Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Innovation it

Sustentável

Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

O INNOVATION IT PerformanceY 2.2TB SSD Hard Drive é uma solução de armazenamento de alto desempenho projetada para usuários profissionais que exigem acesso rápido e confiável aos dados. Ele oferece uma capacidade de armazenamento substancial de 2,2 terabytes, fornecendo espaço amplo para armazenar arquivos grandes, programas e bancos de dados.

Este disco rígido SSD utiliza a tecnologia de disco de estado sólido (SSD) de ponta, que oferece vantagens significativas sobre os discos rígidos mecânicos tradicionais. Ao contrário dos HDDs tradicionais, que dependem de discos giratórios e peças móveis para ler e gravar dados, o INNOVATION IT PerformanceY SSD usa chips de memória flash para armazenar e recuperar dados, resultando em velocidades de acesso mais rápidas e melhor desempenho geral do sistema.

A cor preta do disco rígido lhe confere um visual elegante e profissional, tornando-o uma escolha adequada para integração em vários ambientes de computação. É um disco de fator de forma de 2,5 polegadas, tornando-o compatível com a maioria dos laptops, desktops e estações de trabalho que suportam discos de 2,5 polegadas.

O INNOVATION IT PerformanceY 2.2TB SSD Hard Drive não só oferece desempenho aprimorado, mas também oferece durabilidade e confiabilidade excepcionais. Ele é projetado para suportar choques, vibrações e condições de temperatura extremas, garantindo que seus dados permaneçam seguros e protegidos mesmo em ambientes hostis.

Este disco rígido é equipado com componentes avançados que melhoram ainda mais seu desempenho. Ele possui uma interface SATA III de alta velocidade e suporta uma velocidade máxima de transferência de 6 gigabits por segundo, permitindo transferência rápida de dados e reduzindo os tempos de espera para operações de arquivos.

No geral, o INNOVATION IT PerformanceY 2.2TB SSD Hard Drive é uma solução de armazenamento de primeira linha capaz de fornecer desempenho rápido e confiável para aplicações profissionais exigentes. Seja você um designer gráfico, editor de vídeo ou profissional de TI, este disco rígido SSD pode melhorar significativamente seu fluxo de trabalho, fornecendo amplo espaço de armazenamento e acesso ultrarrápido aos dados.



Adora eletrônica e informática? Peça já Innovation it SSD PerformanceY 2.2TB e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Innovation it lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Componentes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Discos rígidos SSD foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

Tipo de Produto

Discos duros

Conexões Internas

M2 PCIe

Tecnologia Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

Sustentável Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Innovation It SSD PerformanceY 2.2TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed