Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nintendo

Sustentável

Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

Golfe com um toque do Mushroom Kingdom:
Acerte o green com até quatro jogadores localmente ou online e jogue golfe com amigos da série Super Mario ™ como Mario, Peach, Yoshi e muito mais! Os modos variam de Standard Golf ao enérgico Speed Golf e uma emocionante Golf Adventure. Os controles simples de movimento ou botão tornam mais fácil para novos jogadores e profissionais experientes dirigir e dar tacadas.

Acelere o ritmo no Speed Golf e no Battle Golf:
Dê a tacada inicial ao mesmo tempo com até três outros jogadores e corra pelo campo para colocar a bola em primeiro lugar. O caos é normal, pois você atrapalha seus oponentes com travessões e tiros especiais. Yoshi pode se lançar em cima de um ovo gigante e King Bob omb pode bombardear o verde com explosões! Em Battle Golf, tome cuidado com obstáculos como Thwomps, Chain Chomps e cascas de banana enquanto navega pelo Super Golf Stadium com tema neon.

Suba na classificação no Golf Adventure

Inscreva o seu personagem Mii ™ no treinamento de golfe no famoso clube de campo Bonny Greens e passe de iniciante a profissional! As apostas são altas - você também deve estar atento aos truques de Wario e Waluigi e até mesmo lutar contra chefes temíveis. Você enfrentará seus colegas de classe do Mushroom Kingdom e aumentará o nível de seu personagem. Você pode trazer seu personagem (e suas estatísticas personalizadas) para outros modos também.

Escolha um dos 16 personagens da série Super Mario e acerte o verde em vários modos! Vá devagar no Standard Golf e escolha entre 3 18 buracos em 6 campos diferentes que variam de paisagens exuberantes a florestas ventosas. Os controles intuitivos e um medidor de tiro que se adapta à curva do campo tornam mais fácil para os novos jogadores e profissionais experientes dirigir e dar tacadas. Os personagens incluem veteranos de Mario Golf como Mario, Luigi e Peach. Personagens como Pauline e Chargin 'Chuck também estão aqui para fazer sua estreia no green.

Além do frenético Speed Golf, você também pode desfrutar de tacadas simultâneas no Battle Golf. O Super Golf Stadium encharcado de neon tem 9 buracos abertos - o primeiro jogador a conseguir 3 bandeiras vence. Use obstáculos, incluindo Thwomps, Chain Chomps, Bob ombs e cascas de banana a seu favor. Até quatro jogadores podem se juntar à diversão rápida e chamativa.

Comece sua aventura no golfe como um novato em Bonny Greens, berço do esporte no Reino do Cogumelo. Depois de aprender o jogo neste clube de campo clássico, você competirá pela próxima medalha, permitindo que você viaje através da terra jogando uma variedade de cursos e suas variantes inteligentes do esporte. Você conhecerá novos treinadores, dominará novas habilidades e caçará tesouros enterrados em sua missão para se tornar um profissional. As coisas ficam estranhas quando Wario aparece. Não se chama Golf Adventure à toa. Salve par, salve o mundo. Tudo em um dia de golfe.


Especificações:

Jogadores: até 4 jogadores
Gênero: Esportes, Multijogador
Editora: Nintendo
Desenvolvedor: Camelot
Tamanho do arquivo do jogo: 4,9 GB
Idiomas suportados: japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, holandês, russo, chinês, inglês



Já conhece todas as características que tornam Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush único? Se tem interesse em Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Jogos Nintendo vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

Plataformas

Switch

Tecnologia Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

Sustentável Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nintendo Switch Mario Golf: Super Rush

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed