Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Noctua

Sustentável

Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

A NF A12x25 é uma ventoinha de 120 mm de próxima geração altamente otimizada que, graças a medidas inovadoras de design aerodinâmico, estabelece novos recordes em termos de desempenho de resfriamento silencioso. Ele combina as tecnologias Noctua de definição de tendências, como o quadro AAO (Otimização Acústica Avançada) ou os Canais de Aceleração de Fluxo com uma folga do rotor estreita sem precedentes de apenas 0,5 mm. A precisão de fabricação necessária para isso é garantida pelo uso do novo polímero de cristal líquido Sterox® e reforços metálicos no cubo e na montagem do eixo. Alinhado com o design da série A da Noctua, o NF A12x25 é um verdadeiro polivalente que alcança excelentes resultados em todas as áreas de aplicação, independentemente de se tratar de aplicações orientadas a vazão com baixa pressão dinâmica, como ventilação de caixas ou cenários orientados à pressão com alta resistência ao ar, como uso em resfriadores e radiadores de resfriamento a água. A versão PWM de 4 pinos suporta controle de velocidade totalmente automático através de conexões PWM e vem com um adaptador de baixo ruído, que permite que a velocidade máxima na operação PWM seja reduzida de 2000 para 1700rpm. O pacote geral é complementado pelo rolamento SSO2 de classe de referência da Noctua, um pacote abrangente de acessórios e uma garantia do fabricante de 6 anos.Sua eficiência superior, design voltado para o futuro e escolha intransigente de materiais tornam o NF A12x25 um produto premium real para as mais altas demandas.


Recursos:

Desempenho da próxima geração:
Os renomados modelos de 120 mm da Noctua, como o NF F12 e o NF S12A, receberam mais de 400 prêmios e recomendações de publicações especializadas internacionais e são considerados entre os melhores ventiladores do mercado. Com sua eficiência ainda maior e sua nova construção de última geração, o NF A12x25 representa mais um impulso de inovação em termos de nível de desempenho e tecnologia de fabricação.

Curva P/Q altamente otimizada para todas as aplicações Curva P/Q altamente otimizada para todas as aplicações:
O design aerodinâmico avançado do NF A12x25 permite uma característica de taxa de fluxo de pressão extremamente forte (P/Q), especialmente na faixa intermediária crítica. Isso torna o NF A12x25 um verdadeiro polivalente que funciona de forma excelente em aplicações sensíveis à pressão e sensíveis à vazão.

Excelente acústica de aplicação:
Enquanto muitos ventiladores geram ruídos de funcionamento desagradáveis e agudos assim que são instalados em aplicações típicas, como resfriadores ou radiadores, o NF A12x25 foi cuidadosamente otimizado para a acústica ideal da aplicação: Mesmo com alta pressão dinâmica, o ventilador convence com um som uniforme e perfil de frequência agradável e níveis de pressão sonora surpreendentemente baixos.

Canais de aceleração de fluxo:
O impulsor do NF A12x25 está equipado com os chamados canais de aceleração de fluxo no lado de sucção. Ao acelerar o fluxo de ar nas regiões externas críticas das pás do ventilador, o desprendimento de vórtices do lado de sucção é reduzido, resultando em maior eficiência e menores emissões de ruído relacionadas à turbulência.

Folga mínima do impulsor:
A NF A12x25 tem uma folga de impulsor estreita sem precedentes (distância entre as pontas das lâminas e o interior do quadro) de apenas 0,5 mm. Este design extremamente ambicioso estabelece um novo recorde para ventoinhas de 120 mm e contribui para um desempenho superior em pressões dinâmicas mais altas, como as encontradas em resfriadores e radiadores, devido à menor corrente de fuga através do espaço entre o rotor e a estrutura.

Área do cubo reforçada com metal:
A área do cubo central da NF A12x25 é feita inteiramente de aço e a montagem do eixo possui reforço adicional em latão. A combinação dessas duas medidas garante precisão máxima e estabilidade ainda melhor na área crítica do cubo

Polímero de cristal líquido Sterox®:
O rotor do NF A12x25 consiste no novo polímero de cristal líquido Sterrox® (LCP) da Noctua, caracterizado por extrema resistência à tração, coeficiente de expansão térmica excepcionalmente baixo e excelentes características de amortecimento, ideais para reduzir fenômenos de ressonância e vibração em designs modernos de pás de ventilador.

Sistema de estrutura AAO:
Os quadros AAO (Advanced Acoustic Optimization) da Noctua possuem amortecedores de vibração integrados, bem como uma área de entrada escalonada (Stepped Inlet Design) e uma microestrutura de superfície interna (Inner Surface Microstructures), que permitem ainda melhor desempenho/eficiência de ruído.

Projeto de entrada escalonado:
A área de entrada graduada do design de entrada escalonada cria mais turbulência na entrada. Isso facilita a transição do fluxo laminar para o turbulento, que adere melhor à estrutura (fixação do fluxo) e, assim, aumenta a capacidade de sucção do ventilador, principalmente onde a área de sucção é limitada.

Microestruturas da Superfície Interna:
A microestrutura no interior do quadro (Inner Surface Microstructures) cria uma camada limite através da qual as pontas das pás do ventilador se movem. Isso reduz a separação de energia do lado de sucção das pontas das pás, resultando em uma redução significativa no ruído de torção e um aumento na eficiência da pressão e do fluxo de ar.

Almofadas anti-vibração integradas:
As almofadas antivibração feitas de silicone extra macio reduzem a transmissão das menores vibrações e também são compatíveis com todos os sistemas de montagem padrão e clipes de ventoinha usados com coolers de CPU.

Lábio de vedação antivibração para radiadores de refrigeração a água:
O NF A12x25 é fornecido com um lábio de vedação de silicone que pode ser usado na instalação em radiadores de resfriamento a água e outras aplicações que se beneficiam de uma vedação mais apertada. O lábio de vedação contribui para o amortecimento de vibrações mínimas e a redução das correntes de fuga entre o ventilador e o radiador para um ótimo desempenho de refrigeração.

Sistema de armazenamento SSO2:
O NF A12x25 está equipado com a segunda geração otimizada do comprovado sistema de rolamentos SSO da Noctua. Com o SSO2, o ímã traseiro fica mais próximo do eixo do ventilador para uma estabilização ainda melhor, resultando em maior precisão e durabilidade.

Escudo de rolamento de metal:
Para garantir o maior grau possível de precisão de fabricação, tolerâncias mínimas e excelente estabilidade a longo prazo, é usado um casquilho de latão fresado CNC.

PWM IC com SCD:
A ventoinha suporta controle de velocidade totalmente automático via PWM e usa o chip NE FD1 especialmente projetado da Noctua para esta finalidade. Este novo PWM IC integra a tecnologia Smooth Commutation Drive (SCD) da Noctua, que minimiza o ruído de comutação PWM e torna a ventoinha ainda mais silenciosa em baixas velocidades.

Pára em 0% PWM:
A ventoinha pode ser paralisada completamente sendo controlada pela placa-mãe ou por um controlador de ventoinha com um ciclo de trabalho PWM (ciclo de trabalho) de 0%. Isso o torna ideal para sistemas semipassivos que desligam os ventiladores com baixas cargas térmicas e, portanto, funcionam completamente silenciosamente.

Unidade de comutação suave 2:
A versão mais recente e desenvolvida do sistema de acionamento SCD da Noctua garante excelente suavidade de funcionamento, eliminando as flutuações de torque e o ruído de comutação. Isso torna o ventilador surpreendentemente silencioso mesmo a curta distância.

Adaptador de baixo ruído:
A NF A12x25 PWM vem com um (LNA) que reduz a velocidade máxima de 2000 para 1700rpm. Isso permite que você execute o ventilador a 1700 rpm constantes ou limite a velocidade máxima no modo PWM.

Opções de conexão abrangentes:
Enquanto o cabo primário curto de 20 cm ajuda a evitar confusão de cabos em aplicações típicas, a extensão de 30 cm incluída oferece alcance extra para todos os casos. Ambos os cabos são totalmente revestidos e um cabo Y de 4 pinos possibilita o controle de uma segunda ventoinha PWM na mesma conexão.

Adaptador opcional para radiadores de refrigeração a água de 140 mm:
Graças à sua eficiência superior, a NF A12x25 também pode superar muitas ventoinhas de 140 mm. Em combinação com a estrutura do adaptador NA FMA1 opcional, que permite a instalação em radiadores de 140 mm, o NF A12x25 é uma excelente atualização para sistemas de refrigeração a água baseados em 140 mm.



Formato: 120x120x25mm
Espaçamento entre furos: 105x105mm
Configuração do conector e pino: PWM de 4 pinos
Comprimento do cabo: 20cm + 30cm NA Cabo de Extensão EC1
Tipo de armazenamento: SSO2
Geometria da folha Série A com canais de aceleração de fluxo
Tecnologia de quadro AAO (Otimização Acústica Avançada)
Material Sterox® LCP
Velocidade de rotação (+/ 10%): 2000RPM
Velocidade de rotação com LNA: (+/ 10%) 1700RPM
Min. velocidade de rotação: @ 20% PWM (+/ 20%) 450RPM
Taxa de fluxo: 102,1 m³/h
Fluxo de volume com LNA: 84,5 m³/h
Desenvolvimento de ruído: 22,6dB(A)
Desenvolvimento de ruído com LNA: 18,8dB(A)
Pressão estática: 2,34 mm
Pressão estática com LNA: 1,65 mm
Máx. Entrada: 1,68W
Corrente máxima: 0,14A
Tensão de operação: 12v
Sinal de tensão PWM: 5 v
MTTF >: 150.000 horas

Escopo de entrega:
Adaptador de baixo ruído (LNA)
Cabo Y de 4 pinos
Extensão de cabo de 30 cm
Suportes anti vibração NA AV2
Lábio de vedação antivibração para radiadores de refrigeração a água
Parafusos do ventilador

Notas e Avisos Mais informações:
BotõesComparação de desempenho com NF F12 e NF S12A
ButtonsAntecedentes técnicos e desafios na produção
ButtonsEntrevista com Lars Strömbäck (CTO da Noctua)
BotõesQual ventoinha de 120 mm é ideal para mim?




Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm dispõe da garantia oficial da marca Noctua. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 33.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

Tamanho Ventilador

120 mm

Tecnologia Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

Sustentável Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Noctua Ventilador NF-A12x25-PWM 120x120 cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed