Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hiditec

Sustentável

Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

Descrição High End 80plus Bronze Semi Modular O BZX850 possui conversor DC DC para oferecer uma energia limpa e estável.

Possui certificado 80plus Bronze e componentes de máxima qualidade preparados para equipamentos de alta performance.

Incorpora ventoinha ultra silenciosa de 140 mm para proporcionar um maior fluxo de ar no interior.

80plus Bronze Certified As fontes de alimentação BZX possuem certificado 80plus Bronze que garante uma eficiência de mais de 85% em qualquer carga e alcança menor consumo e maior durabilidade de todos os componentes.

As emissões de calor serão reduzidas com uma função mais eficiente permitindo que o ventilador funcione a uma velocidade menor e consequentemente o ruído produzido pela fonte será praticamente imperceptível.

Incorpora proteggers completos com OVP UVP OPP SCP SIP.

Conversor DC DC O BZX850 possui conversor DC DC para oferecer uma energia limpa estável e sem ruídos e é fabricado com capacitores de alto desempenho para oferecer máxima confiabilidade e durabilidade nos requisitos máximos.

Ventoinha Ultra Silenciosa de 140mm A série BZX possui uma ventoinha ultra silenciosa de 140mm que permitirá um maior fluxo de ar no interior.

A ventoinha de 140mm proporciona maior fluxo de ar por funcionar com menos rotação, assim além de fazer praticamente imperceptível o ruído da ventoinha conseguiremos maior eficiência e durabilidade de todos os componentes.

SEMI MODULAR COM CABOS EXTRA PLANOS A série BZX é semi modular para que você possa conectar na fonte apenas os cabos que precisar e com isso maior conforto na hora de montar seu equipamento.

Cabos extraplanos O que permitirá uma melhor adaptação na instalação de qualquer equipe para fazer uma instalação mais ordenada e ocupar menos espaço além de oferecer excelente segurança e durabilidade.

BZX850 80plus Bronze Fontes de alimentação semi modulares.

O conversor DC DC (corrente de corrente contínua) é muito mais eficiente e seguro, pois a tensão não se altera a menos que seja necessário fazê-lo.

Uma conversão DC é muito mais eficiente do que AC DC Há menos perdas e menos calor é gerado.

A gama BZX oferece durabilidade superior a 100.000 horas de funcionamento.

Especificações técnicas Controle de energia Corrente máxima de saída (+ 12V) 70 A corrente máxima de saída (12V) 0 3 A corrente máxima de saída (+ 3,3V) 20 a corrente máxima de saída (+ 5V) 20 a corrente máxima de saída (+ 5VSB) 2 5 em CA 230 tensão de entrada V CA 50 frequência de entrada 50 60 Hz Correção do fator de potência Tipo (PFC) Ativo Potência total 850W Peso e dimensões Altura 160 mm Largura 150 mm Peso 1 75 kg Profundidade 86 mm Portas e interfaces Conectores de alimentação PCI Express (6 + 2 pinos) 2 conectores de alimentação (4 pinos) periféricos (molex) 2 conectores de alimentação PCI Express (6 pinos) 2 alimentador de alimentação para placa mãe 20 + 4 pinos ATX Comprimento do cabo de alimentação CPU 60 cm Conector de alimentação Disquete 1 Conector A Unidade de disquete SI Comprimento do cabo de alimentação PCI Express 60cm Comprimento do cabo de alimentação Baseboard 60cm Comprimento do cabo de alimentação SATA 600 mm Comprimento Cabo de alimentação periférico (Molex) 600 mm LON Brilho da unidade de disquete 55 cm Número de conectores de alimentação SATA 5 Tipo de fiação Desempenho semigonular Certificação 80 Plus 80 Plus Bronze versão ATX 2. 4 Fator de alimentação (PSU) ATX Uso com PC Preto Cor do produto Design diâmetro do ventilador 14 cm número de ventiladores 1 ventilador(es) Tipo de resfriamento ativo Detalhes técnicos Certificados de Sustentabilidade CE RoHS Conformidade com sustentabilidade if.




Descubra Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze em stock e ao melhor preço. Visite a techinn, a sua loja online de equipamento de eletrônica e informática e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

Potência

850 W

Fator de Forma PSU

ATX

Tecnologia Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

Sustentável Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hiditec Fonte de alimentação BZX850 850W Plus Bronze

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed