Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

Características:

Jogue a próxima dimensão:
Um avanço em design e engenharia, agora em cores preto e branco. G915 Tkl apresenta Lightspeed Pro Grade Wireless, Advanced Lightsync Rgb e interruptores mecânicos de baixo perfil de alto desempenho. Feito meticulosamente com materiais premium, o G915 Tkl é um design sofisticado de beleza, resistência e desempenho incomparáveis, agora em um formato ainda mais compacto. G915 Tkl. Jogue a próxima dimensão.

Design compacto sem tenkeyless:
O G915 Tkl apresenta as mesmas tecnologias avançadas do G915 - mas com um design mais compacto, oferecendo mais espaço para a movimentação do mouse. O receptor USB pode ser armazenado na parte traseira do teclado para portabilidade adicional.

Lightspeed Wireless:
G915 Tkl apresenta sem fio Lightspeed de nível profissional que atinge desempenho super rápido de 1 ms. O G915 Tkl também é totalmente funcional quando conectado via USB, para que você possa carregar e tocar simultaneamente.

Impossivelmente fino:
G915 Tkl é um feito de engenharia e design. É incrivelmente refinado, incrivelmente fino e construído sem comprometer o compromisso com o desempenho e o conjunto de recursos. Durável, confortável e pronto para sessões intensas de jogos, o G915 Tkl é realmente a próxima geração de teclados mecânicos para jogos.

Chaves mecânicas avançadas de baixo perfil:
O G915 Tkl apresenta interruptores mecânicos Gl de baixo perfil e alto desempenho que oferecem toda a velocidade, precisão e desempenho dos interruptores tradicionais - na metade da altura. Nossos interruptores Gl são rigorosamente testados para atender aos requisitos rígidos de resistência, capacidade de resposta e precisão. White Colorway vem em Gl tátil e o preto Colorway vem em Three1white Colorway Disponível apenas em Gl Tátil Switch Type Tipos de switch:

Lightsync Rgb:
G915 Tkl oferece tecnologia inteligente Lightsync Rgb que permite iluminação totalmente personalizável por chave em ~ 16,8 milhões de cores. Crie suas próprias animações ou escolha entre uma seleção de efeitos predefinidos para obter a experiência Rgb mais envolvente. Unifique um tema, aprimore sua jogabilidade e amplie sua configuração de jogo por meio do teclado.2 Recursos avançados exigem software de jogos Logitech G Hub, disponível para download em Logitechg.Com/Ghub

Controle infinito:
O G915 Tkl elegante e sofisticado oferece uma experiência focada e de alto desempenho com todos os recursos de que você precisa para assumir o controle total - como perfis integrados e modo de jogo.3 Recursos avançados exigem software de jogos Logitech G Hub, disponível para download em Logitechg.Com/Ghub Make G915 Tkl O centro de comando para o seu PC.

Vida notável da bateria:
Desfrute de horas de jogo sem parar com uma única carga. A luz indicadora da bateria no teclado e o Logitech G Hub notificarão você quando a bateria estiver fraca. Recarrega totalmente em menos de quatro horas. Continue jogando enquanto está conectado e carregando via Micro Usb.

Conecte-se a vários dispositivos:
Conecte-se ao Lightspeed Wireless para uma conexão super rápida de 1 ms ou mude para outro dispositivo pressionando um botão usando a conectividade Bluetooth®. Alterne entre Lightspeed Wireless de alto desempenho via receptor USB e Bluetooth de forma rápida e fácil.

Controles de mídia dedicados:
Os controles de mídia integrados estão na ponta dos seus dedos. Controles dedicados Ajustam rapidamente o volume, reproduzem / pausam e pulam músicas ou vídeos, e silenciam o áudio instantaneamente.

Jogue do seu jeito:
Torne cada jogo mais emocionante. Uma nova abordagem do equipamento de jogos está finalmente aqui. Décadas de inovação em desempenho e cores vibrantes e divertidas. Playstyle Matters. Escolha o seu.

Na caixa:
Teclado para jogos sem fio G915 TKL
Receptor USB LIGHTSPEED
Extensor USB
Cabo micro usb
Documentação do usuário


Especificações:

Comprimento: 368 mm
Largura: 150 mm
Altura: 22 mm
Peso (sem cabo): 810 g
Comprimento do cabo: 1,8 m

Especificações técnicas
Chaves táteis Gl de baixo perfil:
Distância de atuação: 1,5 mm
Força de atuação: 50 G
Distância total da viagem: 2,7 mm

Vida útil da bateria:
40 horas (100% de brilho)
Memória integrada:
2 perfis de iluminação
3 perfis macro

Outras características:
Lightspeed Wireless
Bluetooth
Lightsync Rgb, iluminação por tecla
Controle de mídia dedicado e roda de volume sem bordas

Requisitos
Lightspeed Wireless: porta USB e Windows7® ou posterior, Macos X 10.11 ou posterior
Bluetooth: dispositivo habilitado para Bluetooth com Windows 8 ou posterior, Macos X 10.11 ou posterior, Chrome Os ™ ou Android ™ 4.3 ou posterior, Ios 10 ou posterior
(Opcional) Acesso à Internet e Windows 7 ou posterior (64 bits) ou Macos X 10.11 ou posterior para software Logitech G Hub4 Recursos avançados exigem software de jogos Logitech G Hub, disponível para download em Logitechg.Com/Ghub




Não hesite mais tempo e compre Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na techinn poderá encontrar outros produtos Teclados na categoria Periféricos, de modo a complementar o seu pedido. Compre Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

Cor

Preto

Tipo de Produto

Teclados

Características

Sem fios

Retroiluminação

Idioma do Teclado

Inglês

Tecnologia Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

Sustentável Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Teclado mecânico sem fio gaming G915 Lightspeed RGB Linear

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed