Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Innovation it

Sustentável

Innovation It SSD PerformanceY 512GB

$ 49.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Innovation It SSD PerformanceY 512GB

O INNOVATION IT PerformanceY 512GB SSD Hard Drive é um dispositivo de armazenamento de alto desempenho projetado para entusiastas de informática e profissionais que buscam velocidades de transferência de dados rápidas e confiáveis. Este disco rígido SSD é preto, adicionando um toque elegante e estiloso a qualquer configuração de computador.

Quanto aos seus componentes, o INNOVATION IT PerformanceY 512GB SSD Hard Drive incorpora tecnologia de ponta para garantir um desempenho de primeira linha. Ele utiliza a tecnologia Solid State Drive (SSD), o que significa que não possui peças móveis e depende da memória flash para armazenar e recuperar dados. Isso o torna mais eficiente, durável e silencioso em comparação com os discos rígidos mecânicos tradicionais.

Com sua capacidade de 512 GB, este disco rígido SSD oferece amplo espaço para armazenar grandes quantidades de dados, incluindo sistemas operacionais, aplicativos de software, arquivos multimídia e documentos. Ele permite acesso rápido aos dados armazenados, resultando em tempos de inicialização, lançamento de aplicativos e transferências de arquivos mais rápidos. Isso é particularmente benéfico para jogadores, criadores de conteúdo e profissionais que trabalham com grandes conjuntos de dados.

O INNOVATION IT PerformanceY 512GB SSD Hard Drive é equipado com recursos avançados, como taxas de transferência de dados de alta velocidade, proporcionando velocidades de leitura e gravação mais rápidas em comparação com HDDs mais antigos e garantindo multitarefa suave e desempenho perfeito. Ele também suporta a tecnologia TRIM, que melhora a vida útil do disco e mantém sua capacidade de resposta ao longo do tempo.

Além disso, este disco rígido SSD é compatível com uma ampla gama de sistemas operacionais e oferece instalação fácil, tornando-o adequado para computadores desktop e laptops. Sua cor preta e design elegante o tornam visualmente atraente, enquanto seu pequeno fator de forma permite fácil integração em várias configurações de computador.

Em resumo, o INNOVATION IT PerformanceY 512GB SSD Hard Drive é uma solução de armazenamento confiável e de alto desempenho que combina tecnologia de ponta com ampla capacidade, velocidades de transferência de dados rápidas e durabilidade aprimorada. Seja usado para jogos, trabalho profissional ou armazenamento multimídia, este disco rígido SSD oferece uma experiência de computação perfeita e contribui para um desempenho geral do sistema mais suave.



Compre agora Innovation it SSD PerformanceY 512GB por apenas 49.49 $. Fabricado pela Innovation it, SSD PerformanceY 512GB encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na techinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de eletrônica e informática favoritos. Consulte a nossa gama completa de Discos rígidos SSD dentro da nossa secção de Componentes.

Características Innovation It SSD PerformanceY 512GB

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

512 GB

Conexões Internas

M2 PCIe

Tecnologia Innovation It SSD PerformanceY 512GB

Sustentável Innovation It SSD PerformanceY 512GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Innovation It SSD PerformanceY 512GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed