Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Next level racing

Sustentável

Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

$ 1084.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

Projetado e desenvolvido usando o feedback de nossa comunidade, motoristas profissionais, anos de experiência e em colaboração com o software de simulação de direção líder mundial para apresentar um chassi de simulador premium; o Next Level Racing® F GT Elite Racing Simulator Cockpit iRacing® Edition * é um verdadeiro cockpit de corrida de fórmula / GT / Hybrid que amplia os limites do que se espera de um cockpit de perfil de alumínio, estabelecendo um novo padrão para as corridas de simulação. Além dos recursos líderes de mercado, o F GT Elite iRacing® Edition define uma nova referência em estética, funcionalidade e qualidade para um cockpit de perfil de alumínio ou o que é comumente referido como um “cockpit de simulador de corrida 8020”. O Next Level Racing® F GT Elite iRacing® Edition é um produto projetado desde o início com atenção aos detalhes. O F GT Elite cockpit iRacing® Edition é muito mais do que apenas outro cockpit de extrusão de alumínio, usando peças premium personalizadas, acabamento, componentes e fabricação de ponta para levar os cockpits de perfis de alumínio ao próximo nível. Fornecendo uma vantagem competitiva para os pilotos virtuais, a série Elite será usada por profissionais de corrida em todo o mundo, como equipes de esportes, pilotos de carros de corrida e pilotos de simulação que buscam o máximo em desempenho.

All In One, cockpit de várias posições:
Ao mesmo tempo em que fornece rigidez completa e ajuste final, o cockpit do F GT Elite iRacing® Edition oferece posições reais e confortáveis de Fórmula, GT, híbrido, caminhão e tanque com ajustes rápidos entre as posições, tornando-o verdadeiro para todos os cockpits. O ângulo e o alcance aumentados fornecidos nos suportes do assento, roda e pedaleira atendem a usuários de todos os tamanhos e estilos de direção, proporcionando mais ajuste do que nunca.

A Experiência Iracing:
Os usuários agora podem ter uma experiência mais interativa com a marca iRacing® por ter um cockpit dedicado. Com a compra de cada cockpit do iRacing® Edition, os novos usuários agora podem aproveitar as vantagens de uma assinatura gratuita do iRacing® por 12 meses (valor de 110 USD), tornando o simulador acessível. Além disso, o cockpit do F GT Elite iRacing® oferece uma verdadeira experiência de marca com os logotipos e cores iRacing® revestidos. O F GT Elite iRacing® é adequado para todos os gêneros de corrida no software iRacing®, para criar uma experiência única e envolvente.

Sistema inovador de assento e suporte Flex Free Nlr:
O inovador sistema de deslizamento de assento Next Level Racing® foi projetado e desenvolvido para eliminar o problema de flexão encontrado em controles deslizantes de assento convencionais usados em simulação. As catracas NLR são usadas para deslizar facilmente seu assento para frente e para trás para encontrar a posição desejada para uma experiência de corrida livre flexível.
Os suportes de assento Next Level Racing® são construídos em aço carbono de 5 mm para fornecer a rigidez necessária para pilotos de simulação de ponta e o novo design oferece mais ajuste do que nunca para suportar várias posições de assento com 98 opções de ajuste. O assento opcional Next Level Racing® ES1 Elite Sim Racing é o assento recomendado para uso com a variedade de cockpits Elite, pois o assento foi projetado e otimizado para pilotos de elite sim.

Placas de pedal deslizante universal:
As placas dos pedais deslizantes foram projetadas para fornecer ajustes de distância fáceis e rápidos para os pedais, bem como compatibilidade com o mercado de pedais em contínua expansão. Equipado com 2 placas de pedal de aço carbono de 5 mm com fenda e dobras duplas de precisão, essa configuração garante rigidez suprema, mas compatibilidade direta. A área da bandeja do pedal foi projetada para oferecer mais ajustes de ângulo, altura e distância para acomodar uma ampla gama de posições de direção. As marcações gravadas a laser no perfil de alumínio ajudam a fazer ajustes precisos.

Perfil personalizado e anodização de postagem:
Quando se trata de perfis de alumínio, nem todos têm a mesma qualidade e resistência. O F GT Elite iRacing® Edition apresenta um perfil premium de parede espessa e um perfil personalizado NLR de 100 mm x 40 mm para a base do cockpit, com um peso total de 53 kg. Este formato personalizado do perfil de base oferece resistência extra e estética refinada.
O perfil cinza carbono pós-anodizado é obtido por um processo de anodização e equilíbrio químico que não só parece visualmente deslumbrante, mas também fornece um acabamento resistente a arranhões em comparação com seu perfil preto típico, que é propenso a arranhões. O processo de pós-anodização premium significa que até as extremidades dos perfis e orifícios são anodizados para perfeição visual, bem como proteção de longo prazo. O processo de pós-anodização como última etapa também evita aparas / bordas afiadas, garantindo uma configuração segura de seu novo cockpit.

O design deve ser bonito e funcional:
O cockpit do F GT Elite iRacing® Edition oferece uma longa lista de componentes exclusivos de engenharia personalizada para fornecer aos usuários a mais alta qualidade e produto de desempenho do mercado. Em vez de adaptar componentes industriais prontos para uso, somos os pioneiros em como os cockpits de perfil de alumínio devem ser projetados. Não são necessários colchetes industriais, as peças de perfil são pré-usinadas para permitir conexões mais rápidas, fáceis e fortes. Nós nos concentramos nos detalhes mais finos, como as porcas de slot T de esfera de mola premium galvanizadas pretas e as tampas de extremidade NLR personalizadas para combinar para funcionalidade aprimorada. O acabamento e os materiais premium, os componentes personalizados e o design líder de mercado se unem para uma obra-prima visual.

Ecossistema de movimento:
Adicionar movimento nunca foi tão fácil, pois o cockpit do F GT Elite iRacing® Edition é compatível com todos os produtos Next Level Racing® Motion e foi projetado para instalação rápida e simples com orifícios pré-usinados e suportes incluídos.

Pés de absorção de choque com altura ajustável:
Pisos irregulares nunca devem prejudicar sua experiência de simulação. Temos isso em mente ao projetar nossos pés de ajuste de altura, permitindo ajustes independentes para a altura de cada canto de sua cabine. Os pés com design personalizado não são apenas uma grande melhoria estética em pés industriais típicos comumente usados no mercado de simulação, eles também incluem plugues de absorção de choque TPE projetados para absorver vibrações e fornecer aderência em superfícies escorregadias. Para experiência do usuário, o Next Level Racing® Safety Step personalizado incluído na cabine permite um acesso mais fácil para os motoristas dentro e fora da cabine

Facilidade de montagem e uso:
Projetando componentes personalizados e usando manufatura avançada para furos usinados com precisão no perfil de alumínio, isso permite uma montagem mais fácil e uma conexão mais rígida, pois o perfil é aparafusado. O design aprimorado significa que as dificuldades de alinhar os cantos complicados são coisa do passado. Combinar a facilidade de montagem com as marcações de linha gravadas a laser no perfil ajuda você a correr mais rápido do que qualquer outro cockpit de alumínio anterior. Cada peça é colocada individualmente em nossa embalagem de espuma personalizada para garantir a segurança do produto durante o transporte e fornecer uma experiência de usuário perfeita desde o momento em que a embalagem é aberta.

Todos os extras incluídos:
Assinatura gratuita de 12 meses do iRacing® para novos usuários
Suportes de assento em aço carbono Next Level Racing® Premium de 5 mm com 98 opções de ajuste e compatíveis com assentos de concha de montagem lateral
Sistema Next Level Racing® Flex Free Seat Slider eliminando o flex encontrado nos controles deslizantes de assento da cabine sim
O design da placa do pedal fornece ajuste deslizante para ajuste rápido da distância
Deslocador de marcha e placa de suporte do freio de mão e adaptador Buttkicker® Gamer 2
Next Level Racing® Foot Step tornando mais confortável entrar e sair do assento / cabine
Suporte do kit de ferramentas Next Level Racing® para ter suas ferramentas de ajuste conectadas ao cockpit para quando necessário
Ferramenta de catraca incluindo para facilidade de montagem e permitindo ajustes rápidos
Next Level Racing® Custom Feet com pés de absorção de choque ajustáveis em altura
8 clipes de cabos personalizados Next Level Racing® que sustentam até 4 cabos maiores ou 8 cabos calibrados menores
Porcas de ranhura T de esfera de mola galvanizadas pretas personalizadas premium
Marcações gravadas a laser para facilitar o alinhamento e ajuste das posições da roda e do pedal
Suportes de movimento Next Level Racing® para aparafusar a Motion Platform V3 diretamente no perfil com facilidade
Observação: Para usuários de volante direto, como Fanatec® DD / Simucube® / Simagic® Next Level Racing recomenda a edição Next Level Racing® F GT Elite de montagem frontal e lateral para uma experiência de corrida ideal


Características principais:

Cockpit tudo em um com ajustes rápidos para todas as posições de direção, incluindo True Formula, Gt, Hybrid, Truck e Tank
Suporte de montagem rígido e altamente ajustável incluído para seu assento, roda, pedais, câmbio, freio de mão
Posição do pedal, altura, ângulo e distância ajustáveis
Instalação fácil e compatível com as plataformas de movimento de corrida de nível seguinte
Alumínio extrudado com slot T permite compatibilidade de acessórios com outras marcas de cockpit
Todos os extras incluídos, como sistema deslizante de assento Nlr, suportes de assento, pés de absorção de choque com ajuste de altura, câmbio de marchas e placa de suporte do freio de mão, degrau de pé, adaptador Buttkicker® Gamer 2, clipes de gerenciamento de cabos, adaptadores de plataforma de movimento V3, ferramenta de catraca e muito mais
Compatível com todas as principais marcas de eletrônicos para as principais marcas de rodas, pedais e shifters, incluindo Fanatec, Thrustmaster, Logitech, Simxperience e muitos mais
Assinatura gratuita de 12 meses para novos usuários (valor de US 110) Perfil de alumínio de cinza carbono personalizado pós anodizado (resistente a arranhões) com componentes revestidos de aço carbono premium
Furos pré-usinados em perfil de alumínio para rigidez e facilidade de montagem
Embalagem Premium incluindo encaixotamento duplo e cortes moldados em espuma para perfis e peças de alumínio
Estrutura de base totalmente fechada para resistência e estética
Perfil de alumínio mais alto para postes de montagem em roda, permitindo uma gama mais ampla de posições de direção e usuários


Recursos:

Tudo em um cockpit com ajustes rápidos para todas as posições de direção, incluindo verdadeira fórmula, GT, Híbrido, Caminhão e Tanque
Assinatura gratuita de 12 meses do iRacing® para novos usuários (valor de 110 USD)
Suporte de montagem rígido e altamente ajustável incluído para seu assento, roda, pedais, câmbio, freio de mão
Perfil de alumínio cinza carbono pós anodizado personalizado (resistente a arranhões) com componentes revestidos a pó de aço carbono premium
Posição do pedal ajustável em altura, ângulo e distância
Furos pré-usinados em perfil de alumínio para rigidez e facilidade de montagem
Instalação fácil e compatível com as plataformas Next Level Racing® Motion
Todos os extras incluídos, como sistema deslizante de assento NLR, suportes de assento, pés de absorção de choque com altura ajustável, alavanca de câmbio e placa de suporte do freio de mão, pedal, adaptador Buttkicker® Gamer 2, clipes de gerenciamento de cabos, adaptadores Motion Platform V3, ferramenta de catraca e muito mais
Embalagem premium incluindo caixa dupla e recortes moldados em espuma para perfis e peças de alumínio
O alumínio extrudado com slot T permite compatibilidade de acessórios com outras marcas de cockpit
Estrutura de base totalmente fechada para maior resistência e estética
Perfil de alumínio mais alto para postes de montagem em rodas, permitindo uma gama mais ampla de posições de direção e usuários


Especificações:

Altura com suporte: 120 210 cm ou 4 pés - 6 pés 9 polegadas
Peso máximo suportado: 150 kg ou 330 libras
Dimensões do produto: (C) 120 cm x (L) 70 cm ou (A) 84 cm (L 47,2 polegadas x L 27,6 polegadas x H 33,1 polegadas)
Dimensões da caixa: 125 cm (C) X 43 cm (L) X 34,5 cm (A) 49,2 polegadas (C) x 16. 9 polegadas (L) x 13,6 polegadas (A)
Peso do produto: 53 kg ou 117 libras
Peso em caixa - GW: 57 kg ou 126 lbs / NW: 53 kg ou 117 lbs

Na caixa:
Quadro Next Level Racing® F GT Elite iRacing® Edition
Assinatura gratuita de 12 meses do iRacing® para novos usuários
Suportes de assento para instalar assento de corrida de montagem lateral
Mudança de marcha e placa de suporte do freio de mão
Next Level Racing® Foot Step Plate
Suporte de ferramenta Next Level Racing® e ferramenta de catraca premium com pontas M6 e M8, nível de bolha
Pés de absorção de choque com altura ajustável Next Level Racing®
8 clipes de gerenciamento de cabos Next Level Racing®
Adaptador Buttkicker® Gamer 2
Parafusos para montar firmemente sua roda, câmbio e pedais
Tampas finais personalizadas Next Level Racing®
Nível de bolha magnética
Livreto de instruções coloridas para uma montagem rápida e fácil



Gostaria de comprar Next level racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Simuladores exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Consolas na techinn. Fabricado pela Next level racing, este produto de Simuladores encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

Tipo de Produto

Suportes

Dispositivo Compatível

PC

Playstation 4

Playstation 5

Xbox Series X/S

Tecnologia Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

Sustentável Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Next Level Racing Cockpit F-GT Elite iRacing Edition

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed