Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Noctua

Sustentável

Noctua Ventilador NF-S12A PWM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Noctua Ventilador NF-S12A PWM

O NF S12A marca a terceira geração de ventiladores silenciosos da série S12 da Noctua, que receberam mais de 250 prêmios e recomendações da imprensa internacional. Apresentando um design de lâmina ainda mais refinado com botões Anti Stall que funcionam em conjunto com a nova estrutura AAO (Advanced Acoustic Optimization), o NF S12A melhora o fluxo de ar / eficiência de ruído de seu antecessor renomado em até 8%. A versão PWM traz o NE FD1 IC da Noctua de design personalizado para controle de velocidade totalmente automático por meio de conectores de ventilador de 4 pinos e vem com um Adaptador de baixo ruído para reduzir a velocidade máxima durante o controle PWM de 1200 a 900 rpm. Sua excelente suavidade de funcionamento, rolamento SSO2 e a qualidade premium confiável da Noctua tornam-no uma escolha de elite para resfriamento silencioso de caixas.


Recursos:

Design premiado S12:
O NF S12A apresenta a terceira evolução do clássico Straight Blade Design da Noctua, que rendeu à sua série S12 inúmeras recomendações de jornalistas e entusiastas de hardware em todo o mundo. Otimizado para um fluxo de ar / ruído ainda melhor, ele torna o NF S12A um ventilador silencioso ideal.

Botões Anti Stall:
Os botões anti-estol do NF S12A reduzem o fenômeno de separação de fluxo em situações de impedância média a alta e, assim, aumentam a margem de estol do ventilador. Isso significa que o NF S12A é ainda mais versátil que seu renomado antecessor e pode obter melhor desempenho em dissipadores de calor e radiadores.

Quadro AAO:
Os quadros AAO (Advanced Acoustic Optimization) da Noctua apresentam almofadas antivibração integradas, bem como o Stepped Inlet Design e as microestruturas de superfície interna da Noctua, que refinam ainda mais o desempenho do ventilador / eficiência de ruído.

Design de entrada escalonada:
O projeto Stepped Inlet da Noctua adiciona turbulência ao influxo para facilitar a transição do fluxo laminar para o fluxo turbulento, o que reduz o ruído tonal da entrada, melhora a fixação do fluxo e aumenta a capacidade de sucção, especialmente em ambientes com espaço restrito.

Microestruturas de superfície interna:
Com as pontas das pás do ventilador passando através da camada limite criada pelas microestruturas de superfície interna, a separação do fluxo do lado da sucção das pás é significativamente suprimida, o que resulta em redução do ruído de passagem das pás e melhor fluxo de ar e eficiência de pressão.

Almofadas antivibração integradas:
As almofadas antivibração integradas feitas de silicone extramacio minimizam a transmissão de vibrações mínimas, mantendo a compatibilidade total com todos os parafusos padrão e outros sistemas de montagem.

PWM IC com SCD de projeto personalizado:
Suportando controle de velocidade PWM totalmente automático, o NF S12A PWM usa o novo NE FD1 PWM IC da Noctua de design personalizado que integra a tecnologia Smooth Commutation Drive (SCD). Ao fornecer impulsos de torque mais suaves, o SCD suprime ruídos de comutação PWM e, portanto, torna o ventilador mais silencioso em baixas velocidades.

Pára em 0% PWM:
Quando o ventilador é configurado para 0% do ciclo de trabalho PWM pela placa-mãe ou pelo controlador do ventilador PWM, ele irá parar. Isso o torna ideal para a criação de configurações com resfriamento semipassivo que desligam automaticamente os ventiladores e, portanto, funcionam completamente silenciosos em inatividade se as térmicas permitirem.

Adaptador de baixo ruído:
O NF S12A PWM é fornecido com um (LNA) que reduz a velocidade máxima do ventilador de 1200 para 900 rpm. O LNA pode ser usado para operar o ventilador a uma velocidade fixa de 900 rpm ou para limitar a velocidade máxima ao usar o controle PWM automático.

Opções de cabeamento extensas:
O cabo primário curto de 20 cm do ventilador minimiza a confusão de cabos em aplicações típicas, enquanto a extensão de 30 cm fornecida fornece alcance estendido quando necessário. Ambos os cabos são totalmente revestidos e um cabo y de 4 pinos permite a conexão de um segundo ventilador ao mesmo conector de ventilador PWM para controle automático.

Rolamento SSO2:
O NF S12A apresenta a segunda geração otimizada de rolamentos SSO renomados e testados pelo tempo da Noctua. Com SSO2, o ímã traseiro é colocado mais próximo do eixo para fornecer ainda melhor estabilização, precisão e durabilidade.

Casquilho de metal:
Para obter o mais alto grau possível de precisão de fabricação, tolerância mínima e excelente estabilidade a longo prazo, o NF S12A apresenta um casquilho fresado CNC feito inteiramente de latão.

NE FD1 PWM IC:
O NE FD1 personalizado da Noctua é um driver de ventilador PWM de próxima geração que integra a tecnologia Smooth Commutation Drive (SCD) para uma operação mais silenciosa e permite um consumo de energia ultrabaixo. Sua excelente linearidade e recursos de segurança, como rotor travado ou proteção contra tensão reversa, tornam-no um driver IC ideal para ventiladores PWM de classe premium.

A maioria dos CIs de driver de ventilador PWM convencionais emitem sinais quadrados que causam impulsos de torque repentinos. Esses impulsos podem causar deformações mínimas em toda a estrutura do ventilador, o que leva a ruídos audíveis de ´´clique´´ que são especialmente perceptíveis com muitos ventiladores PWM comuns funcionando em velocidades mais lentas. Adotando a tecnologia Smooth Commutation Drive (SCD) da Noctua, o NE FD1 PWM IC com design personalizado diminui a taxa de variação do sinal de saída para fornecer um impulso de torque mais suave e menos repentino. Desta forma, os ruídos de chaveamento PWM podem ser efetivamente suprimidos e o ventilador funciona ainda mais silenciosamente, especialmente em baixas velocidades.

O NE FD1 IC da Noctua não foi apenas ajustado para um silêncio superior, mas também foi cuidadosamente otimizado para permitir um consumo de energia ultrabaixo. Por exemplo, a versão PWM baseada em NE FD1 dos ventiladores premiados NF R8, NF B9 e NF P12 consomem 25 a 40% menos energia do que suas contrapartes não PWM. A ventoinha NF F12 de 120 mm com o NE FD1 IC consome apenas 0,6 W, o que é mais de 50% menos do que muitas ventoinhas na mesma faixa de velocidade. Isso não só o torna ecológico, mas também reduz a conta de luz: em comparação com um ventilador típico de 2W, isso permite que você economize cerca de metade do preço do NF F12 após 5 anos de uso contínuo.


Especificações:

FÃ:
Tamanho: 120x120x25 mm
Espaçamento do orifício de montagem: 105x105 mm
Configuração de conector e pino: PWM de 4 pinos
Comprimento do cabo: cabo de extensão de 20cm + 30cm NA EC1
Rolamento: SSO2
Geometria da lâmina: Série S com botões anti-estol
Tecnologia de quadro: AAO (Otimização Acústica Avançada)
Velocidade de rotação (+ / 10%): 1200 RPM
Velocidade de rotação com LNA (+ / 10%): 900 RPM
Min. velocidade de rotação (PWM, + / 20%): 300 RPM
Fluxo de ar: 107,5 m³ / h
Fluxo de ar com LNA: 83,2 m³ / h
Ruído acústico: 17,8 dB (A)
Um ruído acústico com LNA: 10,7 dB (A)
Pressão estática: 1,19 mm H₂O
Pressão estática com: LNA 0,73 mm H₂O
Máx. potência de entrada: 1,44 W
Máx. corrente de entrada: 0,12 A
Tensão de operação: 12 V
MTTF>: 150.000 h

Na caixa:
Adaptador de baixo ruído (LNA)
Cabo Y de 4 pinos
Cabo de extensão de 30 cm
4 compensadores de vibração
4 parafusos de ventilador



Peça agora Noctua Ventilador NF-S12A PWM e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Noctua Ventilador NF-S12A PWM, de acordo com as suas preferências. Neste momento Noctua Ventilador NF-S12A PWM encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Ventoinhas de PC, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Noctua Ventilador NF-S12A PWM

Tamanho Ventilador

120 mm

Tecnologia Noctua Ventilador NF-S12A PWM

Sustentável Noctua Ventilador NF-S12A PWM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Noctua Ventilador NF-S12A PWM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed