Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kingston

Sustentável

Kingston SSD 3.84TB Sata 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kingston SSD 3.84TB Sata 3

Características:

Data Center Série 500:
A série Kingston'S Data Center 500 (Dc500r / Dc500m) de unidades de estado sólido são SSDs Sata de 6 gbps de alto desempenho que usam o mais recente TLC Nand 3d, projetado para cargas de trabalho de servidor de uso misto e centrado em leitura. Eles implementam os requisitos estritos de Qos da Kingston para garantir desempenho de E / S aleatório previsível, bem como baixas latências previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação. Eles podem aumentar a produtividade para IA, aprendizado de máquina, análise de big data, computação em nuvem, armazenamento definido por software, bancos de dados operacionais (Odb), aplicativos de banco de dados e armazenamento de dados. Capacidades de 480 gb, 960 gb, 1,92 tb, 3,84 tb, 7,68 tb1

Ssd de data center corporativo:
Atendendo às demandas de negócios por tempo de atividade e confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Kingston Enterprise Ssds oferece armazenamento de alto desempenho que combina desempenho previsível com confiabilidade rigorosamente testada. Os Ssds da série Dc500 da Kingston oferecem recursos que permitem que os data centers selecionem o Ssd mais econômico para sua (s) carga (s) de trabalho (S). As empresas exigem resultados para entregar produtos, soluções e acordos de nível de serviço (Slas). Os Ssds da série Dc500 da Kingston foram projetados para atender a essas expectativas.

Dc500r: Ler Ssd Centric
O Dc500r é um Ssd altamente otimizado, projetado para cargas de trabalho centradas em leitura, permitindo que data centers selecionem Ssds sob medida para cargas de trabalho sem gastar muito em Ssds intensivos de gravação mais caros. Ele oferece velocidades de I / O e tempos de resposta (latência) que um data center pode implantar com confiança para garantir altos níveis de desempenho no aplicativo de trabalho e no downstream na interface do usuário. Normalmente, são definidos por aplicativos que requerem resultados em tempo real. Fornecer grandes quantidades de dados e resultados responsivos de uma variedade de bancos de dados e aplicativos baseados na Web podem alavancar o desempenho receptivo do Dc500r.

Dc500m: Ssd de uso misto
Dc500m é um Ssd poderoso projetado para aplicações de carga de trabalho de uso misto, onde a demanda tem uma combinação mais equilibrada de operações de leitura e gravação. Ele oferece maior resistência de gravação em uma ampla gama de cargas de trabalho, mantendo os rígidos requisitos de consistência de desempenho projetados para todos os Ssds de data center da Kingston. Data centers que hospedam bancos de dados e vários aplicativos baseados na Web podem aproveitar o desempenho previsível de E / S e latência, controlando os custos de infraestrutura.

Proteção de ponta a ponta:
O Ssds da série Dc500 incorpora proteção de caminho de dados de ponta a ponta para ajudar a garantir que todos os dados do usuário transferidos para o Ssd sejam protegidos contra erros temporários. O Dc500r e o Dc500m incluem proteção on-board contra perda de energia (Plp) por meio de capacitores de energia e firmware. Isso garante que os dados em vôo sejam gravados na memória Flash Nand no caso de perda de energia inesperada. Além disso, o Plp garante que a tabela de mapeamento dos drives (Ftl) seja atualizada antes de a alimentação ser removida do drive. Essas proteções contra perda de energia reduzem a chance de perda de dados e garantem que a unidade será reinicializada com êxito na próxima inicialização do sistema.

Qualidade de serviço (Qos):
A série Dc500 oferece desempenho Qos2 3 4 com consistência, previsibilidade de latência (tempo de resposta) e Iops (Ios por segundo) durante a manutenção de cargas de trabalho de leitura e gravação balanceadas. A previsibilidade de desempenho é essencial para aplicativos de hospedagem na web que devem ser entregues nos slas prometidos aos clientes. A eficiência da série Dc500 produz a confiabilidade necessária para aplicativos de servidor da Web que exigem unidades de leitura centrada ou cargas de trabalho intensivas de uso misto, onde o tempo de atividade é de missão crítica.


Especificações:

Fator de forma: 2,5 polegadas
Interface: Sata Rev. 3.0 (6gb / S) - Com compatibilidade com versões anteriores para Sata Rev. 2.0 (3gb / S)
Capacidades 1: 3,84 TB
Nand: 3d Tlc
Unidade de criptografia automática (Sed): criptografia Aes de 256 bits
Leitura / gravação sequencial: (Dc500r): 3,84tb - 555mbs / 520mbs
Leitura / gravação de 4k em estado estacionário: (Dc500r): 3,84 tb - 98.000 / 28.000 Iops
Leitura / gravação sequencial: (Dc500m): 3,84tb - 555mbs / 520mbs
Leitura / gravação aleatória de 4k em estado estacionário: (Dc500m): 3,84 tb - 98.000 / 75.000 Iops
Qualidade do serviço (latência) 2,3,4: Leitura / gravação típica: <500 µs / <2 Ms
Ferramentas inteligentes da empresa: rastreamento de confiabilidade, estatísticas de uso, vida restante, nivelamento de desgaste, temperatura
Proteção contra perda de energia: capacitores de tântalo
Resistência: 3,84tb - 3504tbw6 (0,5 Dwpd) 7

Consumo de energia:
Inativo: 1,3 w
Leitura média: 1,45 w
Gravação média: 4,5 w
Leitura máxima: 1,65 w
Gravação máxima: 7,5 w

Temperatura de armazenamento: 40 ° C ~ 85 ° C
Temperatura de operação: 0 ° C ~ 70 ° C
Dimensões: 69,9 mm x 100 mm x 7 mm
Peso: 92,34g
Operação de vibração: 2,17g Pico (7–800hz)
Vibração fora de operação: Pico de 20g (10-2000 Hz)
Mtbf: 2 milhões de horas




Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Kingston? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Discos rígidos SSD necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Kingston SSD 3.84TB Sata 3 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Kingston SSD 3.84TB Sata 3

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

3,84 TB

Conexões Internas

SATA

Tecnologia Kingston SSD 3.84TB Sata 3

Sustentável Kingston SSD 3.84TB Sata 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kingston SSD 3.84TB Sata 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed