Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nintendo

Sustentável

Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

$ 53.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Faça uma jornada Pokémon ™ para a região de Kanto com seu parceiro energético, Pikachu! Switch_LetsGo Pikachu_description char

Sinta-se como um verdadeiro treinador de Pokémon enquanto viaja pela região de Kanto no Pokémon ™: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon ™: Vamos lá, Eevee! jogos com Poké Ball ™ Plus. O poder de um Pokémon Trainer está na palma da sua mão.

Faça o download da demo do jogo gratuitamente! Olá novos treinadores de Pokémon, uma demonstração de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Vamos lá, Eevee! jogos está disponível apenas para você. Explore a Floresta Viridiana, onde você pode capturar Pokémon na natureza e treinadores de batalha com um parceiro Pikachu ou um parceiro Eevee ao seu lado (selecionado aleatoriamente). Comece sua jornada agora.

O conteúdo final do jogo pode variar desta demo.

Os dados do jogo de demonstração não podem ser transferidos para o jogo comprado.

Torne-se o melhor treinador de Pokémon enquanto enfrenta outros treinadores, líderes de academia e o sinistro Team Rocket. Capture Pokémon em estado selvagem usando um movimento de arremesso suave com um controle Joy Con ™ ou um acessório Poké Ball ™ Plus, que acenderá, vibrará e emitirá sons para dar vida à sua aventura. Você também pode usar os controles de botão no modo portátil. Compartilhe sua aventura com familiares ou amigos usando um segundo Joy Con ou Poké Ball Plus (vendido separadamente). Você pode até se conectar ao aplicativo Pokémon ™ GO * usando um smartphone compatível para trazer Pokémon descobertos originalmente na região de Kanto!

Explore a vibrante região de Kanto - lar de personagens amados como Brock, Misty e o trio nefasto Jessie, James e Meowth! Ao longo da história, seu vínculo com seu parceiro Pokémon se fortalece à medida que você se importa e viaja juntos. Veja o mundo em grande estilo, personalizando o Pikachu e o seu treinador com uma seleção de roupas. Os verdadeiros Pokémon selvagens perambulam pelo jogo - capture-os como um verdadeiro Pokémon Trainer, usando o tempo e uma Poké Ball ™ bem posicionada. Lute e negocie com outros jogadores que possuem o jogo via wireless local ou online **. Faça um passeio com seu Pokémon favorito em seu Poké Ball Plus para subir de nível e receber recompensas depois de devolvê-lo ao jogo. Conecte-se ao Pokémon GO * para transferir os Pokémon capturados na região de Kanto, incluindo as formas Alolan e Shiny, bem como o recém-descoberto Pokémon, Meltan, desse jogo para este!

Torne-se o melhor treinador de Pokémon em uma aventura com Pikachu!

Encontre Pokémon ™ na região de Kanto e personagens amados como Brock e Misty enquanto frustra os planos de Jesse, James, Meowth e o restante do Team Rocket

Jogue o jogo inteiro no modo portátil, com um único controlador Joy Con ™ ou o acessório Poké Ball ™ Plus que acenderá, vibrará e emitirá sons para dar vida à sua aventura.

Leve seu Pokémon para um passeio no Poké Ball ™ Plus para aumentá-lo e receber recompensas no jogo depois de devolvê-lo ao jogo.

Agite delicadamente o Poké Ball ™ Plus para ouvir um Pokémon que foi inserido dentro do Pokémon ™: Vamos lá, Pikachu! ou Pokémon ™: Vamos lá, Eevee!

Cada Poké Ball ™ Plus contém seu próprio Pokémon Mítico Mew! **

Compartilhe uma aventura Pokémon juntos a qualquer momento, em qualquer lugar do sistema, usando outro controlador Joy Con ™ ou acessório Poké Ball ™ Plus (vendido separadamente) para pegar e lutar ao lado de outro jogador!

Conecte-se ao aplicativo Pokémon ™ GO * em smartphones compatíveis para transferir os Pokémon capturados na região de Kanto, incluindo as formas Alolan e Shiny, bem como o recém-descoberto Pokémon, Meltan!

Conecte o Poké Ball ™ Plus ao aplicativo Pokémon ™ GO *** para capturar Pokémon no mundo real e coletar itens do Poké Stops sem visualizar a tela do smartphone - enquanto carrega um Pokémon do Pokémon ™: Vamos lá, Pikachu! ou Pokémon ™: Vamos lá, Eevee! jogos

Batalhe e negocie com outros jogadores que possuem o jogo via wireless ou online local **

Outros recursos on-line incluem presentes misteriosos **

Especificações:

Plataforma: Nintendo Switch

Data de lançamento: 15 de novembro de 2018

Nº de jogadores: até 2 jogadores

Tamanho do arquivo: 4.2 GB

Categoria: Aventura, RPG, Multijogador

Editora: Nintendo

Desenvolvedor: GAME FREAK Inc.



Procura Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Jogos Nintendo das melhores marcas. Por exemplo da Nintendo, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Plataformas

Switch

Tecnologia Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Sustentável Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nintendo Switch Pokémon Let´s Go, Pikachu!

Surpreendente

02/02/2021

Quinn

Ótimo jogo já e envio fácil e boa comunicação

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed