB SSD Hard Drive M.2 Black combina tecnologia de ponta, desempenho impressionante e design elegante para fornecer uma solução de armazenamento confiável e de alta velocidade para vários dispositivos. Seja usado para jogos, edição de vídeo ou tarefas gerais de computação, este SSD garante uma operação suave e eficiente.



Peça agora Silicon power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Silicon power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB, de acordo com as suas preferências. Neste momento Silicon power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB encontra-se em stock e o preço é 93.99 $. Com a nossa variedade de artigos Discos rígidos SSD, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

1 TB

Conexões Internas

M2 PCIe

Tecnologia Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

Sustentável Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silicon Power SSD M.2 SP01KGBP44UD9005 1TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed