Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ricoh imaging

Sustentável

Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

A Ricoh Imaging Company tem o prazer de anunciar o lançamento da Câmera Digital Compacta RICOH WG 70, que apresenta um corpo compacto e leve capaz de desempenho excepcional à prova d'água e de choque.

Esta câmera digital compacta à prova d'água foi projetada para que qualquer pessoa possa capturar fotos em ambientes de disparo exigentes sem esforço ou preocupação. Apesar de seu corpo compacto e leve, o WG 70 possui excelentes especificações básicas que superam as de câmeras digitais e smartphones comuns em ambientes externos complexos. É à prova d'água até uma profundidade de 14 metros, resiste ao impacto de uma queda de até 1,6 metros e pode sobreviver a temperaturas extremas de 10 graus Celsius abaixo de zero.

Ele também vem equipado com um monitor LCD de nível externo cujo nível de brilho pode ser ajustado instantaneamente para o nível de iluminação externa.



Principais características do novo RICOH WG 70:


Construção resistente que permite o uso a uma profundidade de até 14 metros debaixo d'água por duas horas

O corpo robusto e estanque do WG 70 não é apenas à prova d'água a uma profundidade de 14 metros por até duas horas de operação contínua (equivalente a IPX 8 ou JIS Classe 8), mas também é resistente a choques causados por quedas de uma altura de 1,6 metros *, para poeira (equivalente a IPX 6 ou JIS Classe 6), para congelamento (até 10 graus Celsius abaixo de zero) e pesos de esmagamento de até 100 kgf (força de quilograma) ** Graças a esta construção resistente, o A câmera tem um desempenho excelente e confiável, mesmo em condições externas difíceis e exigentes.



Qualidade de imagem excepcional:

O WG 70 é equipado com um sensor de imagem CMOS retroiluminado que garante excelente alta sensibilidade, desempenho de baixo ruído e leitura de dados de imagem em alta velocidade. Acoplado a um processador de imagem de alto desempenho, este sensor oferece uma sensibilidade máxima de ISO 6.400 e imagens de alta resolução com aproximadamente 16 megapixels efetivos. Este modelo também oferece funções avançadas de processamento de imagem, possibilitadas pela mais recente tecnologia de super resolução, para garantir imagens nítidas, claras e de alta resolução. Ele ainda possui recursos inovadores, como o modo Handheld Night Snap, que captura automaticamente várias imagens da mesma cena noturna e produz uma única imagem composta sem oscilações.



Melhor uso do modo Microscópio Digital:

O WG 70 oferece o modo Microscópio Digital, que permite ampliar o objeto de sua foto. Isso aumenta a facilidade de uso da câmera, pois o tamanho da gravação pode ser selecionado de 2M (1920 x 1080 pixels), dando prioridade à ampliação do zoom digital, até um máximo de 12M (16: 9), o que amplia ainda mais o disparo alcance e é bastante útil para impressão ou recorte de alta resolução.

Seis luzes macro para auxiliar na filmagem em close-up com várias funções:

Perfeitamente posicionado ao redor do círculo da lente para fotografia macro, seis luzes LED macro permitem que o WG 70 forneça iluminação brilhante e uniforme em um assunto quando o modo Microscópio Digital é selecionado. Graças a essas luzes macro, o usuário pode ver claramente uma visão ampliada do mundo microscópico, indetectável a olho nu no monitor LCD da câmera, e capturar facilmente imagens de perto atraentes.

Para minimizar a trepidação da câmera e do assunto, a função Instant Illumination Enhance permite que você use uma velocidade do obturador mais alta, aumentando automaticamente o nível de reflexo das luzes macro quando o obturador é disparado. As luzes macro também servem para outros fins, como no modo de assistência de auto-retrato, que usa o piscar de uma lâmpada LED para verificar se o rosto do assunto foi capturado dentro do quadro da imagem e no modo de iluminação. LED, que usa luzes macro como dispositivo de iluminação.

Modo avançado de fotografia subaquática:

Projetado especificamente para fotografia subaquática, o processamento de imagem dos modos Subaquático e Vídeo Subaquático otimiza a cor, o contraste e o balanço de branco dos dados das imagens capturadas debaixo d'água. Esses modos fornecem imagens nítidas e realistas ao realçar os tons de vermelho que são perdidos na fotografia subaquática, enquanto compensam efetivamente a perda de contraste causada pelo espalhamento da luz pela água. No modo subaquático, a opção Flash desligado + Flash ligado permite ao usuário capturar duas imagens consecutivas com um único toque do obturador: uma sem o flash e outra com ele.

Cruz:

Processamento O processamento cruzado é um efeito popular em nossos produtos que permite ao usuário desfrutar de expressões fotográficas exclusivas. No WG 70, este modo é adicionado ao tom de imagem, que pode ser selecionado em vários modos de fotografia, como Programa (P). Os parâmetros de imagem são ajustados para fornecer um acabamento de mudança de cor exclusivo, assim como filme analógico de processamento cruzado ***.

*** Uma técnica de revelação de filme que usa métodos não convencionais para criar um acabamento distinto com cores dramáticas e elegantes.



Lente de zoom 5x e cobertura grande angular de 28 mm:

A WG 70 possui uma lente zoom ótico 5x de alto desempenho com cobertura focal variando de 5 mm a 25 mm (aproximadamente equivalente a cobertura de 28 mm a 140 mm em 35 mm) para acomodar uma ampla variedade de cenas e assuntos, incluindo paisagens. Ele também oferece outras funções úteis de fotografia, como um modo macro para capturar close-ups dramáticos de uma distância mínima de focagem de apenas 1 centímetro; uma função de zoom inteligente, estendendo seu alcance em cerca de 36 vezes (o que significa uma distância focal equivalente a 1.008 mm no formato de 35 mm) sem comprometer a qualidade da imagem, e um modo de disparo com intervalo.


Gravação de vídeo Full HD:

O WG 70 oferece gravação de vídeo Full HD usando o formato de gravação H.264. Os usuários podem capturar clipes de vídeo de alta qualidade (1920 x 1080 pixels) a uma taxa de 30 quadros por segundo. Para adicionar alguns toques criativos à sua gravação de vídeo, a câmera também possui um recurso de alta velocidade **** para reprodução em câmera lenta de clipes de vídeo. Também inclui uma porta micro HDMI (tipo D) para a saída simultânea de clipes de vídeo Full HD e som para dispositivos audiovisuais externos.

**** Quando esta função é selecionada, a resolução do vídeo permanece em 1280 x 720 pixels.

Proteção anti-vibração tripla para evitar imagens desfocadas:



Mecanismo de rastreamento de pixel SR Ao gravar imagens estáticas, este mecanismo avançado de redução de vibração compensa eficazmente o tremido da câmera processando digitalmente as imagens.

Modo SR digital Quando a câmera detecta condições de pouca luz ao tirar fotos, este modo aumenta automaticamente a sensibilidade para ISO 6.400, permitindo que você use uma velocidade de obturação mais alta e minimiza efetivamente o efeito adverso do movimento da câmera. a câmera e o assunto em situações com condições de iluminação insuficientes.

Modo SR Video Durante a gravação de filme, este modo compensa efetivamente o desalinhamento das imagens causado pelo movimento da câmera, usando um software proprietário para produzir clipes atraentes e focados.



Monitor LCD de 2,7 polegadas com modo de configuração de visão externa

O WG 70 é equipado com um monitor LCD de 2,7 polegadas com proporções horizontais de 16: 9 e aproximadamente 230.000 pontos. O revestimento AR (anti-reflexo) do monitor minimiza o brilho e os reflexos incômodos para garantir uma imagem nítida e clara na tela, mesmo sob a luz solar intensa frequentemente encontrada em fotografias externas. Ele também vem equipado com recursos empolgantes como o Modo de configuração da vista externa, que define facilmente o nível ideal de brilho do monitor de acordo com as condições de iluminação da cena.



Outras características:

Gama de acessórios da série WG (opcional) para várias configurações de câmera;
Dois receptores de controle remoto (um na frente e outro na parte traseira) para expandir a cobertura do sinal.
Suporte macro (incluído) para manter uma distância mínima de foco de 1 centímetro para o assunto
Função de detecção de rosto em alta velocidade para capturar até 32 rostos em foco em aproximadamente 0,03 segundos (mínimo)
Função de captura de sorriso para fotografar automaticamente quando o sorriso do assunto é detectado
Estilize a função Watch para exibir a hora no monitor LCD pressionando o botão OK quando a câmera estiver desligada
Inicie o modo de reprodução sem demora, mantendo o botão de reprodução pressionado
Modo de imagem automática para selecionar automaticamente o modo de fotografia mais apropriado entre 16 modos de cena diferentes
12 filtros digitais para escolher.



Ricoh imaging Câmera Esportiva WG-70 dispõe da garantia oficial do fabricante Ricoh imaging. Somos um distribuidor oficial da Ricoh imaging e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Foto-vídeo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Câmaras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

Tipo de Câmaras

Desporto

Megapíxeis

16-20 MP

Tipo de Cartão

Secure Digital (SD)

Tecnologia Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

Sustentável Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ricoh Imaging Câmera Esportiva WG-70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed