Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Next level racing

Sustentável

Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

$ 361.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Suporte F GT Cockpit.

O popular F GT Racing Simulator Cockpit agora está disponível como uma opção de quadro apenas para pilotos de simulação que desejam usar seu próprio assento. O revolucionário design da Next Level Racing® F GT Frame permite que o usuário esteja em uma verdadeira posição de corrida para as corridas de Fórmula e GT. Os usuários não precisarão mais de um cockpit caro apenas para corridas de fórmula; em vez disso, o Next Level Racing® F GT Frame se adapta a todos os seus títulos de corrida, oferecendo duas posições de corrida. Os suportes universais de assento Next Level Racing® são construídos em aço carbono de 5 mm para fornecer mais rigidez, alcance e refinamentos para se adequar a quase todos os assentos de corrida no mercado para a melhor experiência do usuário.

UM COCKPIT DE VENCEDOR DO CAMPEONATO MUNDIAL
Os cockpits do F GT foram usados pela equipe Real Esport para vencer o GTR Endurance eRacing World Championship na Dinamarca. Os cockpits da Next Level Racing® também são usados por pilotos profissionais como Mad Mike Whiddett da Red Bull Racing®, o campeão mundial da GTacademy® Matt Simmons, o campeão mundial do Project Cars 2 Kamil Pawlowski, o piloto profissional de rally Ricardo Costa Jnr e muitos mais.

DUAS POSIÇÕES, UM COCKPIT
Usando o feedback de pilotos profissionais, o design revolucionário permite que o usuário esteja em posições de corrida autênticas para corridas de Fórmula e GT para oferecer a experiência de corrida mais autêntica. O cockpit também atende a uma posição “híbrida”, o que significa ter o assento na posição GT, mas os pedais em uma posição de fórmula.

ADAPTÁVEL PARA ASSENTOS PRINCIPAIS
O quadro F GT vem com suportes universais de assento Next Level Racing® para permitir que os usuários usem seus assentos de corrida de montagem lateral. Construído em aço carbono de 5 mm, oferece mais rigidez, alcance e refinamento para atender às necessidades do usuário. A adaptabilidade é ótima para um usuário que usará o quadro F GT para longas horas de corrida e voo.

EMBALADO COM EXTRAS
Extras como suporte de alavanca de câmbio, suportes de assento universais com controle deslizante de assento de travamento duplo, pés ajustáveis em altura e o adaptador ButtKicker® Gamer 2 são todos recursos que vêm incluídos com o quadro Next Level Racing® F GT. Esses recursos tornam o F GT o produto de melhor valor para qualquer usuário que deseja uma estrutura Fórmula e GT para construir seu cockpit!

CONSTRUÍDO PARA DURAR
O design patenteado do quadro Next Level Racing® F GT garante um cockpit rígido e sólido, ao mesmo tempo que permite o ajuste máximo, permitindo que você tenha o volante, os pedais e o câmbio na melhor posição para você. O suporte do volante é sólido o suficiente para volantes de direção direta profissionais e o design rígido da placa do pedal garante que você tenha uma experiência de corrida autêntica.

LEVE PARA OS CÉUS
O quadro F GT pode ser facilmente convertido em uma cabine de vôo com o Next Level Racing® Combat Flight Pack. Um design adequado para qualquer usuário de vôo que deseja uma mudança de cenário nas pistas de corrida para explorar os céus.


Especificações:

Capacidade máxima de peso: 130 kg.
Altura mínima do usuário: 120 cm.
Largura: 1700 mm.
Profundidade: 1000 mm.
Altura: 600 mm.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática, visite a techinn. Somos distribuidor autorizado da Next level racing e todos os nossos produtos de eletrônica e informática vêm com garantia total do fabricante Next level racing. Selecione uma das nossas categorias Consolas e descubra a nossa seleção de produtos Consolas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Tipo de Produto

Suportes

Dispositivo Compatível

Playstation 4

Tecnologia Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Sustentável Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

1 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

100%

Next Level Racing Plataforma do cockpit F-GT

Absolutamente ruim !!!! !

22/10/2021

Sabine

Primeiro, a data de entrega é simplesmente estendida por uma semana no último dia, depois o produto é entregue incompleto e o suporte é o resultado final. Apenas envie um e-mail para contato e você receberá apenas módulos de texto prontos como resposta. Você tem que assumir o retorno sozinho. Eu só posso aconselhar a todos contra esta empresa

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed