Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Russell hobbs

Sustentável

Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

$ 92.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

A cafeteira Russell Hobbs 22000-56 Victory Grind & Brew Drip é um pequeno eletrodoméstico elegante e compacto, projetado especificamente para os amantes de café. Com seu exterior preto elegante, ele adiciona um toque de elegância a qualquer bancada de cozinha.

Esta cafeteira é equipada com um moedor embutido, garantindo que você possa desfrutar do café mais fresco e saboroso todas as manhãs. O moedor permite que você escolha a grossura dos grãos de café, dando a você controle sobre a força da sua bebida. A máquina também possui um temporizador programável de 24 horas, permitindo que você acorde com o aroma tentador do café fresco.

A cafeteira Victory Grind & Brew Drip tem uma grande capacidade, capaz de preparar até 10 xícaras de café de cada vez, tornando-a perfeita para reuniões ou famílias ocupadas. A jarra de vidro não é apenas durável, mas também possui uma escala de medição prática, permitindo que você meça com precisão a quantidade de água necessária para o número desejado de xícaras.

Com seu painel de controle fácil de usar, usar esta cafeteira é uma brisa. Ele inclui botões intuitivos para ajustar a força da sua bebida, ativar o temporizador e selecionar o tamanho da moagem. O sistema anti-pingos garante que você possa se servir de uma xícara de café a qualquer momento durante o processo de fabricação sem se preocupar em criar uma bagunça.

A limpeza desta cafeteira também é fácil, graças ao seu porta-filtro removível e lavável e jarra de vidro. O fabricante também inclui uma escova de limpeza para ajudar você a manter o moedor em ótimas condições.

Em resumo, a cafeteira Russell Hobbs 22000-56 Victory Grind & Brew Drip é um pequeno eletrodoméstico versátil e fácil de usar que traz conveniência e frescor à sua experiência de fabricação de café. Quer você goste de uma bebida forte e ousada ou uma xícara mais suave, esta cafeteira oferece a flexibilidade e o controle para satisfazer seus desejos de café matinal.



Peça agora Russell hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Russell hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew, de acordo com as suas preferências. Neste momento Russell hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew encontra-se em stock e o preço é 92.99 $. Com a nossa variedade de artigos Máquinas de café, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

Tipo de Produto

Máquina de café

Tipo de Cafeteira

Cafeteiras gota-a-gota

Tecnologia Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

Sustentável Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Russell Hobbs Cafeteira de filtro 22000-56 Victory Grind & Brew

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed