Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Electronic arts

Sustentável

Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

$ 63.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

Jogo PS5 Battlefield 2042

Categoria: Tiro em primeira pessoa

Battlefield™ 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à icônica guerra total da franquia. Em um mundo futuro próximo transformado pela desordem, adapte-se e sobreviva com a ajuda de seu esquadrão e um arsenal de ponta em campos de batalha em constante mudança. Com jogos de 128 jogadores *, Battlefield™ 2042 oferece escala sem precedentes em vastos campos de batalha. Os combatentes poderão desfrutar de várias experiências: versões melhoradas de Conquista e Avanço; Battlefield Portal Uma nova plataforma da comunidade onde você pode criar, compartilhar e encontrar batalhas inusitadas do passado, presente e futuro de Battlefield; e Battlefield Hazard Zone Uma nova experiência de sobrevivência centrada no esquadrão, onde cada bala, cada escaramuça e cada decisão conta.

Um mundo transformado pela desordem Em 2042, eventos climáticos extremos e conflitos por recursos mudaram o equilíbrio de poder no mundo. Os Estados Unidos e a Rússia estão à beira da guerra, enquanto vários veteranos de combate apátridas formam grupos independentes chamados Forças Especiais. Lute para definir o futuro neste cenário de guerra sem precedentes.

128 jogadores simultâneos Pela primeira vez na história do Battlefield, 128 jogadores poderão participar de uma guerra total ao mesmo tempo*. Esse número colossal de jogadores oferece novas oportunidades de jogo e momentos épicos no campo de batalha. Agora, mais do que nunca, sinta a intensidade de se envolver em batalhas de grande escala onde tudo pode acontecer.

Ambientes enormes e dinâmicos Desfrute de uma guerra em grande escala ainda mais espetacular em sete mapas enormes, criados com uma filosofia de design totalmente nova. Cada campo de batalha tem diferentes zonas de combate e esse espaço adicional nos permite oferecer uma maior variedade e um jogo de veículos mais significativo. Os tanques têm mais espaço para se mover e os caças têm mais espaço aéreo para manobrar. Nesses mapas, você descobrirá condições de batalha em constante mudança e novos desafios de jogabilidade. Adapte-se a desastres e eventos dinâmicos em tempo real, incluindo tempestades de areia no deserto do Catar, lançamento de foguete do centro espacial da Guiana Francesa e tornados que ameaçam as selvas de concreto da Coreia do Sul.

Um arsenal de última geração Liberte sua criatividade em combate com uma seleção de armas, veículos, caças, helicópteros e novos equipamentos de ponta inspirados no futuro próximo de 2042. Implante o Ranger, um cão robótico construído para o combate; use a pistola de injeção para reviver os membros do seu esquadrão de longe; use um gancho para alcançar novos lugares; coloque um airsuit; implantar um drone de reconhecimento e muito mais.

Especialistas Escolha sua função no campo de batalha e forme patrulhas personalizadas com o novo sistema Especialista. Especialistas são baseados em todas as quatro classes de Battlefield e têm uma especialidade e característica únicas, mas o resto do equipamento é totalmente personalizável. Ao escolher e equipar um especialista, você terá mais possibilidades de criar sinergias em seu esquadrão para poder superar qualquer situação em combate.

Battlefield™ Hazard Zone Battlefield Hazard Zone é uma nova e tensa experiência de sobrevivência centrada em esquadrões que combina uma jogabilidade frenética com o melhor do mundo aberto de Battlefield. Jogando como um esquadrão de quatro membros, você precisará localizar e recuperar valiosos discos de dados espalhados pelo campo de batalha, enquanto compete contra esquadrões inimigos com o mesmo alvo e milícias locais. Chegue lá reunindo seus valiosos discos de dados e escolhendo quando removê-los antes que uma tempestade atinja a área nesta arriscada experiência de vida. Cada bala, cada escaramuça e cada decisão conta.

Portal Battlefield™ Descubra batalhas inesperadas e mergulhe no vasto universo de Battlefield em uma plataforma centrada na comunidade que permite mudar as regras da guerra. As possibilidades são infinitas quando você pode personalizar armas, equipamentos, regras e muito mais neste modo criativo de mundo aberto. Repita experiências clássicas com conteúdo selecionado de Battlefield 1942, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2, ou aproveite todo o arsenal de 2042 para criar, jogar e compartilhar algo totalmente novo.

Mapas Clássicos Reproduza mapas icônicos do passado de Battlefield remasterizados para os padrões da próxima geração com o Battlefield Portal. Todos os mapas clássicos foram reconstruídos do zero na versão mais recente do Frostbite, com efeitos de destruição e visuais aprimorados, preservando os designs originais e permitindo até 64 jogadores. No lançamento, haverá seis mapas clássicos: Puerto Arica, Valparaíso, El Alamein, Batalha das Ardenas, Fronteira Cáspio e Canais Noshahr.

O retorno do personagem lendário irlandês Kimble “Irish” Graves, apresentado em Battlefield 4, retorna como especialista em despa em Battlefield™ 2042. Os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo poderão desbloquear uma skin exclusiva para o irlandês, disponível quando o Battlefield™ 2042 for lançado.

Novas Temporadas, Novo Conteúdo Você e a comunidade progredirão no Battlefield™ 2042 por meio de um sistema de temporada, que trará atualizações constantes ao jogo. As temporadas estarão relacionadas a novas narrativas e incluirão conteúdo adicional, como soldados especializados, locais, armas e veículos. Aqueles que desejam levar sua aventura de Battlefield™ 2042 ainda mais podem comprar o Passe do Ano 1 para garantir 4 novos Especialistas, 4 Passes de Batalha e 3 pacotes de skins épicas (Scorched Earth, Tempest e Cold Blood).



* Xbox One e PlayStation ® 4 são compatíveis com 64 jogadores. 128 jogadores e mapas em grande escala disponíveis no Xbox Series X | S, PC e PlayStation® 5.

NENHUM FABRICANTE DE ARMAS, VEÍCULOS OU EQUIPAMENTOS ESTÁ VINCULADO A ESTE JOGO, NEM O PATROCINOU OU ENDOSSO DE QUALQUER FORMA.




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Consolas da Electronic arts. O preço de Electronic arts PS5 Battlefield 2042 é 63.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

Plataformas

PS5

Tecnologia Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

Sustentável Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Electronic Arts PS5 Battlefield 2042

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed