Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Noctua

Sustentável

Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

$ 23.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

Combinando onze palhetas-guia do estator com um impulsor de sete pás especialmente concebido, o sistema focus flow ™ do nf f12 cria uma pressão estática excelente e concentra o fluxo de ar para um desempenho superior em dissipadores de calor e radiadores. ao mesmo tempo, uma ampla gama de medidas de design aerodinâmico avançado, rolamento sso de segunda geração e o novo pwm ic projetado sob encomenda da noctua para controle totalmente automático garantem um silêncio surpreendente de operação. o nf f12 vem com cabeamento modular, almofadas antivibração integradas e duas configurações de velocidade para flexibilidade total. seu desempenho comandante, conjunto exaustivo de recursos e qualidade premium confiável do noctua tornam-no uma escolha de elite para uso em refrigeradores de ar, radiadores e outras aplicações que exigem pressão.


Características:

Visão geral dos recursos do botão NF F12 (PDF)
Sistema Button Focused Flow ™
Design de entrada escalonada por botão
Microestruturas de superfície interna de botão
Rolamento SSO2 do botão
Casca de rolamento de metal de botão
Botão NE FD1 PWM IC
Botão Qual ventoinha Noctua de 120 mm devo escolher

Estrutura Focused Flow ™:
Projetado para aplicações que exigem pressão, como dissipadores de calor e radiadores, o quadro Focused Flow ™ apresenta onze palhetas-guia do estator que endireitam, canalizam e concentram o fluxo de ar, o que permite que o NF F12 rivalize o desempenho dos ventiladores convencionais funcionando em velocidades muito mais rápidas.

Distância angular variável e entalhes de controle de vórtice:
As palhetas-guia do estator do NF F12 são definidas em distância angular variável e apresentam entalhes de controle de vórtice. Ambas as medidas ajudam a espalhar a emissão de ruído por um espectro de frequência mais amplo e, assim, tornar o padrão de som do ventilador mais agradável ao ouvido humano.

Impulsor Heptaperf ™:
Projetado de forma personalizada para a nova estrutura Focused Flow ™ e para trabalhar em conjunto com as onze palhetas-guia do estator, o rotor Heptaperf ™ de sete lâminas do NF F12 foi cuidadosamente otimizado para atingir um equilíbrio perfeito entre potência e silêncio.

Design de entrada escalonada:
O projeto Stepped Inlet da Noctua adiciona turbulência ao influxo para facilitar a transição do fluxo laminar para o fluxo turbulento, o que reduz o ruído tonal da entrada, melhora a fixação do fluxo e aumenta a capacidade de sucção, especialmente em ambientes com espaço restrito.

Microestruturas de superfície interna:
Com as pontas das pás do ventilador passando através da camada limite criada pelas microestruturas de superfície interna, a separação do fluxo do lado da sucção das pás é significativamente suprimida, o que resulta em redução do ruído de passagem das pás e melhor fluxo de ar e eficiência de pressão.

Almofadas antivibração integradas:
As almofadas antivibração integradas feitas de silicone extramacio minimizam a transmissão de vibrações mínimas, mantendo a compatibilidade total com todos os parafusos padrão e outros sistemas de montagem.

Rolamento SSO2:
O NF F12 é o primeiro ventilador a apresentar a segunda geração otimizada de rolamentos SSO renomados e testados ao longo do tempo da Noctua. Com SSO2, o ímã traseiro é colocado mais próximo do eixo para fornecer ainda melhor estabilização, precisão e durabilidade.

Casquilho de metal:
A fim de garantir o mais alto grau possível de precisão de fabricação, tolerância mínima e excelente estabilidade a longo prazo, o NF F12 possui um casquilho fresado CNC feito inteiramente de latão.

IC PWM com projeto personalizado com SCD:
Suportando controle de velocidade PWM totalmente automático, o NF F12 usa o novo circuito integrado NE FD1 PWM IC da Noctua, que integra a tecnologia Smooth Commutation Drive (SCD). Ao fornecer impulsos de torque mais suaves, o SCD suprime ruídos de comutação PWM e, portanto, torna o ventilador mais silencioso em velocidades mais baixas.

Pára em 0% PWM:
Quando o ventilador é configurado para 0% do ciclo de trabalho PWM pela placa-mãe ou pelo controlador do ventilador PWM, ele irá parar. Isso o torna ideal para a criação de configurações com resfriamento semipassivo que desligam automaticamente os ventiladores e, portanto, funcionam completamente silenciosos em inatividade se as térmicas permitirem.

Consumo de energia ultrabaixo:
O NF F12 consome apenas 0,6 W, o que é mais de 50% menos do que muitos ventiladores na mesma faixa de velocidade. Isso não só o torna ecológico, mas também reduz a conta de luz: em comparação com um ventilador típico de 2W, isso permite que você economize cerca de metade do preço do NF F12 após 5 anos de uso contínuo.

Adaptador de baixo ruído:
O NF F12 é fornecido com um (LNA) que reduz a velocidade máxima do ventilador de 1500 para 1200 rpm. O LNA pode ser usado para operar o ventilador a uma velocidade fixa de 1200 rpm ou para limitar a velocidade máxima ao usar o controle PWM automático.

Extensas opções de cabeamento:
O cabo primário curto de 20 cm do ventilador minimiza a confusão de cabos em aplicações típicas, enquanto a extensão de 30 cm fornecida fornece alcance estendido quando necessário. Ambos os cabos são totalmente revestidos e um cabo y de 4 pinos permite a conexão de um segundo ventilador NF F12 ao mesmo conector de ventilador PWM para controle automático.

Garantia do fabricante de 6 anos:
Os fãs da Noctua são conhecidos por sua qualidade impecável e excelente longevidade. Como todos os ventiladores Noctua, o NF F12 apresenta uma classificação MTTF de mais de 150.000 horas e vem com garantia do fabricante de 6 anos completos.


Especificações:

Dimensões: 120x120x25 mm
Espaçamento do orifício de montagem: 105x105 mm
Configuração de conector e pino: PWM de 4 pinos
Comprimento do cabo: cabo de extensão de 20cm + 30cm NA EC1
Rolamento: SSO2
Geometria da lâmina: Heptaperf ™
Tecnologia de estrutura: Focused Flow ™
Velocidade de rotação (+ / 10%): 1500 RPM
Velocidade de rotação com LNA (+ / 10%): 1200 RPM
Min. velocidade de rotação (PWM, + / 20%): 300 RPM
Fluxo de ar: 93,4 m³ / h
Fluxo de ar com LNA: 74,3 m³ / h
Ruído acústico: 22,4 dB (A)
Ruído acústico com LNA: 18,6 dB (A)
Pressão estática: 2,61 mm H₂O
Pressão estática com LNA: 1,83 mm H₂O
Máx. potência de entrada: 0,6 W
Máx. corrente de entrada: 0,05 A
Tensão de operação: 12 V
MTTF: 150.000 h

Escopo de entrega:
Adaptador de baixo ruído (LNA)
Cabo Y de 4 pinos
Cabo de extensão de 30cm
4 compensadores de vibração
4 parafusos de ventilador



Já conhece todas as características que tornam Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120 único? Se tem interesse em Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Ventoinhas de PC vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

Tamanho Ventilador

120 mm

Tecnologia Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

Sustentável Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Noctua Ventilador NF-F12 PWM 120

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed