Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Philips

Sustentável

Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

$ 412.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

A Máquina de Café Superautomática PHILIPS Série 2300 em Preto/Cinza é um pequeno eletrodoméstico elegante e estiloso que certamente irá elevar sua experiência de fazer café. Projetada com conveniência e funcionalidade em mente, esta máquina de café é perfeita para os amantes de café que desejam uma xícara de café superior sem complicações.

Com um esquema de cores moderno em preto e cinza, esta máquina de café é um belo complemento para qualquer bancada de cozinha. Seu tamanho compacto permite que ele se encaixe perfeitamente em espaços menores, tornando-o ideal para apartamentos, dormitórios ou cozinhas pequenas.

A Máquina de Café Superautomática Série 2300 é totalmente automatizada, garantindo que você possa desfrutar de uma deliciosa xícara de café com apenas o toque de um botão. Seu painel de controle intuitivo permite que você selecione facilmente sua bebida preferida, seja um rico espresso, um cappuccino cremoso ou um latte espumoso. A máquina cuida de cada etapa do processo de fabricação, desde a moagem dos grãos de café até a distribuição da quantidade perfeita de espuma de leite.

Uma das características mais marcantes desta máquina de café é seu moedor embutido, que permite moer seus grãos logo antes de fazer o café para obter o máximo de frescor e sabor. Com configurações de moagem ajustáveis, você pode personalizar a grossura do café para atender às suas preferências de sabor. Além disso, o selo de aroma da máquina garante que os grãos de café permaneçam frescos e aromáticos por um período de tempo mais longo.

A limpeza e manutenção da Máquina de Café Superautomática PHILIPS Série 2300 é muito fácil, graças às suas peças laváveis na máquina de lavar louça e à unidade de fabricação removível. A máquina também possui um ciclo de descalcificação automático, que ajuda a remover quaisquer depósitos minerais que possam se acumular com o tempo, garantindo que seu café sempre tenha o melhor sabor.

Seja você um aficionado por café ou simplesmente alguém que gosta de uma boa xícara de café, a Máquina de Café Superautomática PHILIPS Série 2300 em Preto/Cinza é uma escolha confiável e conveniente. Seu design elegante, recursos fáceis de usar e capacidade de fornecer uma variedade de bebidas à base de café o tornam um item indispensável para qualquer amante de café.



Com Philips Cafeteira superautomática Serie 2300 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Philips e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Pequenos eletrodomésticos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

Tipo de Produto

Máquina de café

Tipo de Cafeteira

Máquinas de Café Superautomáticas

Tecnologia Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

Sustentável Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Philips Cafeteira superautomática Serie 2300

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed