Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ricoh imaging

Sustentável

Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

A câmera de instantâneo definitiva para a época. Enquanto permanece fiel ao seu conceito imutável, o GR continua a evoluir.
Excelente qualidade de imagem e portabilidade para gravar tudo o que você vê. Velocidade que está pronta para capturar oportunidades de fotos em frações de segundo.
Facilidade de uso e confiabilidade como ferramenta de expressão criativa. O GR III é o novo destino para tal pesquisa.
Este modelo oferece a própria essência de registrar instantes no tempo como fotos. Experimente a essência do GR.


Recursos:

A recém-desenvolvida lente GR e redução de vibração:
Este modelo está equipado com uma nova lente GR que supera todas as outras lentes GR com seu incrível desempenho ótico. Um sistema óptico de seis elementos e quatro grupos é usado para obter imagens nítidas do centro à borda com uma representação clara. O sistema óptico é fino e compacto para que o corpo possa acomodar um mecanismo de redução de vibração na câmera. Os efeitos do movimento da câmera na qualidade da imagem são minimizados e todos os recursos do desempenho óptico da lente GR recém-projetada são maximizados para uma variedade de cenas.

Sensor de imagem de tamanho 24,2 M APS C:
Aproximadamente 24,24 megapixels efetivos oferecem alta qualidade de imagem, e uma construção anti-aliasing sem filtro oferece renderização de alta definição até nos menores detalhes.

Baixo ruído, máximo ISO 102400:
O processamento original de redução de ruído resulta em alta qualidade de imagem, mesmo em alta sensibilidade ISO. A gravação RAW de 14 bits também é compatível para uma reprodução tonal rica.

O recentemente desenvolvido GR ENGINE 6:
Um processador de imagem desenvolvido recentemente oferece melhorias adicionais no desempenho de alta qualidade de imagem, imagens elaboradamente detalhadas em toda a faixa de sensibilidade e excelente reprodução de cores.

AF híbrido de alta velocidade:
O AF de correspondência de fase do plano de imagem oferece AF de alta velocidade e o AF de detecção de contraste oferece excelente precisão de foco. O melhor desses dois tipos é combinado para fazer um AF híbrido. O problema comum de busca de picos de foco na detecção de contraste AF foi significativamente reduzido neste modelo. O sistema híbrido oferece autofoco mais rápido e maior precisão.

Mecanismo de redução de agitação para 4 etapas * de compensação:
Este modelo usa o tipo de mudança de sensor, mecanismo de redução de vibração. Ele oferece compensação em três eixos.

Controles diretos:
A câmera é equipada com um monitor LCD que suporta operações de toque e um dial de controle conveniente. Esses recursos fornecem controle rápido sobre o movimento do quadro AF e acesso ao menu.

Tornado mais compacto para alcançar o máximo em câmeras instantâneas:
O tamanho do corpo deste modelo é quase o mesmo que o GR DIGITAL IV (modelo com um sensor de imagem do tipo 1 / 1.7), enquanto oferece uma dimensão completamente nova de desempenho para a série GR. Os controles são aprimorados enquanto mantemos a busca pela portabilidade, o que nos deixa um passo mais perto do atirador de fotos definitivo.

Firmware de funcionalidade expandida para um GR III em constante evolução:
O GR III continua evoluindo com as atualizações de firmware mais recentes. O firmware de funcionalidade expandida é fornecido para adicionar novos recursos e operações de configuração.

Personalização flexível:
As funções mais utilizadas podem ser atribuídas à alavanca ADJ e ao botão Fn. Outros controles também podem ser personalizados para o ajuste fino da operação da câmera, tornando a câmera mais fácil de usar e de acordo com seu estilo de fotografia.

Controle de imagem e ajuste de imagem JPEG:
O GR III apresenta muitas seleções de funções avançadas de criação de imagem. Os parâmetros de ajuste de imagem foram redesenhados para 10 opções de controle de imagem para fotografia. Durante a reprodução, tons de imagem JPEG podem ser ajustados e salvos como um novo arquivo.

Alta resolução e alto contraste. Apresentando a imagem nítida da lente GR recém-desenvolvida:
A lente GR com uma nova construção de lente foi desenvolvida para uma qualidade de imagem ainda melhor. Esta lente usa um sistema ótico fino com seis elementos em quatro grupos, mantendo a distância focal de 18,3 mm (equivalente no formato de 35 mm: 28 mm) e o brilho de F2,8. Alto índice de refração, vidro de baixa dispersão e lentes de vidro moldado asféricas de alta precisão são colocados de forma ideal na construção da lente para suprimir a distorção e aberração cromática ao limite absoluto, proporcionando um alto nível de nitidez. Isso resulta em imagens nítidas e claras em todo o quadro, mesmo com a configuração de abertura mais ampla.

NOVO O poder descritivo detalhado do sensor de imagem grande APS C de 24,2 M:
Este modelo está equipado com um sensor de imagem CMOS tamanho APS C de ampla faixa dinâmica e alta resolução (aproximadamente 24,24 megapixels efetivos). Possui aproximadamente 1,5 vezes os pixels do GR II e uma construção anti-aliasing sem filtro que utiliza as características das lentes de alta resolução para reprodução de detalhes em alta definição. Tanto o sensor de imagem quanto a lente também são otimizados para a melhor qualidade de imagem possível.

Processamento de imagem e capacidade de resposta avançados. Conheça o novo GR ENGINE 6:
O processador de imagem neste modelo é o novo GR ENGINE 6. Ele eleva o desempenho essencial de alta qualidade de imagem do GR para um nível ainda maior de detalhes. O processamento mais rápido torna possível um sensor de imagem de alta contagem de pixels e gradação de vários níveis em RAW de 14 bits. Isso também contribui para melhorar a capacidade de resposta e a funcionalidade do foco automático e do filme.

Redução de vibração de 3 eixos, 4 etapas para alta qualidade de imagem em uma ampla faixa de tiro:
A vibração da câmera é reduzida para imagens nítidas, mesmo ao tirar instantâneos de fração de segundo. O Shake Reduction é instalado enquanto torna o tamanho do corpo do GR III mais compacto do que o modelo anterior. Ele minimiza a vibração em três eixos, incluindo guinada, inclinação e rotação. Os efeitos de compensação fornecem até 4 passos de velocidade do obturador *.

Fotografar com ISO 102400 é possível com nossa tecnologia de processamento de sinal original:
Um processador de alto desempenho “Accelerator Unit” foi adotado neste modelo como uma forma poderosa de suportar alta qualidade de imagem. O sinal de saída do sensor de imagem é enviado ao processador de imagem depois de ser manuseado da maneira ideal. Isso reduz o ruído, proporcionando excelente resolução e reprodução de cores em toda a faixa de sensibilidade. Também torna possível fotografar em ISO 102400.

Simulador de filtro AA para reduzir cores falsas e moiré graças ao mecanismo de redução de vibração:
Os efeitos do filtro óptico anti-aliasing (AA) são obtidos com Shake Reduction. Mover o sensor de imagem ligeiramente durante a exposição suprime cores falsas e moiré. Você pode escolher se deseja priorizar a resolução ou reduzir cores falsas e moiré, dependendo do assunto. Escolha [Alto] ou [Baixo] para as configurações de efeito.

Seletor de filtro AA:
Graças ao sistema SR integrado, ao usar a vibração microscópica da unidade do sensor de imagem durante a exposição da imagem, gera o mesmo nível de efeito de redução de moiré que o filtro óptico AA (anti-aliasing). Ao contrário dos filtros AA óticos fixos, que sempre criam o resultado idêntico, este simulador inovador permite ao usuário ajustar o nível do efeito de redução de moiré de OFF, Type1 e Type2. O agrupamento de todas essas configurações também é possível. Dependendo do seu assunto, você pode escolher o disparo de alta resolução ou o disparo com filtro AA.


Especificações:

Pixels efetivos: Aprox. 24,24 megapixels
Sensibilidade: ISO100 ~ 102400: Automático (ISO Auto Limite inferior / superior e velocidade mínima do obturador podem ser definidos), Manual:
Comprimento focal: 18,3 mm (aprox. 28 mm em comprimento focal equivalente a 35 mm), F2,8 ~ F16
Estabilização de imagem: redução do movimento do sensor (SR) (3 eixos)
Construção da lente (grupo / elementos): 6 elementos em 4 grupos (2 elementos asféricos da lente)
Peso (g): Aprox. 257 g (bateria dedicada incluída e cartão de memória SD), Aprox. 227g (apenas corpo)
Faixa de foco: Normal: Aprox. 0,1m ~ ∞, Modo Macro: Aprox. 0,06m ~ 0,12m
Detecção de rosto: ON, use apenas na área automática, OFF
Sensor de imagem: Tipo: filtro de cor primária CMOS. Tamanho: 23,5 mm x 15,6 mm
Tipo: AF híbrido (correspondência de fase do plano de imagem e detecção de contraste)
Modos de foco: AF de área automática, AF por zona, Selecionar AF, AF pontual, AF de rastreamento, AF contínuo, MF, Snap, ∞
Balanço de Branco: Balanço de Branco Automático, Balanço de Branco Multi Auto, Luz do Dia, Sombra, Nublado, Fl. - Cor da luz do dia, Fl. - Daylight White, Fl. - Cool White, Fl. - Branco quente, tungstênio, CTE, balanço de branco manual, temperatura de cor
Modos de direção: disparo único quadro, disparo contínuo, enquadramento, exposição múltipla, disparo em intervalo, composição de intervalo
Modos de medição: multissegmento, ponderado no centro, pontual, ponderado em destaque
Modos de exposição: Programa AE, Prioridade de abertura AE, Prioridade de obturador AE, Exposição manual
Compensação EV: Imagem estática: ± 5EV, etapas de 1 / 3EV, Filme: ± 2EV, etapas de 1 / 3EV
Filtro ND (2EV): AUTO, LIGADO, DESLIGADO
Dimensões: Aprox .. 109,4 (W) × 61,9 (H) × 33,2 (D) mm (excluindo saliências)
Idioma: inglês, francês, alemão, espanhol, português, italiano, holandês, dinamarquês, sueco, finlandês, polonês, tcheco, húngaro, turco, grego, russo, tailandês, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês
Acessórios incluídos: bateria recarregável DB 110, adaptador de alimentação USB, plugue de alimentação, cabo USB I USB166, alça de mão
Simulador de filtro AA: redução de Moiré usando unidade SR (desligado, baixo, alto)
Ajuste Fino: Ajustável ± 14 etapas no eixo AB ou eixo GM
Estático: Formato de arquivo: RAW (DNG) 14 bits, JPEG (Exif 2.3), compatível com DCF2.0 Espaço de cores: sRGB, AdobeRGB
Filme: Formato de arquivo: MPEG4 AVC / H.264 (MOV), Pixels gravados: Full HD (1920 × 1080, 60p / 30p / 24p), Som: Microfone estéreo integrado, Tempo de gravação: até 25 minutos ou 4 GB; para automaticamente a gravação se a temperatura interna da câmera ficar alta.
Velocidade do obturador: 1/4000 seg. - 30 seg. (Limite pela configuração de abertura F2.8: 1/2500 seg, F5.6 ou superior: 1/4000 seg.), Exposição cronometrada (10 seg. - 20min.), Bulb, Tempo
Temporizador automático: 10 seg., 2 seg., DESLIGADO
USB Type C ™: recarga da bateria / fonte de alimentação (adaptador AC opcional necessário), transferência de dados: MTP, saída de vídeo: DisplayPort sobre USB C (modo alternativo DisplayPort)
Sapata: compatível com Flash automático P TTL, modo de flash: flash ligado, flash ligado + olhos vermelhos, sincronização de velocidade lenta, sincronização lenta + olhos vermelhos, compensação de exposição do flash: 2,0 +1,0
Pino adaptador de lente: disponível
Adaptador AC disponível: Kit Adaptador AC K AC166 (opcional)
Vida útil da bateria: Número de imagens graváveis: Aprox. 200 imagens, * Com uma bateria de íon de lítio recarregável totalmente carregada sob temperatura de 23 ° C. Testado em conformidade com o padrão CIPA. Os resultados reais podem variar dependendo das condições de disparo.
Vida útil da bateria: Tempo de reprodução: Aprox. 180 minutos * O tempo de reprodução é um guia baseado no método de medição RICOH. O número real difere de acordo com as condições de uso.
Tipo de bateria: bateria recarregável DB 110
Tipo: LCD colorido TFT de 3,0 polegadas (proporção de 3: 2) 、 Aprox. 1.037 mil pontos, amplo ângulo de visão, vidro temperado sem folga
Tela de toque: método de detecção capacitiva
Padrões sem fio: IEEE 802.11b / g / n (HT20) (protocolo padrão de LAN sem fio)
Frequência sem fio: 2412 MHz ~ 2462 MHz (1ch ~ 11ch)
Autenticação de segurança sem fio: Autenticação: WPA2, criptografia: AES
Remoção de poeira: limpeza do sensor de imagem usando vibrações ultrassônicas
Meio de armazenamento: memória interna (aprox. 2 GB), cartão de memória SD / SDHC / SDXC (em conformidade com os padrões UHS I)
Ajuste: Brilho, Saturação, Azul / Âmbar, Verde / Magenta, Configuração da vista externa: ± 2 etapas
Corte: 35mm, 50mm, OFF
Controle de imagem: * Este parâmetro estará disponível por meio de uma atualização de firmware.
Controle de imagem: Ajuste os parâmetros: Saturação, Matiz, Ajuste de tons altos / baixos, Contraste, Contraste (Realce), Contraste, Nitidez, Sombreamento, Clareza, Tonificação, Efeito de filtro, Efeito de grão *, Nível de tom HDR (o parâmetro de ajuste varia dependendo do configuração de imagem selecionada
Controle de imagem: Padrão, Vívido, Monotom, Monotom suave, Monotom forte, Alto contraste P&B, Filme positivo, Desvio de branqueamento, Retro, Tom HDR, Personalizado1, Personalizado2
Correção de faixa dinâmica: correção de realce, correção de sombra
Redução de ruído: redução de ruído de velocidade lenta do obturador, redução de ruído de ISO alto
Exibição: ampliação da tela (4x, 16x), exibição da grade (grade 4 × 4, grade 3 × 3), histograma, aviso de área clara, nível eletrônico
Visualização de reprodução: quadro único, imagem múltipla (20, 48 quadros), ampliação de exibição (até 16x, visualização de 100% e visualização de zoom rápido disponíveis)
Ajuste do parâmetro básico: brilho, saturação, matiz, contraste, nitidez
Desenvolvimento RAW: Relação de aspecto, Pixels gravados em JPEG, Espaço de cor, Equilíbrio de branco, Controle de imagem, Correção de iluminação periférica, Sensibilidade, Redução de ruído de ISO alto, Correção de sombra
Editar: Redimensionar, Recortar, Ajuste de Níveis, Ajuste de Balanço de Branco, Correção de Moiré de Cor, Editar Filme (Cortar), Editar Filme (Dividir)
Frequência (frequência central): 2402 MHz ~ 2480 MHz (CH0 ~ CH39)
Padrões: Bluetooth® v4.2 BLE (Bluetooth Low Energy)

Conteúdo da caixa:
Bateria recarregável DB 110
Adaptador de alimentação USB
Tomada
Cabo USB I USB166
Alça de mão




Descubra Ricoh imaging Câmera Compacta GRIII em stock e ao melhor preço. Visite a techinn, a sua loja online de equipamento de eletrônica e informática e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Ricoh imaging Câmera Compacta GRIII e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

Tipo de Câmaras

Compactas

Megapíxeis

21-25 MP

Tipo de Cartão

Secure Digital (SD)

Tecnologia Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

Sustentável Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ricoh Imaging Câmera Compacta GRIII

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed