Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

Recursos:

No escuro, noite sem estrelas, o falcão atinge o medo no coração de sua presa. Mesmo com visibilidade mínima, o falcão identifica sua presa e pacientemente antecipa o momento perfeito para atacar e matar. O falcão, com seu olhar aguçado a laser, domina a escuridão da noite da mesma maneira que a iluminação do núcleo do aoro ilumina o vasto ecossistema do aor.

Tecnologia Amd Storemi:
As placas-mãe Gigabyte B550 maximizam o potencial do seu PC com a tecnologia Amd Storemi. Storemi acelera dispositivos de armazenamento tradicionais para reduzir o tempo de inicialização e melhorar a experiência geral do usuário. Este utilitário fácil de usar combina a velocidade de Ssds com a alta capacidade de HDD em uma única unidade, aumenta as velocidades de leitura / gravação do dispositivo para corresponder à do Ssds, aumenta o desempenho dos dados para um valor incrível e transforma o PC diário em A Sistema orientado para o desempenho.

Os benefícios da Amd Storemi:
Tornando a experiência do PC rápida, suave e fácil
Otimizando a capacidade de resposta do computador desde a inicialização do sistema até a inicialização do aplicativo
Oferecendo desempenho Ssd com capacidade de HD a um custo acessível
Acessando rapidamente os arquivos principais, aprendendo automaticamente os comportamentos de computação dos usuários

Ultimate Power Design:
Para oferecer suporte total aos mais recentes processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração, as placas-mãe B550 são equipadas com a mais avançada solução de energia, que é verdadeiramente direta, digital e de várias fases. Após incontáveis experimentos e testes, a Gigabyte apresenta as placas-mãe B550 imbatíveis para os entusiastas. Sem compromissos e nunca pare para alcançar mais alto.

Design de energia digital real de 12 + 2 fases:
A placa-mãe B550 Aorus Pro usa um verdadeiro design de alimentação digital de 12 + 2 fases que inclui controlador Pwm, duplicadores e Drmos. Este controlador 100% digital oferece precisão incrível no fornecimento de energia para os componentes mais famintos e sensíveis à energia da placa-mãe, permitindo que os entusiastas obtenham o desempenho máximo absoluto dos processadores Ryzen ™ de terceira geração.

O controlador digital Pwm fornece tensão apropriada para a CPU.
True 12 + 2 Phases Drmos com Pwm Doublers Design para fornecer energia estável para a CPU. Com capacidade para lidar com até 700 amperes de corrente em um total.
Todos os capacitores sólidos para melhorar a resposta a transientes e minimizar a oscilação.
Conectores de alimentação de CPU com pino sólido de 24 pinos + 8 pinos.

Desempenho incomparável:
Gigabyte percebe que o cliente não vai parar de perseguir um melhor desempenho de computação. Nós cuidamos disso e implementamos nos produtos. Rastreamento de memória protetor e otimizado melhora o desempenho. Leitura e gravação mais rápidas são necessárias para economizar tempo e melhorar a eficiência. Oferecemos muito armazenamento M.2 com proteções térmicas para garantir leitura e gravação sem estrangulamento. Com antecedência, a adoção de componentes prontos para o Pcie 4.0 torna as placas-mãe B550 mais fáceis de atualizar.

Suporte para Ddr4 Xmp até 5400 MHz e além:
Aorus está oferecendo uma plataforma testada e comprovada que garante a compatibilidade adequada com perfis de até 5400 MHz e além. Todos os usuários precisam fazer para obter este aumento de desempenho é garantir que seu módulo de memória é capaz de Xmp e que a função Xmp está ativada e habilitada em sua placa-mãe Aorus.

Conectividade de última geração:
Um produto de última geração precisa ser à prova de futuro para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe B550 Aorus fornecem toda a rede e armazenamento de última geração para mantê-lo atualizado

2x mais rápido do que nunca
Adoção de 2,5 g de LAN para conectividade de rede de até 2,5 Gbe, com velocidades de transferência pelo menos duas vezes mais rápidas em comparação com a rede de 1 gbe geral. É perfeitamente adequado para jogadores e streamer com experiência online definitiva e suave. Também é compatível com versões anteriores com Ethernet Multi Gig (10/100/1000 / 2500mbps) Rj 45 Ethernet.

Sistema de áudio Hi Fi:
Para os entusiastas, a qualidade do som é igualmente essencial para a experiência de jogo. As placas-mãe B550 Aorus são equipadas com componentes de áudio de alta qualidade, como capacitores Hi Fi Wima Fkp2 e capacitores Nichicon Fine Gold para oferecer uma excelente experiência de áudio. A exclusiva tecnologia de áudio Aorus Amp Up é a solução ideal de som onboard para os audiófilos mais exigentes.

Codec de áudio HD de última geração da Realtek:
Alc1220 120db (A) Snr Hd Audio com Smart Headphone Amp Detecta automaticamente a impedância do seu dispositivo de áudio usado na cabeça, evitando problemas como baixo volume e distorção. Com o novo controlador de áudio da série Vb, transmita sua voz para o mundo de maneira vibrante com o microfone dianteiro / traseiro Snr de até 110 / 114db (A).

Estética Definitiva:
As placas-mãe B550 apresentam Rgb Fusion 2.0 e oferecem a opção de controlar dispositivos internos, faixas de luz externas e / ou dispositivos Aorus com LEDs Rgb / Rgb endereçáveis para tornar seu PC único e elegante.

Design Multi Zone Light Show:
Oferecendo agora mais personalizações Led do que nunca, os usuários podem realmente adaptar seu PC para representar seu estilo de vida. Com suporte total a Rgb e um aplicativo Rgb Fusion 2.0 redesenhado, o usuário tem controle total sobre os leds que circundam a placa-mãe.

Ultra durável:
A Gigabyte é conhecida por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Nem é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para que sejam sólidos e duráveis.

Armadura Pcie Ultra Durable ™ líder da indústria:
O design inovador de blindagem de aço inoxidável de uma peça da Gigabyte reforça os conectores de Pcie para fornecer a resistência extra necessária para suportar placas gráficas pesadas.

Gigabyte Bios e App Center:
Bom software anda de mãos dadas com hardware perfeito. As placas-mãe B550 incluem vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

BIOS:
Nova interface de usuário:
Todo o novo modo fácil mostra informações importantes sobre o hardware em uma página, incluindo relógio da CPU, memória, armazenamento e ventilador.

Meus favoritos:
Adicione itens usados constantemente ao menu favorito para acesso rápido.

Informações de armazenamento:
Mostrar todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo Sata, Pcie e interface M.2.

Changelog:
Liste todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Revise rapidamente a modificação das configurações gerais.

Curva de linha de carga intuitiva:
Mostre claramente cada configuração de calibração da linha de carga em um gráfico de curva intuitiva.

Xsplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar:
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com o Xsplit Gamecaster + Broadcaster! A integração totalmente otimizada com a mídia social está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você informado, mas focado no jogo. É necessário apenas um clique para transmitir sua jogabilidade para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!

Suporta Amd Ryzen ™ série 5000 / 3ª geração Ryzen ™ e 3ª geração Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™
Dual Channel Ecc / Non Ecc Ddr4 sem buffer, 4 Dimms
Solução Vrm Digital de 12 + 2 Fases Verdadeira com Drmos 50a
Design térmico avançado com dissipador de calor e tubo de calor de toque direto
Ultra Durable ™ Pcie 4.0 Ready X16 Slot
Dual Ultra Fast Nvme Pcie 4.0 / 3.0 X4 M.2 com proteções térmicas
Amplificador de áudio com capacitores Alc1220 Vb e Wima para 120db Snr traseiros
Lan extremamente rápida de 2,5 gbe com gerenciamento de largura de banda
Suporte para USB 3.2 Gen2 Type C ™ e HDMI
Rgb Fusion 2.0 suporta faixas endereçáveis LED e Rgb Led
Smart Fan 5 apresenta vários sensores de temperatura, cabeçalhos de ventilador híbrido com parada de ventilador
Q Flash Plus atualize a BIOS sem instalar a CPU, a memória e a placa gráfica
Io Shield pré-instalado para uma instalação fácil e rápida


Especificações:

CPU:
Amd Socket Am4, suporte para: Ryzen ™ série 5000 / 3ª geração de processadores Amd Ryzen ™ / 3ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™

Chipset:
Amd B550

Memória:
4 soquetes Dimm Ddr4 X que suportam até 128 Gb (capacidade Dimm única de 32 Gb) de memória do sistema
Processadores de terceira geração Amd Ryzen ™: suporte para Ddr4 5200 (OC) / 5000 (OC) / 4866 (OC) / 4600 (OC) / 4400 (OC) / 4000 (OC) / 3600 (OC) / 3333 (OC) / Módulos de memória 3200/2933/2667/2400/2133 Mhz
Terceira geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™: suporte para Ddr4 5400 (OC) / 5200 (OC) / 5000 (OC) / 4866 (OC) / 4600 (OC) / 4400 (OC) / 4000 (OC) / 3600 (OC) / 3333 (OC) / 3200/2933/2667/2400/2133 Módulos de Memória Mhz
Arquitetura de memória de canal duplo
Suporte para módulos de memória Ecc Un Buffered Dimm 1rx8 / 2rx8
Suporte para módulos de memória Dimm 1rx8 / 2rx8 / 1rx16 não ecc sem buffer
Suporte para módulos de memória Extreme Memory Profile (Xmp)

Gráficos integrados:
1 porta Hdmi X, compatível com resolução máxima de 4096x2160 a 60 Hz
Suporte para Hdmi 2.1 versão, Hdcp 2.3 e Hdr.
Memória compartilhada máxima de 16 Gb

Áudio:
Realtek® Alc1220 Vb Codec
O conector de saída de linha do painel traseiro é compatível com áudio Dsd.
Áudio de alta definição
2/4 / 5.1 / 7.1 canais
Suporte para S / Pdif Out

Lan:
Realtek® 2,5 gbe Lan Chip (2,5 Gbit / 1 Gbit / 100 Mbit)

Slots de expansão:
1 X Pci Express X16 Slot (Pciex16), Integrado na CPU:
Processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração suportam modo PCIE 4.0 X16
Nova geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ com suporte ao modo Pcie 3.0 X16
Para obter um desempenho ideal, se apenas uma placa gráfica Pci Express for instalada, certifique-se de instalá-la no slot Pciex16.
1 X Pci Express X16 Slot (Pciex4), integrado no chipset:
Compatível com o modo Pcie 3.0 X4
O conector M2b_Sb compartilha largura de banda com o slot Pciex4. O slot Pciex4 ficará indisponível quando um Ssd for instalado nos conectores M2b_Sb.
1 slot Pci Express X16 X (Pciex2), integrado no chipset:
Compatível com o modo Pcie 3.0 X2
O slot Pciex2 compartilha largura de banda com os conectores Sata3 4, 5. O slot Pciex2 ficará indisponível quando um dispositivo for instalado no conector Sata3 4 ou Sata3 5.
2 slots Pci Express X1

Interface de armazenamento:
2 slots Pci Express X1
1 conector X M.2 (M2a_Cpu), integrado na CPU, soquete de suporte 3, chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 Ssds:
Processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração suportam Sata e Pcie 4.0 X4 / X2 Ssds
Nova geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ compatível com Sata e Pcie 3.0 X4 / X2 Ssds
1 conector X M.2 (M2b_Sb), integrado no chipset, soquete de suporte 3, chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 Ssds:
Suporte Ssds para PCie 3.0 X4 / X2
6 Conectores X Sata 6gb / S, integrados no chipset:
Suporte para Raid 0, Raid 1 e Raid 10

USB:

CPU:
3 portas X Usb 3.2 Gen 1 no painel traseiro
1 porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelha) no painel traseiro

Chipset:
1 porta USB tipo C ™ X no painel traseiro, com suporte para USB 3.2 Gen 2
1 porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelha) no painel traseiro
2 portas X Usb 3.2 Gen 1 disponíveis através do conector USB interno
2 portas USB 2.0 / 1.1 X no painel traseiro

Chipset + 2 Hubs Usb 2.0:
8 portas X Usb 2.0 / 1.1 (4 portas no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB internos)

Conectores de E / S internos:
Conector de alimentação principal Atx de 1 x 24 pinos
Conector de alimentação de 1 x 8 pinos Atx 12v
2 conectores de soquete 3 X M.2
6 Conectores X Sata 6gb / S
1 X Cpu Fan Header
1 X Cabeçalho do ventilador da CPU de resfriamento de água
4 X cabeçalhos de ventilador do sistema
2 X Cabeçalhos de bomba de refrigeração / ventilador do sistema
1 X Cpu Cooler Led Strip / Rgb Led Strip Header
2 X cabeçalhos de tira LED endereçáveis
2 cabeçalhos de tira LED Rgb
1 X cabeçalho do painel frontal
1 X conector de áudio do painel frontal
1 X Usb 3.2 Gen 1 Header
2 cabeçalhos USB 2.0 / 1.1 X
1 X Cabeçalho do Módulo de Plataforma Confiável (Tpm) (2x6 Pinos, Apenas para o Módulo Gc Tpm2.0_S)
2 X cabeçalhos do sensor de temperatura
1 X Clear Cmos Jumper
1 X Cabeçalho Thunderbolt

Conectores do painel traseiro:
1 porta HDMI X
3 portas USB 3.2 Gen 1
1 porta USB tipo C ™ X, com suporte para USB 3.2 Gen 2
2 portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelho)
6 portas X Usb 2.0 / 1.1
1 botão XQ Flash Plus
1 porta X Rj 45
1 x conector óptico S / Pdif Out
5 x tomadas de áudio

Controlador de E / S:
Chip de controlador Ite® I / O

Monitoramento de H / W:
Detecção de Tensão
Detecção de Temperatura
Detecção de velocidade do ventilador
Detecção de taxa de fluxo de resfriamento de água
Aviso de superaquecimento
Alerta de falha do ventilador
Controle de velocidade do ventilador
Se a função de controle de velocidade do ventilador (bomba) é suportada dependerá do ventilador (bomba) instalado.

BIOS
Flash de 1 x 256 Mbit
Uso de Bios Ami Uefi licenciados
Pnp 1.0a, Dmi 2.7, Wfm 2.0, Sm Bios 2.7, Acpi 5.0

Características únicas:
Suporte para App Center:
Os aplicativos disponíveis no App Center podem variar de acordo com o modelo da placa-mãe. As funções com suporte de cada aplicativo também podem variar dependendo das especificações da placa-mãe.

@BIOS:
Easytune
Inicialização rápida
Game Boost
On / Off Charge
Rgb Fusion
Smart Backup
Visualizador de informações do sistema
Suporte para Q Flash Plus
Suporte para Q Flash
Suporte para instalação do Xpress

Software empacotado:
Norton® Internet Security (versão OEM)
Xsplit Gamecaster + Broadcaster (licença de 12 meses)
Utilitário de controle de largura de banda para jogos Realtek® 8125

Sistema operacional:
Suporte para Windows 10 64 bits

Fator de forma:
Fator de forma Atx; 30,5 cm X 24,4 cm



Gostou de Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro? Visite a nossa secção de produtos Componentes e descubra uma grande variedade de produtos Componentes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Componentes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

M2 PCIe

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

4600

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed