Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ricoh imaging

Sustentável

Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

Com recursos que incluem impermeabilização inflexível - boa para duas horas de uso contínuo a uma profundidade de 14 metros - à prova de congelamento * que garante a operação em temperaturas de −10 ° C, à prova de choque capaz de suportar quedas de 1,6 metros e à prova de esmagamento capaz de suportando forças de 100 kgf, esta câmera robusta pode ser usada em todas as condições.

O WG 70 foi projetado para todos os ambientes externos imagináveis e adiciona à experiência recursos como o modo Subaquático para fotografia subaquática e uma configuração de Visualização Externa que adapta o brilho do monitor à iluminação ambiente.


Recursos:

Um chassi robusto no qual você pode confiar nas condições mais adversas. Excepcional à prova d'água de 14 metros (até 2 horas) e à prova de choque de 1,6 metros.
Com recursos que incluem impermeabilização inflexível - boa para duas horas de uso contínuo a uma profundidade de 14 metros - à prova de congelamento * que garante a operação em temperaturas de −10 ° C, à prova de choque capaz de suportar quedas de 1,6 metros e à prova de esmagamento capaz de suportando forças de 100 kgf, esta câmera robusta pode ser usada em todas as condições.

Alta resolução - com todos os recursos essenciais:
Imagens nítidas de alta resolução com zoom óptico de 5X a partir de grande angular de 28 mm
Com um motor de processamento de imagem de alto desempenho e um sensor CMOS retroiluminado com alta eficiência ótica e 16 megapixels efetivos, a WG 70 tira fotos de baixo ruído com uma ampla faixa dinâmica que ficam lindas mesmo quando impressas.

Faça filmes em Full HD:
Embora a câmera possa, é claro, gravar vídeo Full HD (16: 9) a 30 qps, ela também oferece um modo Filme de alta velocidade para gravar vídeo em câmera lenta e um modo Filme subaquático adequado para gravação de filme subaquático. Os modos Filme e Filme subaquático oferecem Filme SR (redução de vibração), que pode ser usado para reduzir os efeitos de vibração da câmera. Os recursos de edição de filme da câmera permitem dividir o vídeo ou criar fotos de filmes a partir de quadros selecionados. O conector HDMI da câmera (Tipo D) permite exibir filmes em TVs e outros dispositivos.

Modo subaquático:
Desenvolvido especificamente para fotografia subaquática, o modo Subaquático WG 70 reduz a projeção de cor azul freqüentemente vista em fotos tiradas debaixo d'água e ajusta efetivamente o contraste para compensar a luz subaquática difusa.

Configuração da vista externa:
O brilho do monitor LCD pode ser facilmente adaptado às mudanças nas condições de iluminação do ambiente para facilitar a visualização e melhorar a experiência fotográfica. O brilho pode ser aumentado em até duas etapas para tornar as áreas escuras da tela mais fáceis de serem vistas sob a luz do sol ou reduzido em até duas etapas para reduzir o brilho na fotografia noturna.

Flash desligado / Flash ligado:
Neste modo, a câmera tira duas fotos cada vez que o botão do obturador é pressionado, uma com o flash desligado e a outra ligado, permitindo que você se concentre na composição sem mexer nos controles.

Tire fotos macro incríveis com o modo de microscópio digital aprimorado:
Com iluminação fornecida por seis lâmpadas LED posicionadas ao redor da lente, o modo Microscópio Digital oferece suporte a super macro fotografia. No tamanho de imagem padrão de 2M, o WG 70 oferece zoom de até 6,6 × para resultados surpreendentes que parecem quase como se tivessem sido tirados com um microscópio. O WG 70 oferece novas opções de tamanho de imagem de até 12M * que aumentam ainda mais o potencial do modo Microscópio Digital com imagens que podem ser impressas em tamanhos grandes ou cortadas durante o pós-processamento.

As lâmpadas LED acendem automaticamente mesmo durante macrofotografia normal, garantindo que o assunto esteja sempre bem iluminado. Uma das atrações da série WG é que ela permite que você fotografe de até 1 cm (0,03 pés), permitindo que você fique muito mais perto do seu assunto do que uma SLR ou câmera de smartphone.

Modos para se adequar a várias cenas:
A câmera oferece configurações adequadas para cada assunto, incluindo um modo de imagem automática que identifica automaticamente o tipo de assunto e escolhe o modo apropriado, um modo Paisagem para fotos vívidas de árvores verdes ou céu azul, um modo Surf e neve adequado para fotos com respaldo praias iluminadas ou neve na montanha e um modo Esportes para fotos de assuntos em movimento rápido.

Você também tem uma opção de modo Verde que permite restaurar os padrões instantaneamente pressionando o botão verde.

Expanda seus horizontes criativos com tom de imagem:
Personalize as fotos de acordo com o seu assunto ou gosto com seis opções de tons de imagem, incluindo o novo recurso Cross Process para fotos com coloração exclusiva associada a técnicas de revelação de filme de processamento cruzado *, Vibrante para cores ricas, brilhantes e vivas e Slide Film para dinâmico, imagens de alto contraste, como as produzidas por filme reverso.


Especificações:

Dimensões: Aprox. 122,5 (L) x 61,5 (A) x 29,5 (P) mm / 4,8 (L) x 2,4 (A) x 1,2 (P) polegadas (incluindo a profundidade da lente)
Peso: Com bateria e cartão SD Aprox. 193g / 6,8 oz. (carregado e pronto) Corpo: Aprox. 173g / 6,1 oz. (Sem bateria e cartão de memória SD)



Ricoh imaging Câmera Compacta WG-70 dispõe da garantia oficial do fabricante Ricoh imaging. Somos um distribuidor oficial da Ricoh imaging e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Foto-vídeo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Câmaras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

Tipo de Câmaras

Compactas

Megapíxeis

16-20 MP

Tipo de Cartão

Secure Digital (SD)

SDXC

SDHC

Tecnologia Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

Sustentável Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ricoh Imaging Câmera Compacta WG-70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed