Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dell

Sustentável

Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

$ 84.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

O mouse sem fio DELL MS900-GR-EMEA preto é um dispositivo elegante e estiloso que proporciona uma experiência de computação suave e eficiente. Projetado pela DELL, uma marca confiável e renomada em tecnologia, este mouse sem fio é compatível com vários dispositivos, tornando-o uma escolha versátil para todos os usuários.

O mouse oferece conectividade sem fio, permitindo que você trabalhe ou jogue sem a confusão de fios emaranhados. Com sua confiável tecnologia sem fio de 2,4 GHz, você pode desfrutar de uma conexão estável e sem atrasos em uma faixa de até 10 metros. Este recurso garante que você tenha liberdade para se movimentar e controlar seu dispositivo sem esforço.

O mouse sem fio DELL MS900-GR-EMEA preto vem em uma elegante cor preta, exalando elegância e profissionalismo. Seu design ergonômico se encaixa confortavelmente na mão, tornando-o ideal para uso prolongado. O rastreamento óptico responsivo e preciso permite um controle suave e preciso do cursor, melhorando sua produtividade e precisão.

Este mouse sem fio é compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo laptops, desktops e tablets, tornando-o uma escolha versátil para várias necessidades de computação. Ele funciona sem esforço com diferentes sistemas operacionais, seja Windows, macOS ou Linux, proporcionando uma experiência perfeita independentemente da plataforma do seu dispositivo.

Em termos de funcionalidade, o mouse sem fio DELL MS900-GR-EMEA preto oferece três botões, incluindo uma roda de rolagem, permitindo uma navegação fácil por documentos, páginas da web e aplicativos. Ele também possui uma construção durável, garantindo desempenho duradouro mesmo com uso diário.

Seja você um profissional que exige precisão e eficiência em seu trabalho ou um usuário casual que busca conforto e conveniência, o mouse sem fio DELL MS900-GR-EMEA preto é uma escolha confiável que combina estilo, funcionalidade e versatilidade em um único dispositivo.



Procura Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ratos das melhores marcas. Por exemplo da Dell, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

Tipo de Produto

Ratos

Características

Sem fios

Tecnologia Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

Sustentável Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dell Rato sem fio MS900-GR-EMEA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed